As armas usadas em Supernatural

MUNIÇÃO DE SAL
Essa é a especialidade dos Winchester’s! John e Dean criaram esse tipo de munição, onde a bala usada na arma é na verdade sal grosso. Os disparos não matam as criaturas sobrenaturais e muito menos os fantasmas *risos*, mas tem a propriedade de afugentá-los. Acabou, por assim dizer, com a Mulher de Branco (Woman in White), o Homem Gancho (Hook man) e com os fantasmas do episódio 1.10 Asylun.

SAL
Sal é usado como barreira. Jogado ao redor de portas e janelas, ele pode prevenir que um espirito ou demônio de entrar no quarto.

aguabenta ÁGUA BENTA
Na Igreja Católica, a água benta é aquela que tenha sido santificada por um sacerdote em oração solene, outorgando-lhe poderes curadores e de proteção únicos no mundo natural e sobrenatural. Protege contra várias criaturas das trevas como os demônios.

FACAS
Há três facas pelo menos no porta-malas do Impala, como também várias facas menores. Ambos os Winchester também levam canivetes. Dean afia seu canivete usando uma pedra.

GIZ
O giz é usado para desenhar símbolos para usar em encantamentos e proteção. Os Winchesters desennham pentagramas para prender um dêmonio.

CRUCIFIXOS/CRUZES
A imagem da cruz com Jesus crucificado, representa a bondade de Cristo e Deus e o poder do bem sobre o mal. Cruzes são usadas para se proteger de vampiros e demônios estes são associados com Satan. Muitas tradições de vampiros insistem que aquele que segura a cruz deve ter muita fé se for trabalhar propriamente como um impedimento.

A cruz normalmente não é poderosa o suficiente para matá-los, mas é capaz de queimar sua pele e mantê-los à uma certa distância.

pentagrama PENTAGRAMA
O mais comum símbolo da feitiçaria, todavia foi denegrido por filmes e industrias comerciais que tentaram conectar com o Satanismo e outras práticas malévolas. Contudo, como a Cruz Romana ou crucifixo, somente quando o símbolo é invertido que faz alusão ao negativo.
Em sua posição correta (a ponta virada pra cima), o pentagrama é um símbolo antigo de proteção contra o mal. Chamado também de “o nó infinito” (por causa de sua forma entrelaçada), o pentagrama era muitas vezes pendurado em portas, janelas e lareiras das casas por toda Europa Pré-Cristã. Algumas vezes confundido com a Estrela de Davi, ou hexagrama (uma estrela de seis pontas símbolo do Judaísmo), o pentagrama algumas vezes é chamado de estrela de Salomão, especialmente por feiticeiros em cerimônias.

BALA, ESTACA E FLECHA DE PRATA
Um dos elementos mais conhecidos no folclore da escuridão é a bala de prata. É a única capaz de acabar com a existência de uma bruxa, um gigante, ou qualquer individuo sobrenatural ou encantado; por exemplo, os lobisomens são muitos vulneráveis às balas de prata.

Em varias tradições, a prata é o metal mais comumente associado à lua e à alma humana.

As balas de prata são muito eficientes na eliminação dos vampiros e outros seres sobrenaturais que são vulneráveis à prata, como o Wendigo. A pureza deste material acaba sendo inaceitável para algumas criaturas.

MEDIDOR DE ONDAS ELETROMAGNÉTICAS
Este medidor calcula as derivações e modificações do campo magnético circundante, enquanto alguns destes medidores são ultra-sensiveis a qualquer mudança sobre os zero hertz, a maioria é capaz de medir mudanças acima de 30 herts. Os investigadores paranormais e caçadores de fantasmas usam o Medidor de Ondas Eletromagnéticas para conduzi-los até as anomalias causadas pelos fenômenos estranhos ai nosso campo natural de existência. Medidas fora dos parâmetros comuns indicam quase sempre a presença de um fantasma, demônio ou criatura sobrenatural. Curiosidade: Dean transforma um velho walkman num desses aparelhos o.o O cara é bom mesmo!

RITUAL ROMANO
Um dos Livros Oficiais do Ritual Romano. Este foi publicado originalmente no século XVII pelo Papa Paulo V e se conservou quase intacto depois de duas revisões que lhe foram feitas em 1952. O Ritual Romano é o único exorcismo formal permitido pela Igreja Católica e Romana. Durante a série, Sam faz o seguinte exorcismo:

Regna terrae, cantate deo, psallite dominio…
Tribuite virtutem deo.
Exorcizamus te, omnis immundus spiritus, omnis satanica potestas, omnis incuriso infernalis adversarii, omnis legio, omnis congredatio et secta diabolica…
Ergo…
Perditionis venenum propinare. Vade, satana, inventor et magister omnis fallaciae. Hostis humanae salutis. Humiliare sub potenti manu dei. Contremisce et effuge. Invocato a nobis sancto et terribile nomine. Quem inferi tremunt…
Ab insidis diaboli, libera nos, domine. Ut ecclesiam tuam secura tibi facias, libertate servire, te rogamus, audi nos. Ut inimicos sanctae ecclesiae humiliare digneris, to rogamus audi…
Dominicos sanctae ecclesiae, terogamus audi nos, terribilis deus do sanctuario suo deus israhel. Lpse tribuite virtutem et fortitudinem plebi suae, benedictus deus, gloria patri…

colt THE COLT
É a única arma capaz de matar definitivamente qualquer criatura sobrenatural. Segundo a lenda, em 1835, quando o cometa Halley passou, na mesma noite em que homens morreram no Álamo, dizem que o famoso matador de demônios Samuel Colt criou uma arma, uma arma especial. A história conta que ele fez 13 balas eu usou a arma meia dúzia de vezes antes de desaparecer levando o revolver. Dizem que o revolver mata qualquer coisa, inclusive o demônio que matou Mary.

E os Winchester conseguiram pôr as mãos nessa arma tão poderosa, mas acabaram a perdendo num acordo com o próprio Demônio de Olhos Amarelos. No final da 2º temporada é revelado mais um segredo sobre a Colt: além de matar qualquer demônio, a arma também é a chave para a Portal do Inferno localizado em um cemitério de Wyoming e que lacrava todos os demônios e espíritos inferiores lá.

* 6 balas foram usadas pelo caçador antes de desaparecer.
* 2 balas supostamente usadas por Daniel Elkins, dono da arma antes dos Winchesters ou por outra pessoa.
* 1 bala foi usada por John Winchester para matar o vampiro Luther
* 1 bala usada por Sam Winchester no Demônio de Olhos Amarelos, mas este desapareceu antes que a bala o acertasse.
* 1 bala usada por Dean Winchester no outro filho de demônio, o irmão da Meg.
* 1 bala usada por Sam Winchester no John quando ele estava possuído pelo Demônio de Olhos Amarelos.
* E 1 última bala usada por Dean Winchester para matar o Demônio de Olhos Amarelos.

cristo CRISTO
Não é nenhum feitiço, mas uma poderosa “arma” contra as criaturas das trevas. Basta mencionar o nome do Salvador em Latim (Cristo) para detectar qualquer demônio e criatura malévola. Eles não suportam ou pelo menos não conseguem deixar de reagir a menção do nome sagrado de Jesus. E olha que funciona!

CHAVE DE SALOMÃO
O mais famoso e importante de todos os Grimórios ou Manual da Magia, contendo palavras e instruções do próprio Rei Salomão. Ele instrui seus seguidores e mestre a convocar a força espiritual. Chave de Salomão também é conhecida pelos fans de Supernatural como circulo de aprisionamento. Quando um demônio é levado para dentro desse circulo – desenhado no chão ou até mesmo no teto, ele não pode sair até ser libertado.

Fonte: Internet

667 comentários sobre “As armas usadas em Supernatural

  1. Olá pessoal, eu li muitos relatos aqui postados e percebi que tem muitas pessoas interessadas em serem caçadores de demônio, aqui vi também falar de muitos instrumentos para matar demônios, eu que parece até brincadeira com todo respeito porque sou uma autoridade espiritual e não uso nem uma dessas armas para destruir demônios, nem obras de feitiçarias, nem magia negra e nem vodoo que são os piores mesmo. Como autoridade, eu expulso o mal da maneira mais simples que existe, eu expulso em o nome do Senhor Jesus Cristo, quando aqui as pessoas são alertadas sobre o que irão enfrentar, esta pessoa não mentiu pois lidar com as hostes infernais requer muita autoridade, pois com o diabo não se brinca, principalmente se a pessoas tiver na vida dela o que é dele por exemplo: Magoa, Ódio, Arrogância, Inveja, Ciúmes etc… porque fatalmente ele vai se levantar contra a pessoa, porque o satanás diz esse desgraçado me serve, faz tudo o que é meu e agora se levanta contra mim, ai fica muito perigoso, a arma poderosa pra lutar contra eles é a Fé em Deus e comunhão com Deus através de Jesus Cristo ter o Espírito Santo na sua vida, a Luz dissipa as trevas, viu como é fácil. Eu sou entendido no assunto e não brinque com o diabo, o que eu vi aqui, é tudo fantasia, brincadeira de meninos, não se envolva com o que você não está preparado para enfrentar. Quer tirar uma prova, vai em qualquer terreiro de Umbanda, Kimbanda, Candoble, e pergunte para o Lúcifer, quem é Pr. Helder Luiz Ferreira, ele vai falar de mim, faça a prova. Se alguém quiser mais alguma explicação pastorhelderferreira@gmail.com
    Eu fiquei muito feliz porque via aqui muitas pessoas com desejo sincero de lutar contra o mal, parabéns para você, porque você é de Deus, e só quem é de Deus, consegue lutar contra o mal.
    Quero deixar bem claro aqui, não vim afrontar ninguém, mas apenas esclarecer quem quiser, e muito menos vangloriar, pois isso não dá certo.
    Um abraço a todos.

    Curtir

    • paz pastor eu vi o seu comentário e foi como uma resposta de Deus, por que eu li os comentários desses garotos e me questionava se nem uma pessoa entendida ia se manifestar, eu tenho alguma noção sobre demonios ja expulsei em nome de jesus e gostaria de aprender mais com vc se achar conveniente!!!

      Curtir

  2. Eu comecei a assistir sobrenatural a 1 ano e já estou começando a ficar doido pra caçar monstros demonios etc acho q já estudei o suficiente pra ser um caçador razoável não muito bom quero me aperfeiçoar cada vez mais!! Eu creio em td isso e acho q cada um tem sua própria opinião sobre esse assunto eu acredito e sou fanático e quero aprender novos rituais contra demonios se é q existe !!

    Curtir

  3. sou samuel mas me chamam de sam eu sou investigado paranormal e vcs acreditando ou não o sobre natural existe e é mto diferente da serie vcs tem que saber oq tem do lado de fora da casa de vcs cimbolos pentagramas tudo funciona mas tb é tudo perigoso pensem e tentem fazer oque é serto

    Curtir

    • Cara eu sou fanático por sobrenatural eu sei q assassinatos q tipo de assassinatos e oq é sobre demónio etc etc etc eu vou criar um gp de caçadores. Moro em Irani tenho 14 anos qm quiser se interessa no gp e tenta virar caçador me chamam +554991353677 vamos combinar um lugar pra nos fica Kkkk zoa bom se tiver. Como se encontra Kkkk bom vamos detonar os demonios rsrsrsrsrsrsr +554991353677. Me chamem la e SIS que viu o post

      Curtir

  4. Eu tambem sou fa do sobrenatural ja aassistie ate 9 temporada e sim arediito em Deus e nos anjos e demonios e acredito que pessoa nao deve brincar com demonios sao muito perigosos minha tia e minha vo tem possessao demonica a muito tempo eu praticamente crescie vendo essa coisa e terrivel minha vo nem anda mais direito e a mao dela esta alejada s dos espiritos quebrou portant o nao brinque com essa coisa e perigoso ! a fa que o diabo veio pra rouba matar e destruir e que ele ruge como leao pra devorar quem dar vacilo

    o nada em grasado como o craule sao muito mal e como a biblia fala que o rouba

    Curtir

  5. Genteeeeee
    Quem ama os irmãos e se consideram caçadores assim como eu quero ser, me chamem no whatsApp, vou criar um grupo sobre Supernatural.
    Amooo muito essa série.

    Ai vai meu número…

    (To nem ai, vou passar mesmo, quero contatos de pessoas que são caçadores)

    +55 11 99230-1559
    WhatsApp

    Curtir

  6. Olha galera, tava vendo aqui a discussão de você sobre o assunto e acho o seguinte:

    Posers ou não, as pessoas tem o direito de se expressar sim, mas não precisa chegar e já falar mal de todo mundo, tem pessoas que querem aprende sobre assunto, eu por exemplo, conheço a série faz tempo, gosto muito dos irmãos, estou vendo a série desde o inicio, eu não me considero super fã, mas vou ser, por isso nesse meu percurso eu vou aprende cada vez mais.
    E sobre esse negócio e caçador, eu acredito em anjos e demônios sim, não sou um garoto perfeito, na verdade, já vi e fiz muita coisa errada (Sem malicia galera, é sério) mas creio que, para “caçar” demônios tem que ter um ótimo preparamento, não só ter uma pistola, um número residencial e um carro, tem que ler, aprender obre o assunto, afinal, não é só a série a fonte de conhecimento sobre o lado sombrio, tem que saber a história o “o que” e o “porque” da questão.
    Tenho 13 anos, e se eu querer me torna um caçador, vai significar que eu estudei muito sobre o assunto, e estou apar de que a riscos estão para acontecer.
    Desculpe se ofendi alguém, SUPERNATURAL4EVER.
    Quem quiser me segue no twitter (@HellYeahDavid)

    Curtir

    • Boom David, me chamo Viviane e penso da mesma forma que vc e tipo já assisti todos os episódios de Supernatural, e acredito que possa existir forças malígnas na terra, demônios e anjos acredito nos dois. To estudando sobre assuntos sobrenaturais já faiiz um tempo, e pretendo

      Curtir

      • Oie, eu to começando a assistir Supernatural agora, estou no fim da segunda temporada, e assim como vocês também acredito em forças, e/ou seres do além.
        Gostaria muito de ter um contato mais próximo com pessoas que pensam como eu.
        Amooooo demais a série e os irmãos.

        Quem tiver twitter segue lá, vou seguir de volta.
        P.s. poderemos nos falar por lá.

        (@jucemarialima2)

        Curtir

    • oi sou sam tenho o nome dele mas eu penso da mesma forma que vc pensa mas os adultos pensam que e loucura da gente mas eles nao sabem de nada ainda se vc estiver ai e ler essa se vc ou outras pessoas quiserem conversar meu face e: Jose marques neto e do meu irmao e Douglas marcado chagas temos que conversar muito descobri com minha experiencia que o apocalipse ja comecou e os 4 selos ja foram quebrados e muitos outros assuntos enfim que conhecer tambem pessoas assim porque minha familia acha que e loucura mas nao entendem so voces devem me entender e isso

      Curtir

  7. Ola galera! isso não é somente ficção os demônios existem as possessões também, mas um ritual de exorcismo é mais complexos que somente começar a ler em latim ou grego para expulsar um demônio, para fazer um exorcismo voce tem que andar segundo a lei de deus ou seja segundo a bíblia, como vc vai expulsar um ser espiritual sendo voce so carne? sem a presença de deus na sua vida o demônio vai rir da sua cara e se vc não sair correndo ele te mata, porque a força dos possuídos são sobrenatural mesmo, ja presencie isto, não pensem em sair imitando esse filme, porque sua mente vai ser ferrada, tem que estar preparado espiritualmente! estudem sobre o negocio não sai bancando Sam e Dim, porque isso esta longe de ser realidade..

    Curtir

  8. oi me chamo wesley moro numa pequena cidade monte alegre -para que tem varias coisas paranormais quem quizer se torna cacador mesmo sem essa de ficcao entrem em contato 09391793107 mas nada de gracinha pq aqui a coisa e seria tem 5 cacadores alem de mim aki preciso de ajuda…entrem em contato e se identifiquem atencao aki nao e ficcao!!!!!!!urgente!email weslleysexy@hotmail.com face weslley xavier

    Curtir

  9. Eu acredito em fantasma e até ja vi um Lobisomem ele um metro e meio de autura com os dentes super afiados,eu moro zona rural ele e feio de lascar ele chegou em casa de uma 00.30 por ai agente tava dormindo qndo ouvimos um barulho estranho para fora da casa olhamos deparemo com ele o lobisomem era mas muito feio, ele foi até os estabulo comer as galinha da minha mãe isso durou 1.00 mas someno foi embora.

    Curtir

  10. Pqp velho,
    Aqui e um site do SOBRENATURAl, alem de vim um bando de poser vem um bando de PUTAS e de VIADOS esculhambar, aah vao se fuder!
    nao tem nada pra fzr mete o dedo no cu de cheira!!
    EU sou super fa deles,acredito sim,assisto desde a primeira temporada,desde quando eu tinha 5 anos,tenho 12 agora,podem dzr q eu so crianCa to me fudendo pra oq vcs pensam, de uma coisa eu sei,.. EU SEI vcs sao um bando de pnc,eu expresso a minha opiniao e n to nem aii, ngm pediu a opiniao de vcs,e eu acho q os comentarios era pra ‘deixar alguma duvida’ ou ‘elogiar’,agora vcs ai que n tem nada pra fzr facam oq eu disse no inicio !;*
    n tenho facebook pois acho uma bosta e qm quiser saber qm eu sou ,.. instagram:Gabitsilveira
    ask.fm/gabitsilveira
    mobli.com/GabiSilveiraa

    Curtir

  11. patrick votorio sou um caçador tenho 16 anos e na boua eu sei muita coisa caço des dos 10 anos de idade e sinceramente jah vi coisa estranha mas nunca consequi mata add la no face Patrick vtorio eu to sem camisa e sou moreno

    Curtir

  12. Para a galerinha q tem 12 13 a 16 anos e se acham cassador vai estuda primeiro as vezes so pq viu alguma sombra de uma pessoa ja acha q e “Espirito” vai pra igreja e reza as vezes se preocupa tanto com essas coisas q esquecem de Deus

    Facebook : Andreiv Assis

    Curtir

  13. Genti gosto mto do Sobrenatural Mais e so um Seriado nao vai confundindo seriado com vida real nem brinca com coisa q la no fundo vcs tem medo de bater de frente sou Catolico tenho intereses em coisas sobrenaturais mais nem por isso vou sai por ai q quero matar demonios encontrar fantasmas e praticar exorcimo
    Promeiramente:Para praticar um Exorcismo tem q confesar para q na hora do exorcismo o demonio nao joga isso contra vc
    Segundo:Vc tem q tar preparado Fisicamente e Mentalmente para realizar esses rituais
    Terceiro:Tem q ter Muita Fe em Deus!!.
    Tenho apenas 13 anos e falei com um padre da minha igreja e ele falo pra mim me preocupar com os estudos depois TOMAR MUITO CONHECIMENTO dessas coisas e pensar seguir essa carreira..

