O Diário de John Winchester

image

6 de novembro de 1983

imageEnterrei a minha esposa hoje, mesmo enquanto registro esse acontecimento ainda não

consigo acreditar nisso. A semana passada éramos uma família normal, jantando juntos, assistindo os jogos de beisebol de Dean, comprando brinquedos para Sammy. Porém, em um segundo, tudo mudou, quando começo a me lembrar… colocar meus

pensamentos em ordem… sinto que vou ficar louco, como se alguém tivesse me

arrancado os braços e tirado meus olhos do rosto… A única coisa que faço é caminhar sem rumo, sozinho e perdido sem poder fazer nada. Mary adorava escrever estes cadernos e os guardava ao lado de sua cama, ela dizia que a ajudava a se lembrar dos pequenos detalhes a respeito das crianças, a meu respeito… quisera poder estes diários, mas como tudo o mais, eles fora, queimados até as cinzas. Ela sempre quis que eu fizesse o mesmo, a melhor das hipóteses ela tem razão, esta hábito pode me ajudar a recordar… a compreender.image

13 de novembro de 1983
Nada faz sentido… minha esposa se foi, meus filhos agora não têm uma mãe… As coisas
que presenciei nesta noite, me lembro de ter ouvido Mary gritar, eu corri, mas quando
cheguei tudo estava calmo, somente por um segundo – Sammy estava bem – e estava seguro do que o que tinha escutado estava um sonho longínquo, muitos filmes de terror talvez. Porém, pouco depois havia sangue, e quando olhei para o teto, lá estava minha esposa…
Não sobrou quase nada da casa, queimada até o final e em somente duas horas. Não temos roupas, não sobrou sequer uma fotografia, queimou inclusive o cofre onde Mary guardava o seu diário, os títulos e cadernetas de poupança dos meninos e poucas jóias que tinha, tudo se foi. Como poderia ela perder-se em chamas e desaparecer. Como uma casa inteira pode ser consumida nas chamas dessa forma, tão rápido, tão quente, como pode ter sido totalmente destruída e em tão pouco tempo.
Quero a minha esposa de volta, oh meu Deus, eu a quero de volta.

 image

17 de novembro de 1983
Estamos morando com os vizinhos… Mike e Kate, eles estão cuidando dos meninos, continuam me dizendo o quanto sentem, e que o fogo provavelmente foi um terrível acidente… problemas com a fiação talvez. Não me faz sentir nada melhor pensar que foi um acidente ou não. E isto não explica porque ela estava colada no teto, porém o que posso dizer para essas pessoas? Tentei dizer o que penso para Mike… ou ao menos o que acredito que aconteceu naquela noite, e ele me olhou de forma estranha.. do jeito que se olha para uma pessoa estranha, pensando que essa outra pessoa é maluca. E deve ter comentado com Katie, porque esta manhã disse, assim do nada, que deveria procurar um psiquiatra. Como poderia falar com um estranho a esse respeito? Nunca procurei um psiquiatra para nada, nem mesmo quando estive com os Mariners e passei por tudo o que passei. Meus amigos acreditam que estou ficando louco. E talvez esteja mesmo.
26 de novembro de 1983 image

Está bem, vou voltar a tentar escrever, mas não creio que esteja me ajudando em nada. Nem sei se quero me lembrar do que aconteceu hoje; falei com a polícia novamente, eles dizem que a investigação continua, mas eu sei que eles não têm a mínima idéia do que aconteceu. Perguntei se eles determinaram alguma causa para o inicio do incêndio e eles dizem que ainda não encontraram nada, nem me dizem se consideram o acontecido como um crime ou não.
Aconteceu uma coisa estranha no interrogatório, eles me fizeram as mesmas perguntas da noite do acidente: onde estava… como era minha relação com minha esposa… se havia algum problema com os meninos… O que está acontecendo???

30 de novembro de 1983
image São 4 horas da manhã e não consigo dormir. Me levanto ao menor ruído agora, mesmo que não haja qualquer ruído. É como se meus sentidos estivessem no máximo e não posso desligá-los, é como aquelas vezes em que você se lembra de um sonho e depois de uns dois dias não tem certeza se o que aconteceu foi um sonho ou realidade. Continuo relembrando passo por passo daquela noite na minha cabeça. Por quê não fui vê-los mais rápido?
Sinto tanto Mary, sinto muito que isso tenha acontecido. Algum dia você poderá me perdoar? O que posso fazer para me libertar dessa dor?

