Segunda Temporada

4 

The Desperate Kingdom Of Love

Lucas e Keith decidem voltar para Tree Hill assim que ficam sabendo que Dan sofreu um infarto e ainda está no hospital. Deb descobre que Haley e Nathan se casaram e demonstra certa hostilidade.

The Truth Doesn’t Make A Noise

Com a ajuda de Peyton e Brooke, Lucas oferece uma festa de casamento para Nathan e Haley. Apesar de os pais de Haley aceitarem a união do casal, Deb se mostra contrária ao casamento. O recente infarto sofrido por Dan faz com que ele tente retomar seu relacionamento com Deb e Lucas.

Near Wild Heaven

Apesar de Nathan e Haley já estarem casados, Tim insiste em fazer uma despedida de solteiro para Nathan. Brooke decide fazer uma despedida de solteira para Haley. Lucas está indeciso sobre visitar o pai no hospital. Karen decide voltar à escola. Nathan arruma um emprego e passa a trabalhar com Keith na empresa de Dan

You Can’t Always Get What You Want

O presunçoso vizinho de Brooke acaba ajudando a moça quando ela é detida por roubar objetos de uma loja. Nathan e Haley têm a primeira briga de casal. Lucas tenta ajudar Dan a se recuperar. Seu apoio acaba sendo em vão.

I Will Dare

Felix organiza uma festa do desafio para testar os limites de seus colegas de classe. Enquanto participa do jogo, Lucas conhece uma garota misteriosa. Peyton confessa a um padre que experimentou cocaína há pouco tempo. Keith fica surpreso ao ser paquerado por uma cliente

8 We Might As Well Be Strangers

A festa de Felix deu início a novos relacionamentos. Lucas e Anna fazem um passeio romântico. Andy surpreende Karen com um jantar. Keith decide cozinhar para Jules em seu primeiro encontro.

Let The Reigns Go Loose

A inauguração do clube de Karen reúne a turma de Tree Hill. Lucas e Felix acabam discutindo por causa de Anna. O artista contratado para se apresentar na festa não aparece. Haley se dispõe a enfrentar o medo de subir ao palco a fim de salvar a inauguração da casa.

Truth, Bitter Truth

Brooke, Peyton, Haley e Anna passam a noite juntas no apartamento de Haley e acabam colocando os segredos para fora. A caminho de um jogo, Nathan diz a Lucas que está fazendo exames para detectar uma alteração genética que causou o infarto de Dan.

The Trick Is To Keep Breathing

Apesar de Lucas levar Anna ao baile da escola, ele acaba a noite na companhia de Brooke. O compromisso profissional de Haley com Chris faz com ela chegue atrasada ao baile, para desgosto do marido.

7 Don’t Take Me For Granted

Preocupado com a saúde do irmão, Nathan diz a Karen que Lucas não fez o exame de coração. Dan pede para Keith continuar na vice-presidência de sua empresa. Keith aceita o pedido. Peyton descobre que está sendo chamada de lésbica por algumas pessoas da escola.

The Heart Brings You Back

Haley fica surpresa quando sua irmã mais velha vem pra cidade, mas não tão surpresa quanto Nathan. Brooke e Felix decidem começar a namorar.

Between Order And Randomness

Nathan fala com Haley na tentativa de limpar sua barra com relação ao antigo relacionamento com Taylor. Haley continua enviando emails pra Chris sem contar a Nathan. Keith pede Jules em casamento. Brooke luta em seu novo emprego por melhor condições

The Hero Dies In This One

Quando Michelle Branch e Jessica Harp da banda "The Wreckers" fazem sua apresentação no TRIC, Haley decide que deve perseguir sua careira musical. Lucas decide morar com Dan. Brooke concorre a presidente do conselho estudantil, mas logo percebe que o cargo é mais do que era poderia querer.

Quiet Things That No One Ever Knows

Por seu casamento não estar dando certo, Nathan entra em uma crise emocional. Karen continua a sofrer querendo entender por que Lucas escolheu morar com Dan.

11 Unopened Letters To The World

Tree Hill High decide fazer uma cápsula do tempo e o pessoal revela seus maiores segredos em uma fita de vídeo anônima. Os sentimentos de Peyton e Jake esquentam, enquanto Felix faz uma festa para Brooke em comemoração a seu novo cargo de presidente do corpo estudantil.

Somewhere A Clock Is Ticking

É o dia do casamento de Keith e Jules e o evento vira a cidade de pernas pro ar. Brooke convida lucas para ser seu acompanhante no casamento. Nathan toma uma importante decisão envolvendo seu casamento com Haley. Jake e Peyton dão um grande passo em seu relacionamento.

Something I Can Never Have

Keith briga com Dan ao descobrir que ele paga Jules para se apaixonar por Keith. Anna entrega Felix às autoridades do colégio, quando descobre que ele foi o responsável pelo vandalismo no armário de Peyton. Lucas e Brooke descutem uma possível mudança de Brooke.

The Lonesome Road

Quando está voltando pra casa, depois de encontrar Haley, Nathan visita Taylor na esperança de encontrar alguma alegria e talvez algo mais. Anna recebe uma visita de sua ex-namorada e está decidida a contar a seus pais sobre sua sexualidade.

I’m Wide Awake, Its Morning

Cooper, tio de Nathan, vem para cidade levar Nathan e Lucas a uma corrida. Na pista, Nathan e Lucas são desafiados para correr em Daytona, mas as coisas ficam perigosas quando Nathan perde o controle do carro.

10 

Lifetime Piling Up

Durante o coma, Nathan sonha em como seria sua vida se Dan ficasse com Karen e Lucas e não tivesse se casado com Deb. No seu mundo imaginário, Lucas teria muito dinheiro e status e Nathan seria aquele que se dá mal.

What Could Have Been

Nathan vem pra casa com uma pilha de dívidas. Lucas e Payton decidem arrecadar fundos dando uma festa. Brooke quer ser mais que apenas amiga de Nathan.

The Tide That Left And Never Came Back

As coisas esquentam entre Lucas e Brooke depois que eles vão a uma noitada em Nova York com Haley. Andy convida Karen para passar o verão na Nova Zelândia.

The Leavers Dance

Karen decide ir para Nova Zelândia. Ela tenta insistentemente ligar para Andy, mas não consegue. Karen vê Keith do lado de fora do Café e, em seguida, ela some quando um carro pára.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s