    Curtir

  14. Ei galera…sei que essas coisas sobrenaturais parecem muito legais e tal…mas isso é só na teoria meu!!! O melhor conselho que alguém pode passar na vida de vocês é esse: Se você não ta metido nisso NÃO ENTRE POXA! Vivam suas vidas normais e acreditem que isto é apenas ficção, ou apenas saibam que isto é muito ruim e que não vale a pena se meter nisso. Concelho dado.

    Curtir

  15. Chateada com o fato de tem quem se diga “fã” e questione a série… Gente vocês tem que ser mais flexíveis.. É obvio, nenhum dos idiotas que escreveram algo aqui são caçadores, porém pelo amor de Deus, não é necessária essa revolta toda… Levem na brincadeira só entrem na onda.. Tem cada idiota… Coitados

    Curtir

    • Sou viciada em sobrenatural. E DEUS sabe o quanto eu gostaria que tudo aquilo fosse verdade, mais gente sejamos racionais os truques usados em sobrenatural são muito toscos fala serio (sal), eu não tenho religião e não ligo com nada. To pouco ligando pra demônios e pra anjos eles pra la e eu pra cá ta bom de mais. Mais vcs ai querendo caçar. Fala serio vcs realmente acham q vai aparecer um anjinho e pousar no ombro de vcs. Se toquem Dean e Sam Winchester nao existem nem Boby Singer nem Castiel são apenas Jensen e Jared e Micha. E Lucifer não é um ator bonitinho com uma voz encantadora que vai parar e dialogar com vcs. Cara eu amo aquilo tudo mais quando eu paro pra pensar que o Dean se chama Jensen não tem um impala e nao curti Lede Zeppelin e é casado e usa sueter de trico me da vontade de vomitar. Eu assisto Sobrenatural todos os dias tenho todas as temporadas inclusive os 4 episodios da 8 temporada e eu ja assisti 6 vezes e estou terminando a 7 e eu ainda choro todas as vezes q o Dean vai para o inferno. So to falando isso pq eu sou muito fã e não pretendo ofender niguem quando digo q os truques são toscos. A e pros caretas de plantão q ficam zuando os erros de português da galera. Q chato velho eles não estão pedindo um professor de português apenas sua opinião sobre o assunto tratado. Então relaxa e deixa a galera viajar afinal quem nao gostaria de ter um impala e um amigo anjo?

      Curtir

      • Isso que vc é viciada em SPN. “Micha”?
        Fala sério!!!
        POSER É MISHA.
        Lede Zeppelin?
        POSER É LED ZEPPELLIN
        Boby Singer?
        POSER É BOBBY SINGER
        Isso, sua poser, não é erro de português, é assassinato da melhor série de todos os tempos.
        Vc é viciada em Supernatural?
        Então eu sou a Daneel Harris.
        HAHAHAHAHAHAHAHA
        POSER MALDITA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

        Curtir

  16. kkkkk só rindo mesmo os caras vem aqui falar “sou caSSador” kkkk vão aprender a escrever primeiro, acho que nem sabem ler esses putos não sabem nem o português imagina o latim kkkkk. Se algum de vcs fosse caÇador mesmo, não estariam perdendo tempo aqui, formando grupinhos pra marcar encontro e enrabar os moleques besta kkkk vsf kkkkkk

    Curtir

  17. eu e minha irmã caçamos a mtos anos,expecificamente 5 anos,mta gente diz q viu e viveu mtas coisas sobrenaturais,mas sou capaz de apostar q se vissem um demonio,fatasma,bruxa ou wendigo ficariam paralizados de medo ou correriam na hr,e a grande maioria não sabe o q diz,ou escreveu errado…não ligo pra o q vão dizer…qro q peguem sua opinião engulam,e morram engasgados.

    Curtir

  18. Filhos da puta do caralho, vocês não caçam merda nenhuma.
    Um caçador não ia ficar perdendo tempo mexendo em internet e procurando as armas usadas em um seriado de TV.
    Um caçador já sabe de tudo isso…
    Que gente mais burra cara!

    Curtir

    • Eu soube que você pode fazer a consagração com um rosário, uma cruz ou outro objeto sagrado. Diga o seguinte à água:

      Exorcizo te creaturam aquae in nomine Dei patris et Jesu Christi Filii ejus Domini nostri, et in virtute Spiritus Sancti; ut fias aqua exorcizata, ad effugandam omnem potestatem inimici, et ipsum inimicum eradicare et explantare valeas, cum angelis suis apostatis, per virtutem ejusdem Domini nostri Jesu Christi, qui venturus est judicare vivos et mortuos, et saeculum per ignem, Amen. Oremus:
      Deus, qui ad salutem humani generis máxima quaeque que sacramenta in aquarum substantia condidisti, adesto propitius invocationibus nostris, et elemento huic multimodis purificationibus praeparato, virtutem tuae benedictionis infunde, ut creatura tua mysteriis tuis serviens, ad abigendos daemones, morbosque, pellendos, divinae gratiae sumat effectum; ut quicquid in domibus, vel in locis fidelium haec unda resperserit, careat omni immundicia, liberetur a noxa, non illic resideat spiritus pestilens, non aura corrumpens, discedant omnes insidiae latentis inimici, et si quid est, quod aut incolumitati habitantium invidet aut quieti, aspersione hujus aquae effugiat, ut salubritas per invocationem sancti tui nominis expetita ab omnibus sit impugnationibus defensa, per Dominum nostrum Jesum Christum Fillium tuum, qui tecum vivit et regnat, in unitate Spiritus Sancti Deus per omnia saecula saeculorum, Amen.”

      – Em situações de emergência, você pode pular de ‘exorcizo te’ para o ‘per Dominum nostrum Jesum.’ Eu tentei. Dá certo.”

      É recomendável que a água benta que por acaso sobrar não seja jogada fora, mas despejada na base de uma planta.

      Curtir

  19. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu tou rindo muito dos posers e do pessoal que diz que é caçador de verdade .-.

    Curtir

  20. olá pessoal, estou fazendo um grupo de caçadores, e estou procurando por contatos de pessoas que querem assumir esse destino ou pelo menos tem interesse em coisas paranormais, sou um caçador a 1 ano e 7 meses, já vi muita coisa. então esta ai o recado. quem querer participar do grupo manda convite pro meu msn : mercadorNegro1997@hotmail.com
    esse msn é falso pra quem achar que tenho 15 anos 🙂
    obs: para meu grupo nao me importo com idade, e sim com interesse. obrigado.

    Curtir

  21. estão achando que isso é brincadeira, incrível como a mente fértil de alguns atingiu tamanho nível. Demônios Existem, mas não são tão simples de se indentificar como Olhos Negros, Brancos, Vermelhos ou Amarelos, nada disso, eles possuem um Humano sem fumaça negra nem nada, e podem possuir por muito tempo, são caracterizados perfeitos quando estão possuindo um corpo, ninguém percebe, a série Supernatural apenas ampliou certo conhecimento por criaturas Sobrenaturais/Sobrehumanas. mas a galerinha que fica postando besteira nos comentários aí, dá até vontade de rir porque acham que é simples encontrar e impedir um Demônio ou qualquer outra criatura, precisa de muitos conhecimentos sobre Religiões e sobre o Oculto, aposto que não sabem nem como se desmonta uma Beretta M92.

    Curtir

  22. Se eu fosse você eu lia!

    Oi, olha lí muitos comentários sobre gente que quer montar grupo, ser caçador(a) e bla bla bla. A questão é Filme é Filme realidade é realidade, saibam diferenciar. Ser caçador não é ficar andando com um carro bonito por aí, agindo como Sam e Dean. Aqui é papo sério onde a faca de lilitih e o Colt só servem de brinquedo pros demônios e sal grosso não te protege de nada! Só se o fantasma for alergico (risos) ! Eu sempre soube que é isso que devo fazer e o sobrenatural, sim, ele aumentou minha vontade, qual é, deve ser foda ser como eles! Mas quando eles percebem que você ta querendo acaba com eles, vai sofrer, vai pegar seus maiores medos, sua vida vai desmoronar e você colocara em risco os que ama, então pense bem, sua fé é uma coisa bem importante nesse mundo! Não, não sou mais uma religiosa chata, estou falando a verdade. Se quiserem converssar comigo, saber mais, e troca uma idéia, visite meu blog :

    http://thesupernatural-life.blogspot.com.br/
    ou me add no msn:
    jessicaspnrock@hotmail.com (Por favor, me diga de onde pegou o meu msn, vlw)

    Curtir

  23. Vocês não sabem que falam, muitos nao ve o que vejo… acho melhor você não ficaram falando achando que ja viram ou falam por ai… o que passa no seriado é muito pouco.. então parem de bancar o fodao… e inventem outra coisa.. vai por mim, vcs não querem isso apra vida de vcs!!!

    Curtir

  24. ola pessoal eu sou Jhonatan David galhardo eu sou caçador a poco tempo eu comecei com 12 anos de idade e agora tenho 15 procuro informações hum demônio veio se arrastando para de baixo da minha cama dias depois eu vim pegar ele ele já tinha ido em bora n sei por que ele veio aqui me adiciona no msn que eu explico muito mais pra vocês msn : bezouroverde1@hotmail.com muito obrigado entre em contato comigo (15) 91414128 (vivo)…

    Curtir

  25. Eii vc’s flam qe qerem montar gruppo e tal’s,, olha vou flar uma coisa: Eu ja presenciei pessoas “possuidas”, cara eh mto sinistro pork vc naao sabe se a pessoa esta msm com algo no corpo ou ela esta fingindo! Bom, eu acreditei, e naao gostei nada do qe vi…
    Soh vou dar um conselho: Antes de vc’s falarem aii qe qerm caçar e etc.. Procurem saber mais sobre essas coisas,,
    Pork eu acho qe vc’s nem se qer viram um “Vulto”, certo?
    Bom, se tem alguem qe ja viu me desculpe..
    Eu naao estou aki zuando nem dando liçao de moral, eu soh qis contar um pokinho do qe ja vi e vivi..
    Pq eu flo isso para os meus amigos, eles flam qe eu sou loko e etc..
    Entaao eu vi esse blog, e achei qe deveria flar algo do tipo…

    Jeff!!

    Curtir

  26. Ai galera sou meio novo tenho apenas 1 ano e meio já me deparei com algumas coisas (poucas pq naum dedico todo o meu tempo a caça) ,ESTOU A PROCURA DE UM CAÇADOR EM CONS. LAFAIETE – naum vou dar meu MSN mais se estiver afim responde meu comentário (para responder e so ir em cima da foto azul >>>>>>>>>>>>>>

    Curtir

  27. A maioria das coisas dessa série existem como demonios…mais fantasmas nao,porq nao biblia diz que quando alguem morre o espirito vai pro céu ou pro inferno,se vc achar que viu um fantasma nao vai ser um fantasma mais sim o demonio porq demonios se passam por pessoas mortas na terra pra faezer agente nao acreditar na palavrade deus,mais se vcs quiserem acreditar tudo bem mais se vc acreditar em fantasmaas que assombram casa vc nao acreditam na palavra de deus

    Curtir

  28. to com um ploblema com uma intidade o q fasso para espantala ela ta cada dia mais agresiva com migo nao acomtesse nada com a minha familha so com migo .serta vez senti um inpurao quando tava passando a pista si minha amiga nao tivesse mi sigurado eu tinha ido para d bacho do onibus !!! augem mi ajuda ou vo morre tenho apenas 16 anos e to desesperado ! socorro#

    Curtir

  29. eu caço a um tempo e gente essas coisas existem mesmo.eu ja me deparei com varios demonios ao longo da minha vida eles estao por todo lado algumas vezes eu olhava para um determinado lugar e n via vultos depois eu sentia uma enorme falta de ar e dizia cristo em latim e meu folego voltava e horrivel.Ha anos eu caço sozinha gostaria de um parceiro se alguem estiver disponivel eu agradeço + e bom q tenha muita coragem valeu amandaverli1@hotmail.com

    Curtir

  30. me sinto confuso com tudo isso mas de algum geito eu Era ateu e agora não sou mais, fiz uma junção de tudo que li e aprendi uma coisa (não preocure oque voçe nao que achar ,tenha muita fé e deus e seu filho jesus, ) tenho uma informação que sera muito util para tos voçes . EXISTE UM CLAN CHAMADO (ILUMINARTS) ELEST ESTÃO EM TUDO OQUE CONHECEMOS VAI DE PRESIDENTES A EMISSORAS DE TV ,OUVE UM HOMEN QUE DESCOBRIO TUDO . vçs que assistem jornais de tv procurem se lembrar de um homen que foi preso por publicar informações sigilosas sobre a AMERICA esse foi o cara que descobrio tudo o presidente americano esta totalmente envolvido o seu atecessor tb e toda sua familia de presidentes . EU PESSO A VCS QUE PREOCUREM SOBRE OS (ILUMINARTS) . a igraja esconde muitas coisas mas com a troca de esperiencias nos podemos nos fortalecer.vou deixar meu orkut para vcs mas pessoal de for pra me xingar n add n pfvor ( brutalnx@bol.com.br)

    Curtir

  31. ola, tenho 15 anos e tenho uma pequena ideia do fim do mundo. A espiritos que cuidam e te levam para o bem presos na terra por anjos. Eu vejo uma garota que tem a minha idade de vestido branco chamuscado na pontas. ela me segue quando estou ssozinho e as vezes ate aparece a mim. Eu converso muito com ela e ela disse que nao falta muito para o fim chegar, tenho uma missao importante e vou morrer aos 16. Queria ver ond isso vai dar, eu tenho um pequeno canivete e um pouco de sal.

    Curtir

  32. Bom Galera Sou David Sou Um Caçador e Digo Uma Coisa Para Vocês Não é Facil o Trabalho, Ja Vi Muita Coisa Se Tem Outros Caçadores Eles Não Vão Se Identificar assim tão facil pois tem pessoas que nao acreditam em nossas historias. mas enfim estou investigando o caso da Geral a mulher que foi vitima de um assassinato muito estranho em Mairiporã-Sp e pretendo ajudar a quem quer ser um caçador assim como eu, não vou dizer que sou um especialista mas posso ajudar com o pouco que eu sei.

    Curtir

  33. Olá,estou em treinamento auto iniciado por mim, e peço,por favor a todos os reais caçadores se podem me dar algumas dicas. Já estou começando a ler e tentar decorar os 72 espiritos dos selos e tentando aprender um pouco de latim para me ajudar a conjurar o que eu necessitar. Por favor,me adicionem no seguinte email: cal_sobrenatural@hotmail.com

    PS: Não quero me especializar em apenas caça demoniaca,pelo menos,por enquanto.
    Aos que dizem que não se deve mexer com quem está quieto,bem, eles mexem com quem está quieto. Então…

    Curtir

  34. humf: amadores, a maioria nao sabe nem conjurar um ritual de envocaçao e se dizem caçadores…procuram coisas que nunca viram ou só sabem porque viram em algum video muito mal sabem fazer um exorcismo nao desejo pra ninguem uma vida de caçador pra queles que acham que sabem de tudo o melhor é ficarem longe

    Curtir

  35. preciso de ajuda
    se tiver um caçador de verdade por ai
    venham a Campo grande ms
    a coisa ta feia aki…
    muitos bruxos
    e demônios…
    aki…
    não sou um caçador nem um demônio…
    sou um vingador mestiço… epreciso de ajuda..