4 de dezembro de 1983
image  Esta noite eu estava sentado com Sam e Dean no quarto deles, no escuro, quando escutei umas vozes… Mike disse que era o vento, e está certo, mais do que certo, mas soa mais como sussurros, como se alguém sussurrasse um nome, muito baixinho, só com um fôlego, uma vez, mais outra… como se algo saísse da escuridão, e estivesse nos vigiando…
Fiquei acordado a noite toda, cuidando dos meninos, protegê-los, estou ficando maluco? Não os deixo sair das minhas vistas desde o incêndio. Dean ainda não fala muito, tento fazer com que fale alguma coisa, ou ao menos que jogue um pouco de beisebol comigo. Qualquer coisa para faze-lo sentir-se um menino
novamente. Ele nunca se separa de mim, está sempre ao meu lado, ou ao lado do seu irmão. Todas as manhãs quando acordo, Dean está dentro do berço, com seus braços em volta de Sam, como se tivesse que protege-lo do que está lá fora. Sammy por outro lado, chora muito pedindo por sua mãe. Eu não sei como faze-lo parar, e parte de mim não quer que se pare, me corta o coração pensar que ele não vai me lembrar de como era, e eu não posso deixar que sua memória se apague na escuridão da noite.

7 de dezembro de 1983
imageA polícia voltou, não posso acreditar, mais perguntas, as mesmas que já respondi um milhão de vezes. Mais tempo que passo longe dos meus filhos, andando em círculos, chegando a nenhum lugar. Isto é tudo tão absurdo… tão inútil. Tomei uma bebida lá pelas sete horas… logo meus filhos adormeceram, estou tomando outro agora, mas nem isso me ajuda a dormir, preciso manter minha mente clara, às vezes consigo, mas depois tudo volta a ficar nublado novamente.

8 de dezembro de 1983
Acordei nesta manhã debruçado em meu diário e com uma dor de cabeça enorme,,, não estou disposto a fazer nada e muito menos a me indispor com Mike, que me abordou assim que entrei na cozinha. Ele estava com o mesmo discurso de sempre, de como devo me portar diante dos meninos… ainda que esteja mais preocupado com o trabalho do que com qualquer outra coisa, como não estou cuidando da oficina, sei lá…
É verdade que não tenho ido trabalhar, minha espora está morta, depois de tudo o que passamos, na melhor das hipóteses, meus filhos estão em perigo iminente também. Como posso me esquecer de tudo o que houve e voltar a trabalhar. Meu Deus do Céu! De qualquer forma, disse a ele que não se preocupasse, e isso o acalmou. “Você está me dizendo que vai renunciar à sua vida depois disso”, olha para mim Mike, minha vida já acabou. Meus filhos precisam de mim e minha esposa também, estas são as coisas que me
interessam agora, fiz algumas investigações pela vizinhança, andei fazendo algumas perguntas… Juraria que muita gente que não me atende está em casa, ou muito conveniente não esta quando eu apareço, talvez não queiram conversar com um viúvo maluco, ou acreditam que sou um assassino em potencial. Um incêndio não se inicia do nada, estou convencido de que alguém estava em minha casa naquela noite. É a única explicação para que tudo faça sentido. Comecei a investigar na biblioteca, compilando arquivos da polícia, passando casos similares. Eu vou encontrar o responsável por isso tudo, e quando o encontrar… Deus me perdoe pelo que estou pensando em fazer.
image