    Curtir

  36. eu vivo nisso toda hora e sempre que penso no nome winchester eu me sinto como o dean e nada me para eu tenho + forças e adoro combater o mal, eu ando resolvendo alguns casos mesmo eu sendo menor de idade eu chego as respostas se quiserem alguma ajuda para saber sobre casos essas coisas meu twitter: @Paulinhozinhu só deixa um comentário lá eu vejo e respondo no seu se você não tem faz um 🙂

    Curtir

  37. Ola pessoal,
    sou um grande fã de sobrenatural um viciado!
    ..minha vo e muito religiosa…
    Em qestao espiritual ela e muito forte..ela nao sabe latim ou ja leu algum livro qe a ensinasse a fazr exorcismo…ee ela ja fez um ou dois apenas com oraçao .ela ja ajudou muita gente tbm..aqele simbolo qe falavam qe serve para prender demonios..nao sei so sei qe serve para envocar..eles aparecem..
    Add qem qiser conversa sobre esses assuntos;
    lucas-bduarte@hotmail.com

    Curtir

  38. Ola pessoal vou deixar minha opiniao aqui para voces eu como cada um aqui tambem sou muito fan do supernatural sou tao fan que estou esperando um filho e pedi para minha esposa que deixase colocar o nome de Dean winchester em homenagem mas quero alertalos para o seguinte fato,
    eu desde que aprendi a ler me voltei a estudo religioso e estudei muitas coisas algumas delas sao :escatologia,teologia,capa de aço o famoso livro dos ciprianos onde contem feitiços ,hierarquia angelical,exorcismos,invocaçao dos 12 demonios que sÃo os principais do inferno,invocaçao de genios,controle elemental= alquimia,magia branca,negra e vermelha que e magia para o amor,estudei sobre as runas e sobre uso de peras para canalizar energia como a sodalita estudo sobre o controle mental e flutuaçao espirita enfim e muitos outros ja participei de conversas com ex integrantes de seitas como a filhos do fogo e maçonaria e recebi revelaçoes surprendentes ja participei de cultos religiosos e conheci o que ha por tras de muitas igrejas ex: Universal do reino de Deus nmundial da graça de Deus assembleia,testemunhas de jeova ,frequntei mesa branca centros espiritas que doutrinam seugundo allan kardeck, umbanda,catolicas em fim fui atras de tudo isso de perto porque o sobrenatural me facina mas gostaria de pedir que nao ficassem usando feitiços e afins para diser ó eu sou um caçador gente isso e assunto serio que tem que ser estudado muito eu com todos esses estudos sou leigo,,gostaria tambem de convocar a todos ue lerem meu post a abrirmos uma comunidade de estudo e debate ja que gostam tanto do assunto e sem querer criticar ninguem percebi que muitos que postaram disendo eu sou isto ou aquilo sao crianças podem me chingar mas no fundo sentado ai em frente ao seu pc voces sabem que digo a verdade só pela forma de escreverem e se expresar eu sei a idade de voces entao bora gente faser disso algo serio e interessante pois ja que sabem tanto sobre o assunto sabe que um simples jogo do compaso ou um tabuleiro de quija pode destruir com uma familia pois pode invocar danos terriveis espirituais ja perceberam que quando eramos jovens ou ate mesmo adultos mexemcom serto tipo de coisqa o ambiente fica carregado sai brigas discuçoes entre o pai e mae doenças e em ate alguns casos mortes de pequenos animais sem explicaçao um exemplo natal do ano retrasado brincavamos com um compaso eu tinha 17 anos quando terminamos meu tio foi sair com a moto uma ninhada de gatinhos tinha nascido a poco tempo e estavam todos dentro de casa quando ele afastou a moto minhau ja era um gatinho ai voces podem penssar e dai era um gato mas isso foi suficiente para minha tia ficar p da vida e acabar com a festa de natal de todos porque ele culpo meu tio de ser desligado me entenderam uma coisa levou a outra e quem acha desgraça bonito ??? satan o diabo entao reflitam sobre esse asunto abraço a todos e quem quiser add para iniciarmos a comunidade de estudos e trocarmos informaçoes,conhecimentos e duvidas ta ai meu msn spriter_gaspar@hotmail.com

    Curtir

  39. Bem,quero virar caçadora,só que ñ tenho nenhum parçeiro de caça,quem eu tinha,quando tinhamos o nosso primeiro caso em mãos,amarelou,me deixou na mão,na volta pra casa,ganhei um olho roxo de um possuído e começei a gritar CRISTO,ele se acalmou,eu vim embora e quando eu encontrei a minha ‘parçeira de caça’ ela disse ‘eu sinto muito pelo que aconteceu,eu amarelei ñ sei pq’eu disse ‘pq vc é uma xixi nas calças,eu ralei o dia todo tentando sobreviver ao ‘mar de possuídos’ e vc diz q sente muito, vai pros #*!?@+!!!’ Ae quem for valente e quiser uma parceira de caça de preferencia mulher pq uma entende a outra é só me procurar,meu orkut é FABYEDEANWINCHESTER@GMAIL.COM me convida!!!

    Curtir

  40. Olá meu nome é Paulo e frequento o fórum lá do FHBD

    de alguns tempos pra cá, um espírito ruim no formato de uma menina entrou na minha vida.
    Ela se chama Leonora e é uma alma que encontrei vagando por aí… ela tá sempre atrás de mim, como um encosto e me fez até brochar. eu to com medo dela e preciso de um caçador experiente para dar uma chinelada na barata dela.

    Curtir

  41. para os amadores q querem começar agora saibam de uma coisa,tudo o q foi descrito é quase verdade,masvcs esqueceram o essencial.Qualquer pessoa q não é treinada e quer virar caçador por diversão,não faça isso,é sério,não é brincadeira,meu avo morreu por essa causa,e meu pai já esteve sob o fio da morte,quando foi atacado por uma mulher possuida,ele quebrou 3 costelas,e não existe ir para o inferno e voltar,se morreu,morre mesmo!Não tem volta.
    ps:os demonios não existem,são espiritos q possuem alguém,os olhos não ficam negros,os fantasmas não são tão sólidos,como sempre aparecem,e as maldiçoes nunca podem ser vençidas,por isso cuidado com quem mechem!!!
    valeu.e lembrem nunca caçem,uma vez caçador,isso te atormentara a vida inteira.

    Curtir

  42. Ce algum dia encontrar um de vcs na minha frenti disendo que é casador ligopra policia quero ver ce é caçador de verdade quero ver ce livrar dos canas …ops não me digam que vcs tbm “caçadores” fazem aquele esqueminha do cartão de creditoo me poupe néh mesmo assim a policia boa a mão eim vcs serão acusados no minimo de 200 delitos iimagina soo .. meu deus parem com essa noia de caçadores demonios podem apenas serem exorcisados e não mortos pois ja estão e outra ce existiçe caçadores por que o mundo está proximo do fim ??
    e como sabem que a pessoa esta possuida não me diga que é com um medidor de ondas magnéticas aaa não me digam que demonios deixam enchofre onde passam ..
    crianças acordem pra realidade não fikem com o faz de conta de vcs procurem deus onde possam achar e serão salvo vcs e sua casa ..
    meu conselho esta dadoo segui quem quiser …

    Curtir

  43. Bom galera como eu vi aki, muita gente acha q é gostoso enfiar a mao no fogo, isso nao é um jogo e nem uma miniserie isso é vida real, pessoas morrem brinkkando com isso, outras sao atormentadas pelo resto da vida, e para novatos como eu q querem c tornar caçadores tem q ter tudo isso em mente, Sou d Taubaté e procuro um grupo onde eu possa estar entrando para ajudar noq eu puder quem quiser me add no msn ou me manda e-mail
    badbruno55@hotmail.com

    Curtir

  44. Tem um tio meu que morreu a uns 18 anos de uma morte horrivel ,ele foi espancando até a morte,e ele esta vindo a atormentando todo mundo da familia,semana passada estava dormindo quando meu ventilador caiu de cima da minha mesa,sem ter nenhuma janela ou porta aberta para ter uma corrente de ar,e aconteceu outro fenômeno estranho ontem ,fui ao banheiro escovar os dentes,isso já era quase umas 3 horas da manhã,quando estava dentro do banheiro minha televisão ligou sozinha ,e eu sinto que não estou sozinho,se alguem souber um ritual ,ou algo que eu possa fazer para afastar ou acabar com ele eu aceito,mas só não vem me falar para procurar uma igreja e deixar Deus entrar em minha casa,grato!

    Curtir

  45. Me respondam uma coisa… POR QUE VOCÊS QUEREM TANTO TER UMA VIDA COMO A NOSSA ?
    vocês não sabem o perigo que corremos, a cada vez que pegamos o rastro de alguma coisa, por um acaso vocês acham que é fácil caçar essas coisas?
    não vou falar nada sobre mim, e nem sobre os motivos pelos quais me tornei caçador, então só tomem cuidado com o que estão mechendo ok? até qualquer dia –

    Curtir

  46. ola para todos eu to começando a entrar nesse negocio de caçar demonios e fantasmas agora e eu nao sou muito experiente mais tenho sede de matar demonio fantasma ou qualquer outro tipo de criatura eu preciso de sabedoria e pesso a ajuda de v6 que ja sabem bastante se me derem uma oportunidade eu vou sair caçando um-por-um atéh eu matar todos ou atéh meu ultimo suspiro atéh minha ultima gota de sangue acabar eu vou estar aniquilando todos elles vou deixar meu contato akie para quem quiser me ajudar.

    pedro-ousadoh@hitmail.com vlw pessoal

    Curtir

  47. Não é bem assim dizer que vai caçar e deu.Caçador tem que ter sabedoria saber se esta pronto ou não,vocês falam a que não sei oque que eu vou exorcizar um demonio.Pode até falar mais quando chegar a hora duvido que alguem não vai correr ou se mijar nas calças é tão fácil falar e na hora da briga,na hora que for salvar alguem como vai ser?
    Olha só estudem muito sobre isso eu tenho 12 anos eu começei a me interessar com 11 anos mais vocês estão pensando:ha mais é muito novo.
    Sim concordo mais eu tenho bastante conhecimento.

    NÃO ESTOU FALANDO DESSAS PESSOAS QUE ESTÃO COMENTANDO SÓ ESTOU FALANDO QUANDO AS PESSOAS ESTÃO AFIM DE ENTRAR NESSA VIDA.EU SEI QUE ESSAS PESSOAS QUE COMENTARAM NESSE SITE SÃO CAÇADORAS OU CAÇADORES

    BOA SORTE PRA VOCÊS

    MEU MSN:andijackass@hotmail.com

    Curtir

  48. sobrenatural é 90%mentira e 10% verdade….caço fenomenos paranormais espiritos elementais lobisomens bruxas demonios e espiritos do mal há mais de cinco anos e nem sempre a gente se da bem no final….quando vc ve uma dessas coisas …elas tambem te veem…e te perseguem…e nao importa aonde esteja…elas nao descansam…..estou indo a Rosario(ARG) daqui a duas semanas atraz de uma casa mal assombrada….reza a lenda que la tem um espírito que nao tem boca e come e atormenta os vizinhos na semana santa…quem quiser se contactar comigo troc…bla bla bla

    é claro que sobrenatural é 99°/ verdade e 1°/ super verdade
    vc deveria entender mais se é um fã meu irmão

    Curtir

  49. Minha nossa… quantos aspirantes à caçadores…

    Um conselho sábio: >>> Não brinquem com o desconhecido!

    O universo é movido por leis. Vivam a vida de vocês.
    Não tentem se envolver em assuntos que não lhes foram concebidos por uma lei superior. O resultado disso é o fracasso iminente.

    A única arma realmente eficaz é a fé em Deus.
    Através da fé, autoridade divina lhe é concebida.

    Tenho 22 anos de experiência com o sobrenatural, e lhes aconselho que não tentem se envolver nisso. Se você for uma pessoa “especial”, que realmente precisa buscar respostas e obter ajuda, invoque o Altíssimo, e sua intervenção divina. A ajuda virá, se você tiver fé.

    Sem mais.
    Desejo paz em abundância à todos.

    Curtir

  50. meus amigos:
    ocupem vosso tempo em coisas uteis e não em coisas mt perigosas.
    n acreditem em caçadores so existem no cinema mas o demonio existe.
    kerem estar protegidos?
    uma cruz negra de s bento ou s. benedito, rezem a Deus ou JC vão na missa e fçam o k Deus pede mt, AMEM-SE UNS AOS OUTROS COMO EU VOS AMO, tenham uma blibia cristã e leam-na vcs estarao bem protegidos do mal.
    o mal (demonio) entra na cabeça, e o bem (DEUS) entra-nos no coraçao, por isso é só gerir o bem e o mal.
    Façam o sinal da cruz.
    abraço

    Curtir

  51. Acreditem em min ,Eu sou 1 caçador Profissional e Eu localisei 1 Demonio chamado Demonio da Encruzilhada , Ele esta em Tokio no japao , Eu sei por causa Dos Tsunames , Terremoto ,etc…Eu e Meu Irmao Vamos Atras dele vai ser nosso 4 demonio que nois mata e vo deixa Bem claro Meu Irmao tem 1 arma que mata Demonio , Espiritos ,Etc: Esa arma Foi comprada da familia Winchester , o segredo esta mais na bala, destro dela tem Areia do templo sagrado ,Antes de nois atira nois molhamos com agua benta ,Fatal…Algum caçador Quiser 1 dica ja tem outro demonio Manifestado Aq no Brasil a 1 bom tempo em Sao Paulo ele e o Demonio do vicio ; E Facil rastria ele ,ele ta em 1 corpo : Depois de Tokio nois vamos Atras dele …

    Curtir

  52. Aposto que metade das pessoas que se vêm armar em caçadores para aqui, nem sabem o que isso é. Miudos de 13 anos a caçar? pois claro, há montes deles por ai. Não brinquem com coisas sérias. Se soubessem o que é essa vida nem punham esses comentários aqui.

    Curtir

  53. Eu não sou uma caçadora, mas eu guardo e protejo o poder do bruxo mais poderoso que já existiu. Posso usar metade dos poderes e a outra metade preciso desenvolver e então posso usar também, a verdade é que sou nova demais e ás vezes isso não me deixa nada feliz, é muita responsabilidade! Sem falar nos malditos demônios que querem que eu sirva a eles, os malditos vampiros que também querem meu poder e outros seres paranormais/sobrenaturais/mágicos que fazem de tudo para obter meu poder ou eu por inteira.
    Se algum caçador estiver disposto a ajudar…

    Curtir

  54. teve uma vez qeu fui dormir na casa da minha vó q era macumbeira e eu senti coisas estranhas e do nada as portas começaram se bater as luzes apagar e acender fiquei com medo sai de la rapidão e depois dissofiz varias armadilhas com sal grosso o pentagrama o óleo santo e fui dormir la e ñ aconteceu nada por isso eu acho isto muito sério.

    Curtir

  55. Olá galera, tenho 25 anos,moro no RJ e sou caçador a 8 anos. Há 2 anos um demônio matou um amigo meu q nem era caçador(ele fez isso pra me atingir).
    Estou c uma eqipe com 4 membros,faltam 1 garoto e 4 garotas pra ficar completa.Nao exijo esperiencia e sim coragem. Ja consegi apoio de 2 Ministerios Católicos. Qem estiver interessado entre em contato.
    rodrigo.arga@globo.com ou (21) 75545674

    Curtir

  56. Gente po causa do pedido eu vou colocar o ritual logico ele esta editado como (mais esta +) mas esta o resto certo mas eu pesso a voces esse ritual é bem antigo não sei se deveria passar pra vocês talvez confio que vcs são casadores veridicos . esta ai : mas antes de ler fique sabendo que varios padres moreram lendo essa invocação contraria porem eles estavam mechendo com coisa muito mais forte que um demonio não se sabe ao certo mas grassas a um caçador britanico (Pierro Husstrank) ficamos sabendo que não era um demonio mas sim uma coisa mais poderosa não posso falar o que éh porque ja vou falar de mais e não era o capeta era coisa mais fraca porem muito mas forte que um demonio como DEFONS ,MARRAMTS e PRECOTICOS talvez 10000 vzs que um espirito Poltergeist

    esta ai o exorcismo

    EXORCISMVS (ja esta traduzido para o latim espiritual)

    Exorcizamus te, omnis immundus spiritus, omnis satanica potestas, omnis incursio infernalis adversarii, omnis legio, omnis congregatio et secta diabolica, in nomine et virtute Domini Nostri Jesu + Christi, eradicare et effugare a Dei Ecclesia, ab animabus ad imaginem Dei conditis ac pretioso divini Agni sanguine redemptis + . Non ultra audeas, serpens callidissime, decipere humanum genus, Dei Ecclesiam persequi, ac Dei electos excutere et cribrare sicut triticum + . Imperat tibi Deus altissimus + , cui in magna tua superbia te similem haberi adhuc præsumis; qui omnes homines vult salvos fieri et ad agnitionem veritaris venire. Imperat tibi Deus Pater + ; imperat tibi Deus Filius + ; imperat tibi Deus Spiritus Sanctus + . Imperat tibi majestas Christi, æternum Dei Verbum, caro factum + , qui pro salute generis nostri tua invidia perditi, humiliavit semetipsum facfus hobediens usque ad mortem; qui Ecclesiam suam ædificavit supra firmam petram, et portas inferi adversus eam nunquam esse prævalituras edixit, cum ea ipse permansurus omnibus diebus usque ad consummationem sæculi. Imperat tibi sacramentum Crucis + , omniumque christianæ fidei Mysteriorum virtus +. Imperat tibi excelsa Dei Genitrix Virgo Maria + , quæ superbissimum caput tuum a primo instanti immaculatæ suæ conceptionis in sua humilitate contrivit. Imperat tibi fides sanctorum Apostolorum Petri et Pauli, et ceterorum Apostolorum + . Imperat tibi Martyrum sanguis, ac pia Sanctorum et Sanctarum omnium intercessio +.

    Ergo, draco maledicte et omnis legio diabolica, adjuramus te per Deum + vivum, per Deum + verum, per Deum + sanctum, per Deum qui sic dilexit mundum, ut Filium suum unigenitum daret, ut omnes qui credit in eum non pereat, sed habeat vitam æternam: cessa decipere humanas creaturas, eisque æternæ perditionìs venenum propinare: desine Ecclesiæ nocere, et ejus libertati laqueos injicere. Vade, satana, inventor et magister omnis fallaciæ, hostis humanæ salutis. Da locum Christo, in quo nihil invenisti de operibus tuis; da locum Ecclesiæ uni, sanctæ, catholicæ, et apostolicæ, quam Christus ipse acquisivit sanguine suo. Humiliare sub potenti manu Dei; contremisce et effuge, invocato a nobis sancto et terribili nomine Jesu, quem inferi tremunt, cui Virtutes cælorum et Potestates et Dominationes subjectæ sunt; quem Cherubim et Seraphim indefessis vocibus laudant, dicentes: Sanctus, Sanctus, Sanctus Dominus Deus Sabaoth.

    V. Domine, exaudi orationem meam.

    R. Et clamor meus ad te veniat.

    [si fuerit saltem diaconus subjungat V. Dominus vobiscum.

    R. Et cum spiritu tuo.]

    Oremus.

    Deus coeli, Deus terræ, Deus Angelorum, Deus Archangelorum, Deus Patriarcharum, Deus Prophetarum, Deus Apostolorum, Deus Martyrum, Deus Confessorum, Deus Virginum, Deus qui potestatem habes donare vitam post mortem, requiem post laborem; quia non est Deus præter te, nec esse potest nisi tu creator omnium visibilium et invisibilium, cujus regni non erit finis: humiIiter majestati gloriæ tuæ supplicamus, ut ab omni infernalium spirituum potestate, laqueo, deceptione et nequitia nos potenter liberare, et incolumes custodire digneris. Per Christum Dominum nostrum. Amen.