11 de dezembro de 1983
Sammy finalmente está dormindo a noite toda sem acordar chorando e Dean divide uma cama com ele, é uma luz no caminho que me guia. Mas eu, assim que fecho os meus olhos ela aparece nos meus sonhos. Aliás, todos os meus sonhos começam da mesma forma, eu a vejo como era antes desta noite: linda, feliz e viva; e não só a vejo… vivo aquele momento, é como se ela estivesse ali comigo, é tão real, mas quando percebo, estou de volta àquela noite, com o fogo e o sangue e Mary, Mary presa no teto, como ela foi parar ali… ela não pode estar ali… simplesmente não pode. Mas isso não é o mais incomum… o realmente estranho é quando acordo transpirando e chorando, juraria que alguém está ali comigo, posso sentir, aproximando-se de mim de dos meus filhos, nos vigiando e nos esperando, inclusive acredito que esteja zombando
de mim. Não conseguiste detê-lo… nem salvá-la… salvar os meus filhos. Fui para casa para tentar resgatar algumas coisas, algumas velhas fotos que se salvaram, um brinquedo ou dois. Também se salvou uma de minhas pistolas, um antigo revólver de guerra. Não faria muito estrago, mas o manterei sob almofada esta noite só por segurança.
13 de dezembro de 1983
image Liguei para a policia novamente… nada. Todos os forenses estão de volta e não
encontraram nada, nada de vestígios ou digitais, nem DNA, nenhum sangue, nada restou do corpo da minha esposa, nem sinais de que em algum momento tenha havido algum estranho na casa. Exatamente o tipo de trabalho policial de pouca qualidade que eu esperaria. Os investigadores me disseram que um curto circuito foi a causa do incêndio, quando pedi para ver a prova de qual cabo teria causado o incêndio, eles não conseguiram suportar o que disseram, foi só uma conversa sem sentido a respeito das marcas nas paredes, nenhuma evidência real. O que disseram que me pareceu interessante foi que todas as evidências indicavam que o fogo teve sua maior potência e seu início no teto do quarto do bebê. O que não tem muito sentido, quase todos os incêndios elétricos se iniciam nas paredes, onde há fios.

14 de dezembro de 1983
Esta noite acabei dormindo, mas acordei com um suor frio cinco minutos depois.
Sentindo uma presença estranha de novo, pensando em algo que li em um dos livros que peguei na biblioteca no outro dia. Era um livro sobre incêndios, como se iniciam e como se propagam… porém tinha um que falava sobre incêndios estranhos, que não tem uma explicação aparente, dizia que algumas pessoas acreditam que poderiam ser controlados por certas entidades malignas, criaturas que tem como objetivo prejudicar as pessoas. É maluco, eu sei, parece uma história de fantasmas, como dragões que expelem fogo, mas depois me lembrei… quando entrei no quarto de Sammy naquela noite, quanto tentei
puxar Mary e tira-la do teto… foi aí que o fogo começou. Tentando me atingir, como se tivesse um propósito, como se quisesse me afastar dela…
… como se alguém estivesse o controlando.
image Naquela noite, Mary estava no teto! Eu estava tentando me convencer de que era tudo minha imaginação, para de alguma forma superar esse trauma. Mas agora eu sei, sem dúvida alguma que ela estava no teto, não me importa o que os outros digam, a polícia ou a família de Mary, ou Mike. Que me declarem louco, eu sei o que vi. Não tenho uma explicação ainda, mas as perguntas estão cada vez mais claras em minha mente, algo horrível aconteceu no quarto do bebê, alguém… ou alguma coisa, matou a minha linda esposa.
Fiquei acordado a noite toda, pensando e desejando poder conversar com Mike, mas ele já está me olhando de forma diferente. Por isso, nesta manhã, a primeira coisa que fiz foi buscar alguns livros, não a respeito de incêndios, mas… de outras coisas, coisas que não têm uma explicação plausível.
Também comprei duas novas pistolas e uma espingarda por via das dúvidas.

17 de dezembro de 1983image
Conheci alguém hoje, alguém que acredito que será uma grande amigo para mim e para meus filhos. Nos últimos dias tenho ido visitá-lo… bom… psíquicos, acredito que é
assim que chamam, estava passando por um lugar desses e decidi entrar. Dois meses atrás teria rido às gargalhadas se alguém me dissesse que freqüentava um lugar desses,
mas neste momento não sei aonde mais procurar ajuda. De todas as formas entrei e foi um fiasco total, vi uma pessoa lendo a palma das mãos, dizendo para as pessoas o que elas querem escutar; igualmente decidi conhecer outros lugares, esperando que um deles seja real, até que hoje conhece Missouri, por um segundo entre a uma destas bancas… não consigo explicar, parece que somos amigos há anos, ela sabia de cada detalhe, não só da minha vida, mas dos meus pensamentos e medos. É a primeira pessoa que me olha
nos olhos e não pensa que estou maluco. Contei-lhe mina história, ela escutava e concordava com a cabeça, e depois disse que acreditava em mim.
Uma hora depois estava de volta com os meninos. Por alguma razão queria que os conhecesse, talvez para que me dissesse que eles estavam bem. Eles se encantaram quase que imediatamente, Sammy se sentou em seu colo todo o tempo, sorrindo e Dean falou sem parar… tinha muito tempo que não fazia isso. Não sei, se fosse só eu talvez, não confiasse nela, mas ver como os meninos reagiram à sua presença, fiquei definitivamente convencido de que ela é a ajuda da qual preciso.