    Ab insidiis diaboli, libera nos, Domine.

    Ut Ecclesiam tuam secura tibi facias libertate servire, te rogamus, audi nos.

    Ut inimicos sanctæ Ecclesiæ humiliare digneris, te rogamus audi nos.

    Et aspergatur locus aqua benedicta

    Curtir

  57. gente eu vi que alguem falou de calafrios ,eu tenho muito isso e isso quer dizer pra voce ficar atento a algo tipo não sei explicar se são guardioes ou seres malignos mas no caso vc ve vultos deve ser espirito amedrontador que coloca medo ou aviso de algo

    Curtir

  58. Ser caçador é mais simples do que você pensa ,não vou revelar tudo que eu sei mas essa de falar cristo (Christus) é muito verdadeira com pessoas que estão com demonio no corpo,eu nunca falei isso pra nem um brog e nem amigos mas coisas sobrenaturais acontece sempre e não é raro ,esse negocio de ondas magneticas pra quem ta falando talvez funcione mas eu não uso ,eu antes não acreditava em nada acho que até em deus mas um certo dia sonhei com um simbolo era um olho bem estranho e ouvi alguem dizer : Você sabe que você esta errado ,mas porem ensiste no seus erros você não é o unico mas você como todo mundo mas so você sabe usar o seu dom ,raras são as pessoas que digo isso pois você e 1000 estão junto .
    No comesso pensei que estava dormindo e vendo tv de mais quando no propio filme fala : Você sabe que você esta errado ,mas porem ensiste no seus erros (a mesma coisa que a voz me disse) e hoje não sou como o Sam e o Dean infelizmente não existe o colt e não tenho um chevy 67 tenho um golf e armas são armas comuns com munição de sal e de ervas e balas de nanoparticulas trabalho sozinho e não sei pq tou falando isso mas gente olhe a sua volta ,talvez a noite você viu um vulto mas acha que é reflexo mas reflexo so é 1 vez por ano porque é muito raro isso ,talvez seja um espirito bondoso ou um maligno (muito dificil de encontrar mas + ou – ne uma cidade pequena de 20 mil abitantes possui em media de 5 . mas só 5 vc me pergunta não éh . mas 1 deles depende da proporção pode te pertubar para a vida inteira (espiritos não podem interferir na vida ou na morte ,mas demonios sim) e os guerreiros de Deus (anjos) cada um possui1 mas muita gente enfraquece ele pelos pecados

    Curtir

  59. eu tbm joguei o jogo do compasso a alguns dias atras com um grupo de amigos, e de uns dias pra cá tem acontecido umas coisas bem estranhas aqui em casa e principalmente no meu quarto, uma amiga minha chamada rochele que adora essas jogos, fez o jogo novamente e perguntou quem tava fazendo essas coisas e a resposta foi lucifer e que ele fazia isso pq não gostava quando eu sonhava e meu sonho acontecia, faz mas de um semana que não consigo dormir direito, minha mãe até tentou ficar comigo no quarto pra ver se eu dormia, mas 15 minutos depois de deitar na cama eu senti como se tivesse uma pessoa do meu lado e ouvi alguma coisa falando comigo mas eu não conseguia entender, não conseguia respirar parecia que tinha alguem me enforcando, minha mãe teve que me tirar ligeiro de dentro do quarto, e o mais interressante foi so eu sair que voltei a conseguir respirar, mas agora não consigo mais dormir no meu quarto, minha audição está mais sensível, e quando estou sozinha em casa eu vejo uns vultos e sombras, minha mãe até me levou na igreja mais so pioro, não sei mais o que fazer, tenho 16 anos, eu já tinha visitado um centro espirita quando tinha 12 anos e me disseram lá que eu nunca estava completamente sozinha, desde de pequena tenho sonhos, tipo premonições, o que eu sonho geralmente acontece,sempre fui muito ligada nessas coisas que os outros acham estranhas, se alguem souber de algo para me ajudar me add.

    meu msn é: luluzinha952009@hotmail.com
    meu orkut é: luzinha95@gmail.com

    Curtir

  60. lucifer um dos 1oo anjos caidos do ceu ele tem o poder da manipulaçao entre anjos metade estao no inferno
    pactos com demonios deuses anjos lacaios e outros tipos de pactos
    eu mesmo queria ter o poder de conversar com mortos espiritus demonios anjos e ate deus
    dizem que quando lucifer matar deus o ceu caira e o inferno vira para terra.

    mais quem sabe do futuro
    nao

    Curtir

  61. Preciso de ajuda, minha Mãe, em 1986, foi a Bahia e Fez o Santo no Cantua, eu sempre tive algumas visões, mas nunca levei a serio, agora estou em um estado lamentavel bebo alcool e muda minha voz, sorri muito e diz que meu corpo é dessa entidade, tenho 33anos mulher e dois filhos estou perdendo mhina familia, faz 30 dias que não bebo, e mesmo assim houve manisfestação, e sonhos que parece no meu dia dia que já estive no lugar, o que posso fazer?

    Curtir

  62. eu tenho uma amiga que sonha com uma mulher que ela nunca viu na vida, mas especificamente com a morte dessa mulher, mas ela nunca nos disse o nome da mulher nem do assassino, mas ela sabia quem era. hoje eu e minhas colegas decidimos jogar o jogo do compasso, e a gente perguntou o nome dessas pessoas, deu certo, ela confirmou que aqueles eram os nomes. A mulher que foi assassinada pediu para ajudarmos ela, temos um endereço, o nome da mãe dessa mulher, o nome do assassino, como ela foi morta, porque foi morta, mas não sabemos o que fazer. Devemos ir até o endereço que ela nos passou??? Essa mesma amiga minha também sonhou alguns dias atrás que estava sendo enforcada e no outro dia apareceram marcas no pescoço dela, eu e ela costumamos ver vultos e ouvir vozes o que pode ser??

    Curtir

  63. oi , quero uma pessoa para mi treinar , tipo como atira , fala em latim , lutar , fazer feitisos . Posso paga , mas quero aprender td , si caso tiver um casador q possa mi ensinar , tenho 13 anos mas acretite, tenho q caça uma coisa , póis si eu ñ caça a coisa mi caça ..
    mi liga si caso teve alguem interesando: 96100535.
    xau……….

    Curtir

  64. oi povo e pova , quando era pikena acordei de manha cedo e vi uma mulher em sima da cama da minha tia e depois de dois meses ela moreu . depois vi as msm coisa em sima da cama da mae da amiga e depois de dois msm ela moreu agora acnteceu com meu irmão Pietro, to desesperda sera q é verdade …
    eu to desesperada tenho q salva-lo, e fikei sabendo q essa mulher e pombe giria ,e que si eu vo ate um engrusilhada e consguir mansala de volta para o inferno meu irmão ñ vai morrer .[
    como a mato ??

    Curtir

  65. Quero ser caçador , tenho 12 anos e ja fiz um medidor de ondas e assim gente voce pega uma alkc men para um normal ou uma camera para vc ver os espirito de verdade .
    com halkman vc pega dois imãs , um fio de prata (tem que ser de prattaaaaaaaaaaa),baterias de carrinho de controle remoto, duas antenas de tv e fios normais de cobre (por ser otimo condutor de eletricidade).
    pegue o halkmen , troque as pilhas por bateria nao importa se nao couber se isso acontecer e so vc enrolar com fio de cobre e conectar nos devidos lugares , corte a antena do halkmen deps. vc corta na regiao de mais ou menos 15 cenimetros , cole no halkman usando o fio de cobre entrelaçamdo-o sobre o halk. ,lembre-se de conectar no lugar ta antiga antena dpois vc pega uma pedra magnetizada pode ser esmeralda (se vc tiver grana) , imã de geladeira ou uma de chumbo . pegue-as e do mesmo geito entrelaçeas às antenas e depois com o fio de prata faça uma espiral e a conecte nas antenas dps baixe um arquivo no halk men que se chama tkodefenderevents supernaturals e ele vai ficar como aplicativo e e so vc ligar . use baterias pois elas tem um poder maior de eletricidade o meu eu fiz com esmeralda magnetizada e deu certo .
    Dps.passo como fazer a cvamera

    Curtir

  66. ola a todos eu quero por adenos no que se fala pois aki quem vos fala esta muito bem conciente participa de seita a algun tempo vamos dizer que eu tenho tios e primos e eu tenho poderes ainda não dispertos mas tenho pessoas que eu pos em meu circulo de amizades que podem me ajudar com isso e deixo contato caso queira testar suas abilidade nilopolis novacidade nome filipe silva de miranda faculdade uniabeu ou pre vestibular s. matheus rj espero por vc sejam quais forem seus propósitos

    Curtir

  67. Bom se você quer ver uma coisa demo-nica faça o ritual de bazuntilllcaliiitica solitebesdts significa acordar os mortos da escuridão , mais não garanto a sua segurança…eu faço porque e para prender demónios que atormentam pessoas inocentes sou um médio linha branca e negra porque negra não sou do mau mais preciso conhecer a magia negra pra que eu posso endetificar o demónio hospedeiro da carne podre ser meu filhos vos sabe que Deus ESTA CONOSCO E O DIABO APENAS SOSURA EM NOSSOS OVIDOS PRA QUE PODEMOS CAIR EM TENTAÇÃO.

    Curtir

    • Olha se vcs tiverem orkut entrem e vão la no aplicativo e procurem por MEGA FILMES HD la tem tudo; tipo filmes, séries, desenhos, musicas,etc;
      E tem todas as temporadas do sobrenatural ate a 6º temporada que esta em edição mais só que esta legendado né gente pq esta no cinema ainda.. E tem o MEGA SÉRIES ONLINE que tbm tem tdo isso masi só que a diferença é que o mega séries online tem jogos e o mega filmes hd nao mais so que o mega filmes tem mais filmes e mostra tdos os lançamentos coisa que o de séries não faz :p

      Mais ai vcs vee ai qual vcs querem e se quiserem é so ir la na onde eu falei é muito massa 😀

      Curtir

    • mann mi desculpa eu flei q ia volta no ramo de cacador mais agr eu percebi realmente ki nao eh isso ki eu kero malz ae mais NAO me adiciona no msn eu NAO sou mais um cacador de demonios e tbm nao kero mais destruir o whrats eu num to mais nem ai pra ele.
      me desculpe mais arranje otra pessoa.

      Curtir

    • Parceiros meus amigos eu tambem estou caçando essas coisas comecei em 2009 e tenho 16 anos e eu nao sou o unico a mais 3 caras comigo meu amigo que é como se o fosse o Dean ele é como um irmao pra mim e outro amigo meu que é como se fosse a Ruby….Bem é pq ele fez uma faca magica sabe ai eu botei esse apelido nele tomara q ele n veja isso mas nos nao somos gay….ta ele é como um irmao pra mim tbm…entao é isso tbm to caçando e bla bla bla vcs sabem se puderam me adc no msn ai

      Curtir

  68. blz ow galera do ramo… Noistem algo em comun a msm fissura pelo seriado mas como eu sei tem gente aki q jah e do ramo antes msm de existir o Supernatural sbem q eh 50% vdd e sao mais experientes por isso como a regra d um bom caçador N ACREDITE M ESTRANHOS

    Curtir

    • yae povo suav?
      bem coisas estranhas aconteceram kumigo tem um demonio ki ker abrir o portao onde o diabo esta preso mais pra isso ele precisa de uma chave, kuando meu amigo nasceu ele troxe esse demonio junto kum ele, mais eu o tirei do corpo do meu amigo mais agr esse demonio ke dexar tres partes dele no meu amigo e kuando ele dexar a terceria parte ele vai possuir completamente meu amigo e nao tera volta, meu amigo ja esta mudando um poko sua personalidade, ele nem cre mais em jesus cristo ,se alguem tiver alguma ideia pra eu consegui empedi do demonio possui meu amigo pf me add no msn ae ah e otra coisa esse demonio esta junto kum os illuminats preciso de ajuda pf tdos os cacadore de verdade me adicionem no msn para nos preparamos para a guerra.
      tah aki meu msn: gustavo.padovezi@ig.com.br
      pf entrem em contato mesmo ki seja por comentarios
      esse demonio se chama wrhats so pra vcs saberem
      ahh e meu amigo tem sonhos kum ele tdas as noites
      ele sonha ki mata uma pessoa em cada sonho e depois ki ele mata o wrhats aparece, entao suspeitamos ki whrats seja um shinigami
      pf ajudem me
      vcs nao so estarao me ajudando
      estarao ajudando a salvar o mundo e vencer essa guerra

      Curtir

    • Ola!! Muitas pessoas tambem ouvem vozes de vez enquanto mais se isso o que vc esta dizendo for verdade fique calma[o] porque pode ser alguem que esta querendo se comunicar com você mais não responda olhe primeiro quem que estra te chamando.. porque pode ser também a morte, minha família é especialista em essas coisas minha vó era bruxa [tipo não aqueles bruxas de filmes mais assim de fazer ritual, curar as doenças das pessoas, etc] , então não responda e caso isso continue vá ha um especialista as coisas paranormais e tal talvez seja só ilusão da sua cabeça.

      Curtir

  69. sobrenatural é 90%mentira e 10% verdade….caço fenomenos paranormais espiritos elementais lobisomens bruxas demonios e espiritos do mal há mais de cinco anos e nem sempre a gente se da bem no final….quando vc ve uma dessas coisas …elas tambem te veem…e te perseguem…e nao importa aonde esteja…elas nao descansam…..estou indo a Rosario(ARG) daqui a duas semanas atraz de uma casa mal assombrada….reza a lenda que la tem um espírito que nao tem boca e come e atormenta os vizinhos na semana santa…quem quiser se contactar comigo trocar experiencias…setcabaleiros@hotmail.com

    Curtir

    • Impossível você achar um espirito; porque é eles que acham você não adianta você ir em um lugar assombrado que não vai achar nenhum pq eles não vão aparecer fácil… Você pde invocar um mais fique sabendo espiritos não são tão bons assim, antes de invocar um você precisa fazer um circulo de proteção para que eles não faça nenhum mal a você e dependendo do espirito você não acaba saindo prejudicado mas vai hum conselho ai não faça isso pois você não faz ideia do que eles são capazes de fazer mais caso ao contrário a decisão é sua e também ao invocar um espirito ele vai querer algo em troca por ter perturbado seu descanso em sua dimensão dai você vai ter que pensar em algo, mas se você não quiser seguir por esse ramo vá em uma cidade que está sendo perturbada por esse tipo de assombração e estude sobre ela depois vá ao local e tente achar um se conseguir.

      Curtir

  70. meu esposo tirou uma foto do carro dele, aprimeira foto saiu normal ai ele tirou outra foto enseguida a mesma foto ,mas ela nao saiu normal apareceu como se o carro estive-se em chamas e uma imagem de uma pessoal ao lado do carro.e uma imagem q eu nunca tinha visto antes.
    porfavor me esplique o q pode ser .

    obrigado!!!!

    Curtir

  71. Demônios, Fantasmas, e todo tipo de criaturas relacionadas existem sim ! isso já é um fato comprovado, a igreja católica mesmo presenciou um exorcismo. é muito pouco provável de se ver um espírito a não ser que você corra atrás de um como em mansão mal assombrada. Existem relatos que no EUA contem algumas dessas mansãos, e que nelas se encontram fantasmas, há também um padre que trabalha com isso no EUA. Porém diferente da série sobrenatural ele apenas acalma os espíritos não exterminando eles.

    Só posso garantir que esses tipos de criaturas existem ;*
    espero ter tirado a duvida de quem não acreditava nisso (:

    Curtir

      • Olha meninos mexer com símbolos e pentagramas não tem nenhum problema, claro dependendo o que vocês forem fazer com eles e dependendo dos simbolos também. E o que eu saiba pentagrama não prende demonios ele nos protege deles e nos protege também de espiritos maus :p

        Curtir

      • É um seguinte salvador. . . Tenho 23 anos e ja to nessa de sobrenatural a uns 6 anos e posso te comprovar que os símbolos como o pentagrama funcionam e mais as almas espirito e fantasma são reais tenho varios tipos de filmagens que eu fiz que comprovam isso… A serie sobrenatural 90% são verdade. Já cheguei a presenciar aparições e ja combati espiritos. e isso me custou dois dedos um de cada mão. Espiritos são coisas raivosas e que não pessam e nem essitan seu objetivo é trazer desgraça ao mundo… No momento estou em uma pequena cidade do interior do maranhão no rastro de um espirito pertubador… Naõ precisar acreditar em mim, mais acredite que eles existem e estão por ai.

        Curtir

      • Enquanto um de vcs debocham , alguem pode sim estar enfrentando um demonio agora Essas coisas de deomonios são totalmente reais e algum dia pode acontecer com vcs que debocham deis dos meus 5 anos eu vejo coisas como essas. Tento enfrenta-las e acabar com as forças do mal mais a maioria n se da bem no final demonios são totalmente sujos contam mentiras toca bem lá no seu ponto fraco mesmo que vc diga n ter entao espero que vcs parem de debochar pois é uma vida real que poucos conseguem enxergar não é coisas de filmes apenas .