20 de dezembro de 1983
image Vou tentar escrever isso, juro que estou tremendo tanto que quase não consigo escrever.
Acabo de voltar de minha casa, fui com Missouri porque disse que necessitava ver a
casa, não sei como explicar o que senti.
Primeiro de tudo, só de estar ali, em minha casa, onde vivi com minha esposa e meus
filhos, no quarto do meu bebê, vendo tudo tão negro e quase irreconhecível. Sinto como se fosse uma época diferente, uma vida diferente, parte de mim quase não consegue reconhecer o local… era como sentir-se normal, mas o rosto de mim por acaso conseguia respirar, queria que tudo fosse como antes do fundo do meu coração.
Missouri também se sentiu totalmente emocionada… ela me disse que podia sentir o mal, sentir o eco daquela noite, uma presença horrível que esteve ali.
Ela não conseguiu me dizer o que era, nunca tinha se deparado com algo assim, mas me disse que era o mais poderoso, a coisa mais terrível que ela sentiu.
23 de dezembro de 1983

image Deixamos a casa de Mike e Kate esta manhã, simplesmente não podíamos mais ficar ali, não consigo explicar porque. Sinto que já não sei a razão dos meus atos, mas sei que tenho que levar as nossas coisas, os coloquei no banco de trás do carro enquanto dormiam, e partimos… talvez devêssemos nos despedir e agradecer, mas alguma coisa me dizia que tinha que ir embora mediatamente, rapidamente e em silencio.
O que quer que tenha feito isso para Mary, não deixou qualquer rastro ou pegada e está na hora de nos movimentarmos. Estou começando a entender que não há ninguém mais que possa me ajudar a encontrar as explicações que procuro, a não ser eu mesmo. Por isso terei que começar minha própria cruzada.

25 de dezembro de 1983
Não preguei o olho na noite passada. Acordei ensopado com meu suor e me dei conta de que era Natal. Onde está Mary? Esse foi meu primeiro pensamento durante toda a noite, e ficou em minha mente toda a manhã. Natal sem minha mulher parece tão irreal. Nossa comemoração foi um pouco sem graça, uma árvore pobrezinha, de plástico e de 30 centímetros, muita comida improvisada e uma boa quantidade de equipamentos esportivos para os meninos: basquete, futebol americano e futebol. Minha intenção era dar aos meninos um poucos de normalidade para suas vidas. image Já Dean é muito grande para os brinquedos, neste ano tínhamos combinado ir aos jogos da liga menor, agora não sei.
Mary nunca verá Dean pegar qualquer quadrangular. Nunca verá Sammy começar a andar ou escutar suas primeiras palavras. Não levará Dean ao seu primeiro dia de aula nem ficará a noite toda acordada, esperando que ele chegue de alguma festa. Não está certo o fato dela não estar aqui, este foi meu pensamento durante o dia todo, estou tão deprimido que não consigo pesar direito, quero a minha esposa de volta. A polícia declarou oficialmente que o caso foi encerrado. Isso que é um presente de natal heim?
01 de janeiro de 1984 (ultima pagina)
Hoje um novo ano se inicia, Mary adorava esta época do ano, amava a idéia de um novo começo para todos. Ela sempre tinha uma resolução, uma por ano, e diferente da maioria das pessoas, ela cumpria o que prometia. E cada ano ela tentava fazer com que eu fizesse o mesmo, mas nunca entendi o seu propósito. Eu gostaria de poder vê-la através de seu diário, talvez me ajudasse a lembrar-me dela, talvez me levasse por alguns de seus segredos. Talvez este seja o propósito de se manter um diário, manter vivas suas historias, sua vida, depois de desaparecer. Assim as pessoas não se esqueceriam dela. Deus, gostaria que os meninos tivessem conhecido Mary um pouco melhor. Este ano vou a fazer a minha primeira resolução, vou encontrar a verdade e descobrir o que aconteceu com minha esposa.

image

204 comentários sobre “O Diário de John Winchester

  1. Também sou recente fã da serie, porém já estou na oitava temporada, no capitulo 18. Odiei a morte da Mags, afs. meu diário chegou hoje, comprei pela Saraiva e até agora tudo bem com ele. Minha vó que também é louca pela serie, decidiu ser caçadora comigo, super de mais, um jovem iniciante e uma erudita sobre o supernatural.