        Curtir

    • C VOCES QUEREM SER CASADORES DE DEMONIOS,E SO VCS CONEÇAREN ALER A BIBLIA E VCS VAO ENCONTRA A RESPOSTA TODOS NOS JA NACEMOS COM ALTORIDADE DE ESORCITA OS DEMONIOS,MAS POR FALTA DE ENCINAMENTO POUCOS CONSEGUEM,E SABE ONDE PODEMOS ENCONTRA ESSES ENCINAMENTO E NA BIBLIA SAGRADA, PEÇÃO DEUS ENTENDIMENTO,DECERNIMENTO,SABEDORIA E ENTELIGENCIA PARA PODE ENTENDE AS ESCRITURAS ,SAIBA VOCE QUE ELA FECHADA E APENAS UM LIVRO MAS ELA ABERTA E DEUS FALANDO CONTIGO E VCS VAÕ TER,DIGO ISSO PORQUE EU ACHEI A REPOSTA NAS ESCRITURAS SAGRADA,SOU DIACONO JORGE JA ESPULSEI (ESORCITEI) VARIOS DEMONIOS E NOME DE JESUS CRISTO NA VERDADE NAO SOU EU QUE ESPULSO E SIM CRISTO .SE VOCES NAO SABEM USA AS PALAVRA ESSAS SAO“O SANGUE DE JESUS TEM PODER“ÓSANGUE DE JESUS ESTA SOBRE MINHA VIDA“É EM NOME DE JESUS EU TE ORDENO QUE SAI AGORA EM NOME DE JESUS“QUANDO VC COMEÇAR AFALER ISSO VC VAI SE SENTE ATE MAIS SEGURO VC PODE ATE ACHA ENGRAÇO DO OU NAO MAS ISSO FUNCIONA . MAS NAO QUEIRA VC FASER ISSO SEM ESTA PREPARADO ……….SE ESTIVER CON DUVIDAS ESTE E MEU SAIT :jorgeherrera6bis@hotmail.com,SOU DE RONDONIA

      Curtir

    • Olha Ariane para fazer um exorcismo não é necessário um ritual em latim é só você comprar o livro de são cipriano que la tem tudo. Mas o que eu sei SÃO CIPRIANO era do mal mais fique sabendo que neste livro tem dicas de proteção mais também tem umas coisas la que não são boas então caso você se arrisque a comprar o livro rasgue essas partes para você não sair prejudicada. OK!!
      obrigada

      Curtir

  72. Gente eu gostaria ser uma caçadora, mais eu não tenho parceiro(a) eu so di foz do iguaçu eu gostaria de um parceiro(a) e eu sei onde a armadilha do demonio, sei falar o ritual em latim, e sei o cadeado demoniaco aquele que sam desenho o impala então gente se alguem né se enteressa me add no msn Arianegtgt@hotmail.com so de foz do iguaçu atraz de um(a) parceiro(a)

    Curtir

  73. Ai, pessoal eu estou aki pois quero saber algu sobre “caçadores” e quero sabr se tem algum perto de Rio Claro-SP
    interior de sp… tenho 13 anos, e tive alguns contatos com o sobrenatural, quero ser um caçador, mas nao sei se isso vai mudar muito minha vida, pois quero acabar com os fantasmas,espiritos ou sei lá oq ronda minha cidade, só quero akbar de uma vez com isso…Só queria saber se pode ser uma faca normal só benzida por algum padre, sarcedot, etc. meu celu de contato é: 97057990… meu msn: jaguarjr1@hotmail.com

    Curtir

    • C VOCES QUEREM SER CASADORES DE DEMONIOS,E SO VCS CONEÇAREN ALER A BIBLIA E VCS VAO ENCONTRA A RESPOSTA TODOS NOS JA NACEMOS COM ALTORIDADE DE ESORCITA OS DEMONIOS,MAS POR FALTA DE ENCINAMENTO POUCOS CONSEGUEM,E SABE ONDE PODEMOS ENCONTRA ESSES ENCINAMENTO E NA BIBLIA SAGRADA, PEÇÃO DEUS ENTENDIMENTO,DECERNIMENTO,SABEDORIA E ENTELIGENCIA PARA PODE ENTENDE AS ESCRITURAS ,SAIBA VOCE QUE ELA FECHADA E APENAS UM LIVRO MAS ELA ABERTA E DEUS FALANDO CONTIGO E VCS VAÕ TER,DIGO ISSO PORQUE EU ACHEI A REPOSTA NAS ESCRITURAS SAGRADA,SOU DIACONO JORGE JA ESPULSEI (ESORCITEI) VARIOS DEMONIOS E NOME DE JESUS CRISTO NA VERDADE NAO SOU EU QUE ESPULSO E SIM CRISTO .SE VOCES NAO SABEM USA AS PALAVRA ESSAS SAO“O SANGUE DE JESUS TEM PODER“ÓSANGUE DE JESUS ESTA SOBRE MINHA VIDA“É EM NOME DE JESUS EU TE ORDENO QUE SAI AGORA EM NOME DE JESUS“QUANDO VC COMEÇAR AFALER ISSO VC VAI SE SENTE ATE MAIS SEGURO VC PODE ATE ACHA ENGRAÇO DO OU NAO MAS ISSO FUNCIONA . MAS NAO QUEIRA VC FASER ISSO SEM ESTA PREPARADO ……….SE ESTIVER CON DUVIDAS ESTE E MEU SAIT :jorgeherrera6bis@hotmail.com,SOU DE RONDONIA ME ENCONTRO NO MUNICIPIO DE GUAJARÁ-MIRÍM

      Curtir

  74. ei alguém q ñ esteja brincando poderia me dizer se isso tudo é verdade?
    ñ é só uma serie?
    acabei de encontra um livro de exorssismo e tô com um presentimento ruim sobre isso
    ñ gosto de brincar com essas coisas amo sobrenatural e adoraria q isso de salvar o mundo de coisas sobrenaturais realmente acontessece mas eu procurei esse site ñ por brincadeira ultimamente vem acontecendo coisas estranhas…
    por favor se alguém ai tiver pasado ou se tiver passando por isso mantenha contato!!!

    OBS:. ñ tô brincando!
    ñ sou só uma fã.

    Curtir

  75. Caraca só tem maluco aki…
    acho q vcs tão vendo sobrenatural demais….
    ser fã é uma coisa e pirar por causa de um seriado de ficção é outra.
    Pra começar sameul Colt ñ foi caçador coisa nenhuma.
    Eles de fato usam algumas coisas pra tornar a série mais envolvente, mas fala sério. exorcismo ñ é brincadeira e ñ saiam por aí tentando encontrar o que vcs no fundo têm medo de encontrar.

    Curtir

  76. ooo eu vou fala serio oo uma dika oo qm fika mandando essas coisas q e’ um casador de demonios e’ bom mais vcs nun pode correr atra desses site e fala aa eu sou um casador ee’ isso q oos demonio atakam pq vcs fika falando toda hora eu ja matei 158 demonios amanha vai ser 200 i eu kero axa aguem q e’ de fe’ msm pq oo meu passeiro morreu tentando mata oo pakernasti e eu kero um passeiro q seja mais de q um irmao
    flw
    aa e qm
    kiser mante contato comigo oo meu msn e’
    vitorforeck@hotmail.com

    Curtir

  77. Olá,

    Olha gente até acredito nisso, e como muitos aqui já vi de quase tudo (espiritos, demonios…) e por encrivel que pareça NÃO SOU CAÇADORA, NUNCA MECHI COM ISSO, NUNCA INVOQUEI NADA… mas parece que eles me amam e vem atraz de mim ¬¬ (nossa que emocionante sou uma pessoa de sorte pqp maldita sorte), maaaaaaaas estou me irritando com eles e agora estou proucurando como espanta-los e etc etc… ou seja uma coisa muito chata, pois minha amiga já foi possuida, eu sem querer tbm já fui ¬¬ é uma merda mas… já que eu tenho imã para eles tenho que aturar, é meu carma.

    Enfim uma duvida:

    Se são caçadores vivem da caça certo? caçando coisas “sobrenaturais” e como vivem de verdade? pois bateu uma seria duvida de como ganham dinheiro para poder viver (pois vcs precisam de dinheiro pelo menos para comprar comida né?) então será que alguem poderia me tirar essa duvida???????

    Qualquer coisa, se quiserem conversar comigo podem me mandar um e-mail
    amandadifranca@ymail.com ou amandinha.franca@hotmail.com

    Até +

    Curtir

  78. Amigos e amigas so quem ja lutou mano a mano com um demonio real para diser o que e verdade ou mentira
    nem sal;nem facas,nem flechas e munisão de prata ,mas muita agua benta ;oração e Deus e o santo nome de Jesus para que o demonio seja amicilado de uma vida com palavras de exocista verdadeiro ANDRE R.ROSIGNOLI A não brincar de exorcista vc todos não sabem do que o demonio e capaz

    Curtir

  79. Supernatural é igual a uma droga. Você assisti um poquino, tipo 1 epsodio e ja vicia! É muittttttttttttttttttooo massa. Eu assisti a 5° temporada inteiraa e achei mtto legal. A sexta temporada vai sair em outubro no site que eu entroo . Com certeza eu vou ver! =].
    É tipo o crack!

    Curtir

  80. Olá amigos!

    Só gostaria de comentar sobre dois trechos que acabei discordando no texto (aliás, muito bom texto, parabéns):

    – No episódio da Mulher de Branco, Dean usou balas normais na moça, tanto que o Sam até irozinou ele depois, de qualquer forma a distração deu tempo para ele sair com o carro. E não tenho certeza, mas pelo que lembro eles só equipam cartuchos com sal e não balas, de fato não vejo como fazer uma bala de sal (Dean estava usando uma pistola na ocasião).

    -Samuel Colt não era um caçador, ele foi um famoso fabricante de armas, pioneiro em recarga mecanica, através de tambores. No episósio é citado que ele “fabricou uma arma PARA um caçador” e não para ele próprio.

    É isso aí galera,espero que eu não esteja me equivocando nessas informações, mas acho que ta certo… até a próxima

    Curtir

  81. Cara, essa pagina tem uns caras que sao sinceros e outros q só qrem memo é a diversão.
    tiro o chapeu pra esse tal de jereny kamp, se puder entre em contato!
    *e um recado pra qm ta começando agora e axa q é só festa…vc é corajoso? qr brincara de siranda com demonios? cara vá assistir tv q vc ganha beem mais…é serio, estou feliz por vcs se é isso q qerem, mas tem jente por ai q n qr nada disso e é obrigado!

    tah adimito q tambn gosto de Supernatural, mas vcs n veem q nem os proprios personagens gostao da vida q levam!!!
    eu n sou caçadora,apesar de me ver puxada por isso TDS os dias, sou uma estudiosa e dou um conselho q sigo até hj e ja me livrou de booas…nao mexa com o que esta quieto! e se mexer, espero q saiba como se livras depois!!

    afinal, isso n é um seriado d tv, é a vida real, e na vida, o sangue nao é chatshup! É SANGUE mesmo sangue!.
    obrigada a aaatenção e JUIZO hen!!

    Curtir

  82. As armas usadas em Supernatural
    MUNIÇÃO DE SAL
    Essa é a especialidade dos Winchester’s! John e Dean criaram esse tipo de munição, onde a bala usada na arma é na verdade sal grosso. Os disparos não matam as criaturas sobrenaturais e muito menos os fantasmas *risos*, mas tem a propriedade de afugentá-los. Acabou, por assim dizer, com a Mulher de Branco (Woman in White), o Homem Gancho (Hook man) e com os fantasmas do episódio 1.10 Asylun.

    SAL
    Sal é usado como barreira. Jogado ao redor de portas e janelas, ele pode prevenir que um espirito ou demônio de entrar no quarto.

    ÁGUA BENTA
    Na Igreja Católica, a água benta é aquela que tenha sido santificada por um sacerdote em oração solene, outorgando-lhe poderes curadores e de proteção únicos no mundo natural e sobrenatural. Protege contra várias criaturas das trevas como os demônios.

    FACAS
    Há três facas pelo menos no porta-malas do Impala, como também várias facas menores. Ambos os Winchester também levam canivetes. Dean afia seu canivete usando uma pedra.

    GIZ
    O giz é usado para desenhar símbolos para usar em encantamentos e proteção. Os Winchesters desennham pentagramas para prender um dêmonio.

    CRUCIFIXOS/CRUZES
    A imagem da cruz com Jesus crucificado, representa a bondade de Cristo e Deus e o poder do bem sobre o mal. Cruzes são usadas para se proteger de vampiros e demônios estes são associados com Satan. Muitas tradições de vampiros insistem que aquele que segura a cruz deve ter muita fé se for trabalhar propriamente como um impedimento.

    A cruz normalmente não é poderosa o suficiente para matá-los, mas é capaz de queimar sua pele e mantê-los à uma certa distância.

    PENTAGRAMA
    O mais comum símbolo da feitiçaria, todavia foi denegrido por filmes e industrias comerciais que tentaram conectar com o Satanismo e outras práticas malévolas. Contudo, como a Cruz Romana ou crucifixo, somente quando o símbolo é invertido que faz alusão ao negativo.
    Em sua posição correta (a ponta virada pra cima), o pentagrama é um símbolo antigo de proteção contra o mal. Chamado também de “o nó infinito” (por causa de sua forma entrelaçada), o pentagrama era muitas vezes pendurado em portas, janelas e lareiras das casas por toda Europa Pré-Cristã. Algumas vezes confundido com a Estrela de Davi, ou hexagrama (uma estrela de seis pontas símbolo do Judaísmo), o pentagrama algumas vezes é chamado de estrela de Salomão, especialmente por feiticeiros em cerimônias.

    BALA, ESTACA E FLECHA DE PRATA
    Um dos elementos mais conhecidos no folclore da escuridão é a bala de prata. É a única capaz de acabar com a existência de uma bruxa, um gigante, ou qualquer individuo sobrenatural ou encantado; por exemplo, os lobisomens são muitos vulneráveis às balas de prata.

    Em varias tradições, a prata é o metal mais comumente associado à lua e à alma humana.

    As balas de prata são muito eficientes na eliminação dos vampiros e outros seres sobrenaturais que são vulneráveis à prata, como o Wendigo. A pureza deste material acaba sendo inaceitável para algumas criaturas.

    MEDIDOR DE ONDAS ELETROMAGNÉTICAS
    Este medidor calcula as derivações e modificações do campo magnético circundante, enquanto alguns destes medidores são ultra-sensiveis a qualquer mudança sobre os zero hertz, a maioria é capaz de medir mudanças acima de 30 herts. Os investigadores paranormais e caçadores de fantasmas usam o Medidor de Ondas Eletromagnéticas para conduzi-los até as anomalias causadas pelos fenômenos estranhos ai nosso campo natural de existência. Medidas fora dos parâmetros comuns indicam quase sempre a presença de um fantasma, demônio ou criatura sobrenatural. Curiosidade: Dean transforma um velho walkman num desses aparelhos o.o O cara é bom mesmo!

    RITUAL ROMANO
    Um dos Livros Oficiais do Ritual Romano. Este foi publicado originalmente no século XVII pelo Papa Paulo V e se conservou quase intacto depois de duas revisões que lhe foram feitas em 1952. O Ritual Romano é o único exorcismo formal permitido pela Igreja Católica e Romana. Durante a série, Sam faz o seguinte exorcismo:

    Regna terrae, cantate deo, psallite dominio…
    Tribuite virtutem deo.
    Exorcizamus te, omnis immundus spiritus, omnis satanica potestas, omnis incuriso infernalis adversarii, omnis legio, omnis congredatio et secta diabolica…
    Ergo…
    Perditionis venenum propinare. Vade, satana, inventor et magister omnis fallaciae. Hostis humanae salutis. Humiliare sub potenti manu dei. Contremisce et effuge. Invocato a nobis sancto et terribile nomine. Quem inferi tremunt…
    Ab insidis diaboli, libera nos, domine. Ut ecclesiam tuam secura tibi facias, libertate servire, te rogamus, audi nos. Ut inimicos sanctae ecclesiae humiliare digneris, to rogamus audi…
    Dominicos sanctae ecclesiae, terogamus audi nos, terribilis deus do sanctuario suo deus israhel. Lpse tribuite virtutem et fortitudinem plebi suae, benedictus deus, gloria patri…

    THE COLT
    É a única arma capaz de matar definitivamente qualquer criatura sobrenatural. Segundo a lenda, em 1835, quando o cometa Halley passou, na mesma noite em que homens morreram no Álamo, dizem que o famoso matador de demônios Samuel Colt criou uma arma, uma arma especial. A história conta que ele fez 13 balas eu usou a arma meia dúzia de vezes antes de desaparecer levando o revolver. Dizem que o revolver mata qualquer coisa, inclusive o demônio que matou Mary.

    E os Winchester conseguiram pôr as mãos nessa arma tão poderosa, mas acabaram a perdendo num acordo com o próprio Demônio de Olhos Amarelos. No final da 2º temporada é revelado mais um segredo sobre a Colt: além de matar qualquer demônio, a arma também é a chave para a Portal do Inferno localizado em um cemitério de Wyoming e que lacrava todos os demônios e espíritos inferiores lá.

    * 6 balas foram usadas pelo caçador antes de desaparecer.
    * 2 balas supostamente usadas por Daniel Elkins, dono da arma antes dos Winchesters ou por outra pessoa.
    * 1 bala foi usada por John Winchester para matar o vampiro Luther
    * 1 bala usada por Sam Winchester no Demônio de Olhos Amarelos, mas este desapareceu antes que a bala o acertasse.
    * 1 bala usada por Dean Winchester no outro filho de demônio, o irmão da Meg.
    * 1 bala usada por Sam Winchester no John quando ele estava possuído pelo Demônio de Olhos Amarelos.
    * E 1 última bala usada por Dean Winchester para matar o Demônio de Olhos Amarelos.

    CRISTO
    Não é nenhum feitiço, mas uma poderosa “arma” contra as criaturas das trevas. Basta mencionar o nome do Salvador em Latim (Cristo) para detectar qualquer demônio e criatura malévola. Eles não suportam ou pelo menos não conseguem deixar de reagir a menção do nome sagrado de Jesus. E olha que funciona!

    CHAVE DE SALOMÃO
    O mais famoso e importante de todos os Grimórios ou Manual da Magia, contendo palavras e instruções do próprio Rei Salomão. Ele instrui seus seguidores e mestre a convocar a força espiritual. Chave de Salomão também é conhecida pelos fans de Supernatural como circulo de aprisionamento. Quando um demônio é levado para dentro desse circulo – desenhado no chão ou até mesmo no teto, ele não pode sair até ser libertado.

    Curtir

  83. gostai di ter uma forcinha com os episódios do supernatural
    aki pq naum to conciguindo baixar todos os episódios pq sempre tem episodio corrompido sera qui alguem podi mi conceguir osepisódios se alguem estiver enteressado entrar em contato eu tenhu da 1ª a 4ª temporada aqui só qi a quarta só tenho 16 episódios por que começou a dar problemas no site qi eu uso prabaixar então se alguem puder mi ajudar e eu puder ajudar tbm estou aqui

    msn: jaderson_silva.camargo@hotmail.com

    Curtir

  84. Boas sou portugues e encontrei este site e olhem li tudo e a aqui coisas que sao mentira por exemplo um exorcismo tive a ver e muita gente diz que ja fez sim pois e isso tudo primeiro nao brinquem com coisas serias um exorcismo ao contrario da melhor serie de sempre SUPERNATURAL que eu adoro um exorcismo e feito com pelo menos 3 pessoas para espulsar o demonio pro inferno e essas pessoas sao:
    1 PADRE QUE TEM QUE TER OS TRAJES CERTOS
    1 AJUDANTE NO CASO DO PADRE MORRER
    1 AMIGO,FAMILIAR,NAMORADA UMA PESSOA QUE A PESSOA CONHEÇA PARA ESTAR MAIS CALMA

    e se querem fazer um exorcismo a solo tem que apanhar o espirito com um simbolo do REI SALOMÃO e depois com os TRAJES CERTOS E TEXTO PODEM MANDALO PRA FORA DO CORPO MAS para isso E NECESSÁRIO A ORDEM DE DEUS COMO LI EM LIVROS E ACHO QUE TAMBEM VEM NA BIBLIA NAO E UMA PESSOA QUALQUER QUE FAZ UM TEM QUE SER UM SEGUIDOR E JESUS NOS DA A FORÇA NECESSARIA COMO E QUE SABEMOS SE TEMOS AUTORIZAÇÃO PELOS NOSSOS ATOS E ESPERIMENTANDO SE O ESPIRITO N SENTIR NADA TEMOS PENA E MENOS UMA PESSOA PARA CONTAR A HISTORIA SE O ESPIRITO SENTIR O EFEITO E CONTINUAR e mais uma coisa bastante importante ao contrario da serie um exorcismo pode demorar HORAS OU ATE DIAS CONFORME O ESPIRITO E MAIS uma coisas nem todos podem ser assim apanhados por exemplo:ESPIRITOS VINGATIVOS E OUTROS DO GENERO SO QUEIMANDO OS OSSOS
    ESPIRITOS QUE POSSUAM PESSOAS ESSES E QUE SAO ASSIM APANHADOS

    algumas dicas:

    1-NUNCA ANDAR SOZINHO ANDAR SEMPRE ENTRE 2/4 PESSOAS
    2-TEM QUE DEFINIR QUAL TIPO DE ESPIRITO QUEREM APANHAR (SE QUISEREM FAZER COMO OS WINCHESTER E APANHAR TODO O TIPO TEM QUE ESTAR BASTANTE PREPARADOS)
    3-ANDAR SEMPRE COM SAL UMA FACA DE PRATA E UM BOCADO DE FERRO(PODE SER FACA)
    4-DECORAR BEM OS TEXTOS POIS SE AS VOSSAS MUNICOES ACABAM PO UMAS BELAS PALAVRAS OS ESPIRITOS DEIXAM-NOS IR EM PAZ
    5-TER SEMPRE A CERTEZA DO QUE ESTA A FAZER E BOM OU MAU

    NUNCA MENTIR PERANTE UM OUTRO CAÇADOR POR EXEMPLO
    um caçador pergunta entao conseguiste acabar com aquele espirito digao a verdade pois ele pode ser mais experiente e conseguir acabar com ele

    outra coisa no ponto 5-o que quero dizer e pode ser apenas um perdido no tempo e nao fazer mal a ninguem ja se passou comigo eu ouvir dizer que uma casa estava assombrada e dizerem que se via uma luz a noite eu fui la e nao consegui com que ele me aparece-se e disse a um colega meu caçador ele foi e simplesmente conseguia velo e contactar como nao sei ele e experiente a muito tempo e aquela coisa nunca tinha feito mal a ninguem ele fez o sinal da santa cruz foi-se embora e hoje em dia o espirito ainda la permanece tenham calma boas caçadas aos que sao realmente caçadores informem-se bem antes de partirem para a caçada e nunca esperem ganhar dinheiro nem uma pessoa a agradecer-vos pois isso nao vai acontecer e mais uma coisa nao espalhem que sao caçadores porque senao da mau resultado.

    Boas caçadas qualquer duvida e so perguntar que eu sei responder a quase tudo sou um amador experiente e bem informado(um pro sabe tudo e ja deu cabo de muitas dessas coisas dai ainda sermos todos amadores mas um dia ainda quero ir para kansas e esses sitios onde a provavelmente muitos espiritos)

    Curtir

    • vamo traduzir! BLABLABLA blablabla BLABLABLA blablabla

      tenho 8 anos so virgem ja matei 100 criaturas mais foda que no supernatural BLA BLA BLA BLA bla bla bla.

      Frase Marcante ( RI de Maissssssssssss)

      NUNCA MENTIR PERANTE UM OUTRO CAÇADOR POR EXEMPLO
      um caçador pergunta entao conseguiste acabar com aquele espirito digao a verdade pois ele pode ser mais experiente e conseguir acabar com ele

      uahuAHUahuAHUAhuhAUHAuaHUAhuAHuahAUahuAHUahuA.

      Alem de Virgem é super FÃ de tudo.

      Curtir

  85. Gaby tá assistindo dmais sobrenatural eim, tá até querendo imita kkk. Pedro eu já vi muitas coisas que vc nem imagina que existem. Bruno pq sempre na chuva e anoite (já ouvi essa história antes). Kkkkkk ó o Fernando, anoite, caras que bestera dedia tbm acontecem coisas. Caras vcs não podem acreditar nesses seriados idiótas, eles não tratam com fidelidade o fato de ser um caçador. Samantha vampiros não existem, (pelo menos agora) Dracúla existiu realmente era do século 12 se não me falha a memória, ele era um general que sempre dpois da guerra bebia o sangue dos inimigos mortos, não era nada sobrenatural mais um ritual sinistro !!! Isabel vc está certa oq está morto permanece morto, só o espirito dele que volta. Lanna espiriros existem sim e é o medo que te protege deles se vc não acredita passe a acreditar e vc está enganada sobre os demonios existem exorcistas que entendem do assunto. Tak isso é real sim existem coisas, e os caçadores mesmo que anônimos as capturam e mandam de volta pra onde vieram. “lluminado” isso é caça e não RuneScape. Samael vc está errado existem caçadores sim mas como eu disse eles preferem permanecer anônimos. Henry Hunter entrarei em contato !!!

    Bom obrigado pela atenção…
    Boa caça !!!!!

    Curtir

  86. eu so queria saber uma coisa, ja que todo mundo nessa bagaça é caçador, como vcs fazem suas pesquisas e encontram novos casos???…ou as coisas simplismente brotam na frente de vcs…quer ve alguem possuido va num ritual de macumba…ahh tenha paciencia..

    Curtir

    • so muito fa da ruby edo Dean e do Sam nossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

      Curtir

  87. meu deus !
    tem gente que não acredita no sobrenatural, mas eu sim.
    porque com ele descobri que soue medium !
    nem todos são obrigados a acreditar no que alguns tentam dizer, mas ouça, pois alguns dizem que somos loucos.
    Não somos não, porque sabemos perfeitamente o que ouvimos, vemos ou acreditamos.
    A maioria pode me achar maluka, mas não, eu sei o que se passa pela cabeça de todos e mmais um pouco.
    me adicionem no msn : belleromano@hotmail.com
    se quiserem conversar comigo.
    beijos e boa sorte (ý

    Curtir

  88. tudo na vida tem dois lados…pense nisso! para os que acreditam e para os que não acreditam, só sei que a fé é uma arma mortal para todos os males… não brinque crianças com o que vcs pensem não ser verdade, depois que entram nessa não tem volta… pense bem… siga ou volte enquanto é tempo.

    Curtir

  89. Bom dia pessoal sou muito fã do seriado e ja fui evangelico ja vivi varios acontecimento espirituais em minha vida um foi guando o meu pai traia minha mae e sua amante fazia obras de bruxaria para matar minha mae mais isso atingia em mim em vez de ir direto para minha mae!Amigos sofri varias noites sem dormir um demonio ou espirito vinha sempre a noite mim atormentar nao deixava eu dormir eu tinha uns 13 anos de idade nessa epoca galera sofri muito gritava a noite corria para o guarto dos meus pais eles nao entendiam o que tava acontecendo mais ate que um eu queria mim suicidar por que ninguem acreditava em mim ai falei com uma tia minha que era de uma igreja pentecostal ela falou com migo para eu clamar o sangue de JESUS guando o demonio viesse mim enforcar a noite nesse mesmo dia eu fui dormir sempre com medo orei! Nessa mesma noite esse demonio esse desgraçado essa peste veio mim enforcar naquele momento ele falou no meu ouvido eu vou te matar naquele momento eu tentava gritar mais nao conseguia ate que consegui e falei o sangue de JESUS TEM PODER!aquele demonio sumiu na hora e um xeiro estranho fico no meu guarto gritei meu pai ele vei correndo mais minha mae nessa mesma noite o demonio apareceu para ele e naquele momento ele contou tudo para minha mae o que tava acontecendo e pediu perdao foi dificil para minha mae mais hoje somos uma familia mais crente em DEUS meu pai é um PASTOR hoje!hoje eu tenho 22 anos gosto do sobrenatural ja li varios livros como o do daniel mastral ex satanista o filho do fogo leia muito bom!galera hoje to fora da igreja minha vida ta uma desgraça to usando digra demais e nada subistitui em mim o vazio que é Deus mim envolvi com muita coisa errada de uns tempos para ca !to querendo voltar para igreja DEUS uso um de seus profetas para falarem cmg que DEUS tem uma obra muito grande em minha vida por issso satanas enveste em minha vida galera é ora de acordamos para a realidade JESUS eta voltando e se concertamos nossas vidas perante ele nos vamos é pro inferno xeira cocaina com o diabo!

    Curtir

    • Realmente é isso o que acontece com quem tem um chamado de Deus! Espero que vc tenha voltado para a presença de Cristo pois só Ele tem todo o poder para nos salvar. Diante desse nome todos os demonios temem e tremem. Não desista nunca de servir a Deus. Tenha força e clame pelo sangue de Jesus quando achar que não vai conseguir. Meu esposo é pastor e sabemos as lutas que enfrentamos por sermos seguidores de Cristo.Mas vale a pena pois a vitória é certa. Fique com Deus!

      Curtir

  90. Cada um acredita naquilo que quiser, cada um tem fé naquilo que quer ter, cada um expressa da maneira que quiser, será que não somos livres nem pra isso? Ter nossa própria opnião? Nunca tive nenhuma experiencia sobrenatural, nem sei qual vai ser minha reação se acaso um dia tiver, mais acredito que exista. Então pessoal não deixem que certas pessoas estraguem seus sonhos só porque não acreditam em nada…

    E por favor alguem sabe fazer MEDIDOR DE ONDAS ELETROMAGNÉTICAS???

    Valeu…

    Curtir

    • olha eu e meu companheiro de caça já estamos nesse ramo a 1 ano e dois meses
      já vimos muitas coisas
      espíritos , pessoas praticando vudu

      e muitas outras. já matamos muitas dessas criaturas, e já passamos pelo hospital algumas vezes.

      primeiramente para trabalhar nisso é preciso de muita coragem pois as coisas que vocês verão são bem horríveis

      eu recomendo a sempre andar com facas de ferro puro, sao, agua benta e um livro de exorcismo, que por sinal é utilizado.

      para descobrir como matar certas coisa, a net pode ajudar bastante.

      mas veja se entre um site e outro, o modo de matar é o mesmo.

      é isso, se precisar de mais dicas e só mandar por e-mail

      Michel_digo@ Hotmail.com

      boa sorte nesse novo ramo

      Curtir

  91. Procure um bom chaveiro, com certeza ele vai conseguir fazer uma cópia da chave do tio Salamão!!
    Quanto aos demônios,é legal invocá-los de vez em quando e ter um papo cabeça, principalmente quado se está sozinho.
    Quanto aos seus sonhos estranhos, deve ser a puberdade, vc deveria se masturbar menos!!
    ABS.: EPA!!

    Curtir

  92. Eu nao sou bem uma caçadora, apesar da minha credibilidade e paixao por tais coisas sobrenaturais( ou quem sabe mais naturais que imaginamos) minha familia nao e a favor de um serviço sem remuneraçao financeira.
    Eu era uma pessoa”normal” ate em um acampamento de escola a turma resolver jogar o jogo do compasso, eu nao fui completamente a favor pois devemos deixar certas coisas em seu devido lugar. Eu ficava apenas observando ate que chegou na minha vez de segurar o compasso, repentinamente o espirito comoeçou a dizer sobre mim sem que eu perguntasse.
    Disse que nenhum espirito poderia me tocar pois eu possuo uma especie de “campo de força anti-espiritos” e que tem um tal de “L” me perseguindo.
    Eu e minha prima nos empenhamos no serviço por mais que jogassemos o jogo do compasso nenhum espirito revelava o que ha em mim, todos diziam a mesma coisa: Voce e diferente, nao posso dizer mais que isso ou L ira me castigar.
    Procuramos L ate acharmos Lucifer.
    Nesse mesmo dia, qundo fomos dormir achamos um pedaço de vidro azul arroxeado na cama que quando colocado contra a luz revelava um nitido L. Fomos idiotas e escondemos a coisa para a examinar no dia seguinte. Durante o outro dia inteiro nos duas tivemos uma terrivel dor de cabeça, como se tivesse algo batendo nela e nossa audiçao aumentou sensivelmente para que cada minimo barulho ecoasse na nossa cabeça de forma indiscritivel.
    Usamos a luz de neon para vizualizar algumas coisa: achamos a letra L desenhada na minha cama e na porta do meu quarto.
    Des de esse dia me sinto estranha, como se de alguma forma eu nao fosse apenas eu.
    Sempre que posso procuro coisas estranhas nos lugares que vou.
    Isso começou a uma semana atras, entao ainda estou procurando informçoes.
    Se alguem souber de alguma coisa do genero por favor deixe uma resporta.
    Quero saber o que esta acontecendo e se e com mais pessoas.

    Curtir

      • hum jah vi sim me add no msn lcsrokeiro@hotmail.com e t flo sou um caçador…….Lúcifer eh o principe dos demonios então c os demonios ou espiritos dizem q vc eh diferente eh pq vc eh e c lucifer vai castigar intaun vai castigar…..eu preciso estuda mais sobre esse caso pq precisa de muito estudo e tds bem diferente uns dos outros…..vc eh de qual religião??bom vc tem fé??vi na igreja??ora ou reza??faiz jejum??são essa as perguntas vc pd ser uma pessoa muito proxima de Deus ai c os espiritos mexem com vc Deus castiga lucifer e lucifer castiga os espíritos…bom eh isso q posso t flar por enquanto me add no msn

        Curtir

    • Ana se for verdade o que vc estiver dizendo (eu acho que não é) não se preocupe com ele vc deveria ler a Biblia sabia, lá diz que lucifer está preso e não pode fazer mal a ninguem (a não ser que Deus permita que ele faça)

      Curtir

    • olha cara, eu li teu relato no site. e te digo o seguinte, primeiramente, tds somos especiais a sua forma…porem,, existem pessoas mais especiais q outras, se vc esta vendo “L” por td o lado isso n qr dizer q seja REALMENTE lucifer!!
      pd ser qalqr outro espirito, qm sab vc n faz uma pesquisa pesada na arvore genealogica da sua familia, tipo, antes de sair por ai pensando q é a serva do capeta, tente encontrar a resposta em si mesma.
      jogos de compaço e outras necromancias nao sao brincadeira, eu e minha amiga tambn descubrimos nosso lado oculto atraves de jogos Oui-ja. e até hj, ja fazem 4 ou 5 anos…nada mais foi iguai.
      vc pod deixar td isso p lá, mas se qzer saber a verdade esteja preparada. vc pode se
      decepcionar, como ja aconteceu muuitas vezes!

      boa sorte na tua busca e mais uma coisa, vc e sua amiga, tenham responsabilidade e sejam espertas….demonios podem mexer com a mente da gente e nos fazer imaginar coisas…se qzer responder ou perguntar algo ficarei feliz em ajudar…

      Curtir

    • eu tbm joguei o jogo do compasso a alguns dias atras com um grupo de amigos, e de uns dias pra cá tem acontecido umas coisas bem estranhas aqui em casa e principalmente no meu quarto, uma amiga minha chamada rochele que adora essas jogos, fez o jogo novamente e perguntou quem tava fazendo essas coisas e a resposta foi lucifer e que ele fazia isso pq não gostava quando eu sonhava e meu sonho acontecia, faz mas de um semana que não consigo dormir direito, minha mãe até tentou ficar comigo no quarto pra ver se eu dormia, mas 15 minutos depois de deitar na cama eu senti como se tivesse uma pessoa do meu lado e ouvi alguma coisa falando comigo mas eu não conseguia entender, não conseguia respirar parecia que tinha alguem me enforcando, minha mãe teve que me tirar ligeiro de dentro do quarto, e o mais interressante foi so eu sair que voltei a conseguir respirar, mas agora não consigo mais dormir no meu quarto, minha audição está mais sensível, e quando estou sozinha em casa eu vejo uns vultos e sombras, minha mãe até me levou na igreja mais so pioro, não sei mais o que fazer

      Curtir

  93. A Girl está serta algumas armas do seriado n funcionam de verdade pois os demonios q então nos corpos de pessoas.
    muitos pastores de igreija retiram eles dizem q mataram ou mandaram de volta pro inferno, eu li quase a minha vida toda sobre essas coisas sobrenaturais e os demonios n voltam pro inferno, eles são como q teleportados de um corpo de uma pessoa para a vida real, eles saem do inferno direto dentro de um corpo morto ou vivo q fez rituai ou coisas satanicas, mas dos corpos eles n saem, ou menos q venha alguem e espusse do corpo.
    quando eles são espussados de um corpo eles saem para viver livrementes no planeta entrando e saindo em qum eles querem, o unico jeito de lhe dar com um demonio é matando de uma vez o possuido.
    vlw galera e eu tb sou de uma familia de cassadores a 7 gerassões meu nome é Ryad.

    Curtir

  94. Que decepção.

    Comecei uma pesquisa recente pela internet por novos caçadores e o que eu encontro não me agrada.
    Quem não for caçador por favor, não fique dizendo que é porque atrapalha a pesquisa daqueles que realmente são.

    Procuro novos contatos com caçadores.
    Se você for um, apenas se for realmente um caçador, me adicione no msn para que possamos unir mais caçadores, pois nunca sabemos quando precisaremos uns dos outros.

    Meu msn é henryhunter8@hotmail.com

    O quanto mais rápido me procurarem melhor.

    Grato.

    Curtir

  95. kkk…fazem dupla…
    hehe…esse negocio de caçar e papo furado…
    como Samael diz ”caçar” é so no seriado..
    Acordem!!
    isso é vida real
    o mundo sobrenatural,demonios,espiritos perturbados existem.
    Isso não é brincadeira
    Dependendo da situação vc morre
    não procure se espelhar em tudo que vê no seriado e sim em sua capacidade de pensar e agir por si proprio e se tem conhecimento,coragem e responsabilidade de cuidar de uma situação em que há uma atividade sobrenatural real.

    Curtir

  96. ESTAMOS SELECIONANDO:
    somos caçadores ha 13 anos, nós temos muitas experienciias, podemos ajudar vocês.ja matamos de tudo, porém vampiros,lobisomens, espiritos e demonios.
    nosso grupo chamados “anjos do além” que esta espalhado por toda europa . somos em 43 caçadores, temos quase todas as armas e sabemos todos os rituais. estamos selecionando sete pessoas para completar 50 caçadores para uma grande missao que esta por vir na italia em junho de 2012. porém OS MELHORES.(obs: os melhores tbem terao que saber o exorcismo em latim contra bruxas.)

    Curtir

    • Olá já tenho algumas experiencias sobrenaturais sei exorcismos em latim (poucos de cor), sei usar uma arma tenho amuletos como armadilha do diabo e sou forte espiritualmente ,nem os anjos do seu segundo Jesus sabem o dia que o mundo irá acabar então em julho (também no mês do meu aniversário )de 2012 gostaria muitissimo de ajudar, na noite passada fui acordada 3 hr da manha mais o demonio simplismente não conseguia tocar em mim sei q sou diferente creio em Cristo no poder da palavra e do nome ”Cristo” em latim pois qualquer demonio q ouvir esse nome grita de desespero
      quando eu era um bebe uma mulher ja idosa me parou e disse q eu era um espirito forte reencarnado da china eu n entendo muito bem mais n mecho com espiritismo pois é o proprio diabo foi revelado pra mim que o diabo tem raiva de mim odio e uma legiaõ de demonos me perseguião mais não me tocavam porque eu tenho um campo de luz não sei como dizer isso mais eles n tocam em mim isso foi revelado atraves de uma pastora pra mim na minha igreja
      no que precisarem aqui por campos dos goytacazes e em qualquer lugar do mundo CONTEM COMIGO ESTAREI PRONTA PRA AJUDAR-LOS MESMO !

      Curtir

    • PELO AMOR DE DEUS!!!!
      keyrl, cara eu qro q vc me prove td essa besterira q vc esta dizendo!!!
      vc sab tds os rituias?? tm tds as armas??
      isso é impossivel!!!!
      serio por favor…entre em contato e me prove td isso!!!
      vc simplismente pegou tds as historias q estao dando repercução como os maias e o ano de 2012 e criou uma historinha..ass…por favor!!!!
      isso seria bom p um filme!!
      vo fik esperando seu i-mail

      Curtir

      • oi Laura
        vc sabe k o k está aki escrito, n passa de muita serie de tv e muito filme, mas no entanto existe mesmo o mal, então se vc ker estar bem protegida e isso é para todos e tb para os grandes caçadores n sei de k, pk ninguem caça ninguem, Deus é o unico k pode por fim ao mal.
        no entanto uma cruz negra de sao bento ou sao benedito, rezar um pouco a DEUS ou a Jesus Cristo, é a melhor arma, se sentirem uma dor fortissima de cabeça poderam por de imediato agua o mais limpida possivel e façam tambem o sinal da cruz .
        bjinhos e abraços

        Curtir

  97. todos voseis são bando de perdedores fica assistindo seriado e fica pensando que são caçadores to prentendendo colocar um desafio quero ver se voseis sabi caçar demonios numa chacara perto de casa la tem umas coisa muito estranha la todos os meus amigo caçadoras vão estar la lugar Taubate quem quiser ir entre nomeu orkut
    felizardo@bol.com
    não sou responsavel oque acontecer com voseis penqunte as seus pais se voseis podem ir lave vinagre, agua benta, sal,facas, giz, pedra luminosa,

    Curtir

  98. Todas essas coisas que o seriado usa são reais, menos a Colt, sal é usado como barreira, bala de sal nao mata mais ferre… uma faca de prata banhada de agua benta pode matar um demonio com uma facada certeira no meio da barriga etc, eu sei disso pq sou caçador a 7 anos, e estou aqui pra ver se alguem sabe palavras usadas para exorcizar demonios, eu sabia mais as que eu uso nao funcionam mais… quem quize fala ccmg add no msn:

    matheusbf2009@hotmail.com

    Curtir

  99. Caras, se vcs já tivessem tido experiências com espiritos de verdade, não estariam aí escrevendo, que querem ser caçadores e coisa e tal.
    Se um deles entrar em sua vida, não tem sal nem água benta que dê jeito!! Se ele quiser é morte na certa.
    Só com muita fé alguém pode superar uma possessão demoníaca.
    Parem de falar em caçadores, pois eles só existem na série.

    Curtir

  100. Quem acha que essas cosias são brincadeira
    só esta falando besteira
    sou caçador experiente
    a unica coisa q naum da certo eh a chave de salomão
    eles usavam essa chave no seculo XVIII
    e ela naum adiantava
    o que adianta é um pentagrama (na sua forma correta
    e naum invertido)
    com os simbolos dos 5 elementos:
    fogo, agua, terra, ar, e alma
    quem quiser saber mais add
    leandro_junior96@hotmail.com

    Curtir

  101. Para gente, vocês são muito idiotas, o cara está colocando as armas usadas no seriado, tem cara que já está entrando em discussão de religião, de que isso não funciona, de que aquilo não dá certo… Vamos se ligar, parecem crianças, isso é o que é usado no seriado, se é verdade ou não é outra história.

    Curtir

    • eu concordo com a girl voces sao uns neards que dizem ser caçadores. Das armas ai referidas ALGUMAS segundo alguns mediuns ajudam na protecção contra espiritos maléficos denominados de poltergeist que significa espirito inquieto, esses espiritos são almas que em vida foram impuros, e não conseguiram atingir em morte o descanso por isso manifestam_se. E acreditem não é bom brincar com o que não se conheçe. este e o meu conselho.

      Curtir

  102. hanff.caçadores não sabem com o q se meten falando isso se fossen caçadores não teriam tempo de estar aqui se estiver algum caçador ai quero q postem ai a Oração Da 9ª Legião a Oração Sagrada q nem o demonio da Encruzilhada aguenta tá essa oração é mais rara q existe mas eu sei e não irei pulblicala seus pateticos eu já fui um deles e acreditem gente como eu não tem final feliz é só angustia e desespero é como no inferno um lago de fogo onde nada cresce além da raiva e do rancor!!!

    Curtir

  103. Caros amigos.não estou lhes chamando de covardes nem de medrosos.
    Mas,quando vocês tiverem sua primeira experiência sobrenatural ou uma que seja real,irão precisar de muito mais do que isso.
    Irão precisar de conhecimentos de varias religiões o crenças,conhecimento bíblico e o mais importante,a fé.
    A primeira vez que me deparei com uma pessoa possuída,eu não pude realizar o processo de exorcismo por falta de fé.
    Mas agora não,eu ja realizei varios,inclusive no ultimo eu desmaiei pela pressão exercida durante o ritual.
    Apesar de tudo acho que vocês são otimos ”Guerreiros contra o Mal”.

    Curtir

  104. escuta, vocês tem merda na cabeça é? gente se liga, quem vai acredita que esses filhos da puta tem arma de verdade, são um bando de nerd que só querem ve esse seriado massa pacas, e que tentam menti e vcs, bocabertas ainda vão atraz das conversas, agora por favor, olha os erros de ortografia nesse blog, parece um blog criado em cadeia, mel delz do céu, alem de serem crianças, idiotas e bocabertas, ainda são burros, vão aprende a le e a escreve, depois tentam le um exorcismo em latim :D:D bando de nego sujo, negada burra, favelados e sem cultura, vão ver chaves 😀

    Curtir

  105. bem, eu como a Ianca sou muito nova, mais jah vivi muitos casos sobrenaturais, queria muito me tornar um caçadora e jah tenho até um parceiro(ananias), ele tem dez anos, e conhece uma bruxa, ela jah fez ele ter sonhos com ela, jah apreceu pra ele, ele me contou tuudo hj(chorando, ele é um pouco medroso), eu decidi entrar na net, pra ver se consigo alguma coisa pra me ajudar, antes disso eu era medium(espirita), e estudei um pouco de magia negra e branca, e estou atras de outra pessoa mais esperiente nesse assunto, q esteja disposto a me ajudar, e mais um coisa: como eu faço pra entrar nesse FAAD?
    P.S.tenho a idade da Ianca..

    Curtir

    • sua burra pensa que e assim vc e nova para isso mas um menininho que so tem 10 anos essa foi d+ meu deus conhece uma bruxa não conhece e so brincadeira dele se ela soubesse que ele sabe que ela e uma bruxa ela ja tinha matado ele a tempos ela não bruxa deixa de ser criança vc não tem armas nem exorcismos aposto que não tem nem uma faca burra burra .

      Curtir

  106. vc acha q estão onde no jardim de infançia pro acaso vc assisti uma serie e quer imitar saibam q isso é mas serio do q vc’s acham ow imaginam olha vc’s acham q ser um caçador de demonios é assim eu sei como a vida dura pq eu so um e tenho um clan conheçido como “lluminados” nos procuramos algo alem dos demonio e espiritos olha são por ae lendo os exorcismo quidado pra naum acha algo ruim vc pod achar q ta lendo um coisa pro bem e cabar fazendo algo pro mal mas tb fazer o q vc’S vão morreren caso invoque algum demonio e ae vão dizer é o iluminado tava certo Caçador de Demônios

    Tempo de Aprendizado: 3 a 4 anos.
    Custo: 3 pts de Aprimoramento e 350 pts de Perícia.
    Perícias: Armas Brancas (escolha duas) 40/40, Armas de Fogo (escolha duas) 40%, Armadilhas 50%, Ocultismo 30%, Rituais 30%, Demonologia 30%, Acrobacia 20%, Rastreio 30%, Esquiva 30%, Artes Marciais 40%/40%, Negociação 30%, Pesquisa 30%.
    Aprimoramentos: Pontos Heróicos 3, Sociedade Secreta (Iluminados), Pontos de Fé 1, Armas de Fogo 2.
    Pontos de Fé: 2 + 1 a cada 2 Níveis
    Pontos Heróicos: 3 por Nível.
    (si acharem q é faciu tentem)

    Curtir

  107. oi pessoal eu também gosto de sobrenatural, é legal demais e soube q
    tem um novo contrato q o Dean
    e o Sam assinaram pra fazer uma 6° temporada
    não sei nada só tô tentando aprender um exorcismo romano como benzer água tudo em latim
    não tenho nada só um colar de pentagrama tb quero ser caçadora não tenho dupla só um grupo de garotas da escola mas é tudo cagão e só
    sabem contar mentiras de blábláblá
    estou sozinha nessa e Ianca gostaria de formar uma dupla com vc mas moro em SP e pra quem quiser sou
    garota O.K? Não podem saber meu nome mas me chamem de Sarah (nome falso) bjs

    Curtir

  108. Olá pessoal,

    Bom, eu estou começando nessa carreira, e queria um(a)parceira se possivel, ja sei alguns exorcismos em latim, romano e português, como se benze a água em latim, como se usa o pentagrama e etc. So que sou muiito nova para isso, e acha q sozinha nao vou conseguir obs – tenho 13 anos, mais enfim se tiver alguem interressado(a) em formar uma dupla, comigo que more na cidade de Barra Mansa – RJ ou região por favor façam contato neste e-mail!

    Desde já agradeço

    Curtir

  109. olha primero de tudo esses fatos sobrenaturais existe sim q ja foi comprovado .. segundo eu ja estou previnido de mas pq eu so fan da serie e tenho a colesao completa de armas todas itenticas a serie.. mas e claro tan todas no meu arsenal de musel aki na minha casa so emtra quem eu decha emtra seguransa vai a 1000 nao tenho nem uma arma q foi usada na serie de tv mas tenho a legitima cano serado feita pro dean quando ele tava na sexta serie!!! vendo facas de prata e balas de sal se tiver auguem emteresado eu vendo podem me emcontrar no estado de new jersei cidade de newark na 47 Darcy streat .. guent ferro puro tanbem os afugemta mas nao mata lenbrese de q poter ghost so se mata com rituais de trasngresao eu tanbem posso arumar sangue de carneiro e usado pra matar dijins

    eu tanbem vendo copias do diario de jonh e livros con ensino de latin rituais e emvocasoes encino a faser paquitos ,acordos , e quem ai me perguntou eu tanbem tenho um inpala 67 na cor black metalico identico ai do seriado de tv e quem ai me perguntol sim tanbem tem o porta malas personalisado e senha do cadiado e 110283

    Curtir

  110. Oi caçadores eu também sou um caçador e quero juntar me com outra pessoa além do meu amigo Kelvy eu e ele já temos alguns casos mas não sabemos e nem temos armas para combater fantasmas nos queremos a ajuda de vocês conto com isso meu msn é lucaspedro.08@hotmail.com e o do meu amigo é kelvymora-@hotmail.com quero saber sobre armas, fraquezas (de fantasmas, demônios, e tudo quanto é sobrenatural), como se proteger como matar como fazer rituais etc. Tudo todos os dados são bem vindos caçadores conto bastante com a ajuda de vocês …

    Curtir

  111. eu quero que vc venha na minha casa e min ensine a lutar como vc e mide todas as coisas para se proteger e matar coisas sobrenatural eu moro em tabuleiro do norte na rua emilia chaves e quando vc acharessa rua pergunta a qualquer pessoa onde mora beatriz a minha vo e todo mundo responde aonde é

    Curtir

  112. Pessoal o seguinte é:

    1° – Naum se esqueçam q Sobrenatural é apenas um seriado muito maneiro.
    2° – Esse negócio de Demonio dos olhos amarelos e alem do mais naum é apenas um são muitos q nos rodeiam e sempre estão nos dando sugestões para o mal mas nunca sugestões como aparecem no seriado e sim sugestões q aos nossos olhos são simples e quase sempre estamos aceitendo essas sugestões.
    3° – Vampiros, gênios e as outras criaturas misticas q aparecem no seriado naum passam de “MISTICISMO” por que essas criaturas naum existem mas existem pessoas q se deixam levar por essas criaturas malignas(demonios) e se dizem vampiros e tals.
    4° – Para se mandar um filho da mãe desses para o seu lugarzinho vc deve acreditar no nome santo de Jesus e naum em outra divindade já q eles (outras divindades ) naum tem poder algum. Por isso eu digo que santos daquilo e anjos daquilo são pura ficção inventadas por homens e naum quero dizer q anjos naum existem…. Por que existem sim e eles são as “pessoas” que vivem com Deus depois de sua morte (mas só aqueles q foram segundo o coração de Deus) assim como alguns homens q sumiram da terra e foram para no céu (arrebatamento) pq foram segundo o coração de Deus.
    5°se quiserem mais informações entrem em contato comigo pelo msn:
    karat-e@hotmail.xom

    Curtir

  113. Ai eu e meu colega somos parecidos com a dupla eu mais pareço o SAMMY e ele oDEAN E EU SOU FISSURADO NO IMPALA DELES TENHO ATÉ NO GTA …bom não tenho um impala mas um opala sim

    todos aki temos bom gosto em gostar de Supernatural

    Curtir

  114. Uma curiosidade que eu vi

    AS PROVAS CIENTIFICAS QUE ATESTAM DA EXISTENCIA DE ESPIRITOS

    A realidade é que os espíritos existem, quer se creiam neles ou não, tal como o ar existe e não se vê, e porem o ar continuará a existir quer se acredite nele, ou não.

    Todas estas realidades espirituais são isso mesmo: REALIDADE, quer os cépticos e agnósticos queiram ou não.

    Ao contrário do que se pensa, e ao contrário do que a ciência argumenta, um ritual de exorcismo nao é um pratica obscura, celebrada por homens ignorantes contra a vontade de um pobre desgraçado que na verdade apenas sofre de um mal psiquiátrico ou psicológico.

    Também ao contrário do que muitos pensam, e ao contrário do que ciência alega, a possessão, também não é um aproveitamente de doenças que afinal tem explicações racionais, por parte de uns tantos ignorantes aproveitadores que irresponsavelmente optam por defender que se trata de um fenómeno espiritual.

    Prova de que os espíritos são uma realidade verdadeira, e que os exorcismos não são meras fantasias lunáticas de um punhado de ignorantes, são a premissas que presidem á própria execução de um ritual desta natureza.

    Eis algumas das regras processuais a serem respeitadas antes que se possa autorizar um exorcismo:

    1-O exorcismo apenas pode ser realizado por um sacerdote especialmente preparado para o efeito.

    2-O exorcismo tem de ser executado com aprovação e supervisão do Bispo local

    3-O exorcismo apenas pode ser realizado com o consentimento da pessoa vítima do fenómeno espiritual

    4-Um exorcismo só pode ser realizado após a sua confirmação científica e espiritual, o que implica:

    a) a verificação de certos sinais espirituais, ou seja, se esses sinais não se verificarem, não se pode confirmar que há uma possessão.

    b) a rigorosa investigação cientifica do caso, que visa atestar que na realidade não se trata de uma caso de doença física ou mental, mas sim de uma verdadeira possessão.

    Isto significa que:

    O exorcista, antes que lhe seja permitido realizar qualquer exorcismo, tem de procurar provar de forma cientificamente fundamentada que o caso em analise é na verdade, e sem sombra de duvida, um assunto de natureza espiritual.

    O sacerdote deve por isso demonstrar máxima prudência e circunspecção ao longo de todo o processo de averiguação do caso em questão antes mesmo de propor um exorcismo ao Bispado, procurando inicialmente realizar uma abordagem objectiva á pessoa alegadamente possuída, abordagem essa que é uma verificação sobre o verdadeiro estado da pessoa, ou seja, verificando se a pessoa não será alguém que simplesmente sofre de doença física ou psicológica.

    O sacerdote apenas decide se uma pessoa esta verdadeiramente possuída depois de uma diligente investigação, na qual se procura consultar peritos em áreas medicas, psicológicas, psiquiátricas e mesmo espirituais.

    Apenas após todo este rigoroso processo de peritagens científicas, se chega á conclusão de se estar perante um caso de possessão por parte de entidades espirituais das trevas.

    E quando assim sucede, para desgosto de alguns agnósticos, a própria ciência torna-se num instrumento de validação e prova científica da existência de espíritos e de demónios.

    Segundo as normais de observação e analise deste tipo de fenómeno espiritual, os sinais de possessão demónica numa pessoa são:

    1- A capacidade da pessoa possuída de falar línguas que desconhece e que não tem possibilidade nem forma de conhecer, por vezes línguas mortas como Latim, Aramaico, etc.

    2- O conhecimento sobre coisas que lhe estão distantes e são desconhecidas

    3- Manifestação de força física anormal

    4- Manifestação de fenómenos físicos anormais

    È necessário, apos cuidados exames médicos, psicológicos, espirituais, psiquiátricos, etc…. provar que estes sinais não estão relacionados com causas normais, relacionadas com leis da física, da química ou de uma condição clínica da pessoa alegadamente possuída, para que se possa declarar que essa mesma pessoa esta sendo vitima desse tipo de fenómeno espiritual.

    De acordo com a pratica seguida pelo Vaticano, tudo é feito para evitar a percepção de que um exorcismo esta relacionado com superstições ignorantes ou infundamentadas, mas antes é um processo atestado por meios científicos e com veracidade inegável.

    Curtir

  115. Me Deparei com exorcismo esses dias ae e paa que nao sabe como faser intriuçoes da oraçao

    Exorcizo te, omnis spiritus immunde, in nomine Dei (X)

    Patris omnipotentis, et in noimine Jesu (X) Christi Filii ejus, Domini et Judicis nostri, et in virtute Spiritus (X)

    Sancti, ut descedas ab hoc plasmate Dei

    quod Dominus noster ad templum sanctum suum vocare dignatus est, ut fiat templum

    Dei vivi, et Spiritus Sanctus habitet in eo.

    Per eumdem Christum Dominum nostrum, qui venturus est judicare vivos et mortuos, et saeculum per ignem.

    (X) = Sinal da Cruz

    Curtir

  116. “As balas de prata são muito eficientes na eliminação dos vampiros e outros seres sobrenaturais que são vulneráveis à prata, como o Wendigo. A pureza deste material acaba sendo inaceitável para algumas criaturas. ”

    Só pra constar.. na série supernatural.. balas de prata nao eliminam vampiros.. o mesmo é feito decepando a cabeça desses seres.

    um abraço.

    Curtir

  117. Duvido que algum de vcs ja viram manivestaçoes como eu vou contar um fato que aconteceu comigo e meus colegas estavamos em um alojamento no ultimo dia de jogos de nos fomos o unico colegio que ficamos e soh pra brinca normla começamos a contar historias de terror normal mas depois qunado saimos pra fora do quarto vimo uma cruz de invertida e sangue escorend dela e numeros 666 na parede do corredor todos ficarama ssutados e voltaram para o quarto dae de noite todos deitado um dele senta no cahoe começa a apontar pra pessoas e falar com uma vos demoniaca que todos iriam morrer assim todos ficaram com muito medo mas dormimos pensando que era armaçao nodia de ir embora fomos ao churrasco comemos evoltamos pra pegar aas malas nisso tava escritoo no quadro en sangue voces mecehram com os espiritos errados assim todo pegaram suas malas e colchao e sairam correndo muito rapido nisso qunaado ja no onibus voltamos apareceu um bichu na frente no onibus na janela parecia um cachoro assim ele baffo la e escreveu au au e assim todos quase morren de suto depois combinamos nao contar isso a niguem + que foi nesses jogos e assim foi por um tempinho até que estou postando aki enquanto digito estou com medo

    Curtir

  118. Querer conhecimento é fácil, Mitologia nórdica, egípcia, grega e judaica…os winchester, vem mostrando todo conhecimento similar entre todas mitologias, sempre se falou durante os anos sobre deuses pagãos, demônios, anjos, fantasmas, Bem e Mal
    Se tantas gnt em épocas diferentes afirmam existir ao sobrenatural pq ñ ir a fundo…boa caçada a todos! ^^

    Curtir

  119. Olha eu so muito fan da serie eu Ñ sou caçadaor + eu tenho interesse em magia e lendas vou me juntar com uns amigos temos uma pista boa e ja escutamos algo a respeito entao vamo atras se eu achar algo eu posto aqui.Boa caçada
    adicional demonio exorcicado n morre so e expulso se solta o q Ñ e bom se n se tiver fe ou uma armadilha pronta.

    Curtir

  120. isso é sério antes parecia ser loucura mas nao é eu sou uma pessoa que fas exorcismo e numa ves que eu estava na bahia um domonio chamado (exu caveira) me disse que o julgamento final esta bem proximo e que haveria muitas mortes e sangue por toda a terra. entao por isso fiquem esperto no que vcs penssan e falan ou fasem por ai fiquem espertos a e ronaldo brilha muito no corinthians!!!!

    Curtir

  121. vcs querem saber mais sobre demonios?
    então leiam o livro: São Sipriano… o livro branco por favor!
    lá vai ter todas as oraçoes mais poderosas para exorcisar demonios!e tambem muitos circulos magicos de conjuração e de aprisionamento.
    e para quem quiser saber mais sobre conjurações leia o necronomicon o livro dos nomes motos. este livro tem varios circulos de conjurações para demonios especificos.
    aviso: conjuraçoes são envocaçoes, portanto são perigosas! leiam a criterio de informação.
    esses livros são bem interessantes!
    porem perigosos, lembren-se disto!

    Curtir

  122. Sou Um Caçador Proficional.
    Eu Trokei o Meu Nome Para “Dean Winchester”
    Jáh Encontrei um Fantasma Em uma Casa Abandonada
    Naum Cheguei a Ve-lo Mas Vi Suas Manifestações (Ruidos,Portas Batendo,etc..)
    Rodiei a Casa Com Sal e Fui Embora.
    Jáh Tive Outros Relatos de Fantasmas
    Para Ser um Bom Caçador Deve-se:
    Conhecer Lendas
    Ter Sempre uma Faca de Ferro e uma De Prata
    Ter um Giz Para Aprisionar Demônios
    e Saber Banilos Isto é Decorar as Pronuncias em Latin que Bani os Demônios.

    Curtir

  123. Sobrenatural eh umas dasd melhores coisas q ja aconteceram em minha vida…

    assisti pela primeira ves por acaso de madrugada na televisão e ate hojo naum concigo para…

    naum aguentei ver soh na televisão e ter q esperar uma semana para assistir de novo…comecei a baixar os episodios de quase 400 Mb numa net q eh de 54 ou seja 😮 cu da galinha…

    Mas eu naum me importo, a vontade de assistir eh maior q a raiva q minha mae me faz passar de manha,a hora q eu acordo ja eh com os chingos…ThallesSSSSSSSSSS desliga o pc

    so fanatico acho q se eles pararem de fazer episodios eu indoido…

    sobrenatural eh D+++

    Ahhhh quem quiser comverssar de sobrenatural eh soh me add no msn…

    lah eu naum falo tanto assim anum tah…rsrsrs

    Msn::: Thallesweasley@hotmail.com

    Curtir

  124. Boum Aleksei,kda um akredita nuq axa cr crtu…c eu y o Denilson akreditamus nissu,eh pq axamus cr mlhor p nos,indpndnt duq os otros dizm.Ants q pnse,naum to t critikndu y sim dandu mnha opinião…Pçu-t dsculpas c fui grosseira ou possa tr t ofendidu.Abraços

    Curtir

  125. po velho naum kredito nessas historias naum sei lah ………….amo a serie SOBRENATURAL pke a istoria eh muito boua + nunka xeguei akreditar nessas toliçes de espirito revoltado de armas ki podem matar demonio……………….akredito em apenas 1ma koisa …nas pocessões + naum akredito ki sejam espiritos malignos + sim o proprio demonio ki entram nas pessouas pertubadas ……….e axo ki a unika koisa ki pod akabar kom essa força maligna eh o uniko e poderoso DEUS a kem sou solenimente fiel……………..sei lah kra kada 1 tem sua maneira d inkarar as forças sobrenaturais esa eh a minha

    Curtir

  126. com o meu Dean ninguem ficará magoado ,podem pedir protecçao contra os demonios,espiritos,fantasmas vampiros e tudo mais porque ele e irmão irão ajudar em tudo o que poderem basta acreditarem de que tudo se resolverá e lembrem-se (O QUE ESTÁ MORTO PERMANE-SE MORTO).

    Curtir

    • vc criou a pagina agora me diz..
      vc vive isso .. drogaa .. pq todos ..sao tao filhos da mae…
      eu so quero que digam a verdade sobre isso eu sei que naum sou o unicoo a ver essas coisas..e tmb sei que isso e um episodio idota.. mais pq acontece comigo

      Curtir

  127. hey pessoal vem todo pro meu forum vamos fazer dakilo um grande forum de paranormalidade
    o forum tem cm admins eu e o denilson rangel, precisamos mais gente ha um lugar de moderador a disposiçao para que quiser.
    tem uma zona onde os caçadores podem trocar experiencias…
    va la pessoal vem todo cmg e c denilson
    http://darkside.forumeiros.net

    estamos esperando por todos
    todos sao bem vindos

    Curtir

  128. Nossa! goostei muuito dos comentaarios e do post… eu so bem curioosa mas eu so mtooo cagoonaa SUHASHAUS eu tenho medo dessas coisas mas eu adoro –” tipo ve na tv ve vc’s conversando sobre isso eh interessante tanto que as vezes eu procuro algumas coisas sobre o assuntoo…mas sei laa!
    Alguem me influenciia aê!!
    suhaushuahsahu
    se alguem quizé msn so pedir 😀

    Curtir

  129. ó Adeptos major, eu n te quero ofender mas esse ritual serve para proteção sim, mas e usado principalmente para meditaçao. Alem de que todos aqui sabem que o que se passa na serie ‘sobrenatural’ nao corresponde exatamente a realidade.
    e quanto a chave de salomão, se n for feita com as medidas proporcionais e se as arestas nao forem ‘direitas’ ela n serve para nada.
    e ja agora n penses que estou a afirmar isto apenas da ‘boca pra fora’ como que se nao soubesse do que estou a dizer.
    Cumps a todos

    Curtir

  130. Olá a todos,

    em verdade, não é tão simples assim.

    Existe um Legiões de “Demonios” e cada um com sua “função”.

    Tanto para Evoca-los ou bani-los existem rituais precisos para cada um.

    A chave de Salomão é um bom exemplo porém incompleta.

    Não se deve “implorar” a um “Demonio” que siga suas Ordens. Se voçê não tem autoridade espiritual ( outorgado pelo S.A.G. Vide ritual de Abramelim) é melhor não ousar mexer com isso.

    Repito…aos curiosos…o “Sobrenatural” não é para amadores!

    Já bastam os problemas que a vida nos traz normalmente, não precisamos e mais lidando com o que não dominamos, principalmente, influenciado por um seriado cheio de “falhas” quanto ao procedimento.

    Para os que realmente estão sendo obsediados, ou acham, recomendo o Ritual Menor do Pentagrama.

    Serve como Banimento “generalizado” e proteção.

    Nada de ficar chamando “nomes” que não conhece. O resutado pode ser catastrofico ou frustante no mínimo.

    espero ter ajudado.

    Curtir

  131. gente me ajudem eu não acreditava em coisas sobrenaturais mais um dia eu estava em um parque de noite,quando ouvi vultos e vi uma menina com um vestido branco toda ensanguentada eu olhei bem e fiquei assustado e corri,desde entao eu tenho pesadelos com ela o que deve ser meu vô na noite passada se revelou que e cacador dessas coisas ele me deu uma faca de prata e um pote com sal grosso para eu levar comigo onde eu for para evitar ela ele disse que pode ser um espirito vinagtivo hoje de manha ele viu a menina pelo que me contou ele esta pesquisando sobre quem e ela para ele queimar os ossos dela

    Curtir

  132. bom, gente eu estou fazendo um Diario e colocando tudo relacionado a sobrenatural já tem muita coisa msm e se alguem tiver algo que eche importante para esse diario mande uma e-mail para mim ou me add no msn esse ai rgdenilson@hotmail.com , bom e aqueles q quisenrem ver o meu diario ou copiar algo só falar …. vou deixar esse meu legado para meus filhos.

    att,

    Denilson Rangel,

    Curtir

  133. procuro pessoas q acreditan no q acontece em supernatural
    pq tpw um dia desses eu tava sendo seguido por dois kras em uma avenida sem saida a tpw eles sumiram do nda isso tudo comesso a acontecer desde q começei a procurar sobre Clavicula Salomonis ou chave de salomao mais eu sei de uma coisa eles so sumirao depois q comeicei a pronunciar o exorcismo em latim se alguem puder compartilhar algo aew eu tenho o livro de salomao ta meio em latim um poko em grego democ e um poko em ingles mais tipow quem quiser pode me add aew rafa.eu2@hotmail.com

    Curtir

  134. e ae pedro eu to aceitando o teu convite…
    um dia eu tava na casa da minha tia na praia e ai começou a chover forte e tau…
    ate ai tudu bein mas as luzes começaram a piscar e o lustre balançou ….
    foi assustador
    e esses dias eu fui pra festa e vi uma menina que quando ela piscou os olhos ficaram cinza e quando ela piscou denovo volou ao normal
    abbsssss
    te mando um e mail pedro

    Curtir

  135. sou um detetive sobrenatural…. para ser sincero hoje vai ser a primeira vez que vou pegar um exorcismo…quem quizer o ritual completo romano (que eles usam)
    só me add no msn paranormalword@rock.com

    e qualquer duvida irei esclarecer…
    acessem o site
    http://www.paranormalis.blogspot.com

    “Amigo Pedro olha posso ajuda-lo se quizer…. é só add o msn deixar no e-mail a sua historia e quem sabe não iremos pessoalmente ver isso tudo e acabar com essa sua duvida e sofrimento…Muito grato

    Equip ParanormalWorld

    Curtir

  136. meus 3 irmaos mexem com essas coisas de satanismo desde q minha mae moreu qdo eu tinha apenas 6 meses de idade eles dizem q foi ele qm a matou tenho premoniçoes e naum posso entrar em cemiterios meus irmaos nao dizem nada sobre isso mas axo q e apenas para me proteger desse mal ,apesar de eu naum ter medo dessas coisastem muito sal aki em casa(mas do q o normal) o meu pai sumiu faz 3 anos e eu fui roubada qdo tinha apenas 1 ano de idade e conheci esses meus irmaos agora so nao conheci o meu pai ainda . Tenho pesadelos com uma mulher morrendo e gritando meu nome nao se i oq e por favor me ajudem

    Curtir

    • Se isso q vc ta dizendo for verdade mesmo.coisa muito dificil q eu acho q seja verdade eh soh naum perder nenhum capitulo de supernatural e fazer o q Sam faz…

      usa esses sonhos e veja se eh verdade..

      quem sabe alguem naum esta precisando da sua ajuda????

      Curtir

  137. me de o msn quem quiser vlw
    quando eu puder dou uma passada no site para ver
    se alguem topo
    e se naum quizer podemos trocar
    experiencias vlw
    nunca cassei mas ja tentei fiz de tudo
    para q uma lenda de minha cidade
    fosse verdade
    a lenda da bica da carioca

    vlw galera plix respondam

    Curtir

  138. Bom achu que certaz criaturas existem Mesmo , só que ainda não se sabe o bastante para ter conclusoes sobre tais …

    a cantos a serem vasculhados ainda !

    eu não desejo que existam mais se existissem certamente seria um caçador como achu que tbm gostariam de ser !

    ADOREI O POST

    Curtir

  139. Tenho a mesma pergunta q o Simon.
    “Alguem sabe oonde enccontro algo sobre o ‘armadilha do diabo’, símbolo q Sam marca no porta malas do Impala? ” Ele descobre o símbolo num dos livros de Teologia do Bobby.
    Se alguem puder me ajudar, agradeço.
    bj

    Curtir

  140. Como assim valeria, proteger? Issoo tudo é verdade mesmo? Por favor sinto algumas coisas acontecendo, aalgo de estranho comigo esta acontecendo mais eu não sei oq é! Nos meus sonhos vejo coisas, achoi que são simbolos que eu jamais vi antes, eles aparecem em meus sonhos mais eu não sei oq são! Então comecei a procurar na Google sobre simbolos, ai caiu nesse site…! Não sei oq fazer, por favor se alguem souber oq esta acontecendo me fala! Obrigado!

    Curtir

Deixe um comentário