    Curtir

  2. As criaturas que o colt não mata são:
    Os anjos da criação
    Os 4 cavaleiros (pelo menos a morte)
    Fantasmas (pois ja estão mortos e a bala atravessa ele sem matar -q)
    Deus
    E os Leviatãs

    Curtir

  3. Olá .. curto bastante a série Supernatural sou fã do Dean Winchester
    Li todos os comentários desta página e me caguei de tanto rir

    Meus deus .. se onde tiraram esta ideia de caçar ?
    Vocês acham que vão achar coisas sobrenaturais ? KKK
    Nada mais nada menos vocês vão caçar é baratas,ratos,minhocas ..

    Vocês pensa muito alto …
    Fã Dean Winchester UP! UP! UP!

    Curtir

  4. aê supernatural maniacos….
    sou lok por dean ele é super fodasticôôô
    viciada de carteirinha tenho temporadas,pentagramas e vou comprar o diaria de john \o/….
    odeio esses fdp so entra p xingar sobrenatural foi ,é, e sempre sera o melhor seriado ka criado no universo !!!
    e pode entrar cacete p substituir mas os ‘winchesters’ sao unikos….sei td de sobrenatural….e AMO Ô DEAN WINCHESTER (JENSEN ACKLES) ele e foda de mais dean q o kra meu… supernatural forever acessem meu blog….
    supernaturalrecanto.blogspot.com

    Curtir

  5. eu amo supernatural principalmente os personagens dean e sam castiel e todos eu sou fanatica po supernatural e quem assisti e não gosta é uma pessoa que não sabe apreciar as coisas boas. eu ja assisti a CASA DE CERA que é o jared padalek que faz. e tambem assisti DIA DOS NAMORADOS MACABRO que é o jensen ackles amo eles de mais eles atua muito bem alem de serem gostosos e bonitos. é fantastica a serie eu sou uma fã fanatica

    Curtir

  6. VCS CURTEM SOBRENATURAL? EH PQ VCS NAO O VIVEM COMO EU O VIVO, VCS NAO SABEM OQ EH TODO DIA ALGO D EXTRANHO ACONTECER EM SUA VIDA, TER QUE OCULTAR MUITAS COISAS A AMIGOS A SEU RESPEITO, NAO PODER LEVAR NINGUEM A SUA CASA, O SOBRENATURAL PARA QUEM O VIVE DIARIAMENTE NAO EH MUITO ENCANTADOR ASSIM, ISSO ACONTECE COMIGO PQ EU FAÇO PARTE DE UMA FAMILIA DE ANTIGOS FEITICEIROSVINDOS DA ESPANHA E DE PORTUGAL PARA O BRASIL NA EPOCA DA INQUISIÇAO, SOU O PRIMOGENITO DA MINHA GERAÇAO E COMO TODO PRIMOGENITO, HERDEIRO DE DONS OU NO MEU CASO MALDIÇÃO. UM CONSELHO? VIVAM AS SUAS VIDAS NORMAIS E ESQUEÇAM UM POUCO O SOBRENATURAL, NAO SE PRENDAM MUITO A ISSO, NAO ATRAIAM PARA VCS COISAS Q NAO CONSEGUIRAO CONTROLAR DEPOIS, JA EXISTE NO MUNDO PESSOAS RESPONSAVEIS POR ISSO, ELES SE CHAMAM OS GUARDIOES, E ESTAO POR TODA PARTE, E EXISTEM DESDE MUITOS SECULOS, E DETALHE, MUITA COISA NESTE FILME E PURA FANTASIA E IMAGINÇAO, NUNCA EXISTIRAM E NEM NUNCA EXISTIRAO

    Curtir

  7. eu amo supernatural e tambem os personagens eu queria que eles vinhecem para o barasil e eu queria que eles me conhececem para eu nao ser mais uma fã que eles não conhecem eu amo de mais o dean ele trabalha muito bem eu ja assisti a1,2,3,4, temporada e falta a5,e6 mesmo que eu tenha que gastar muito dinheiro eu vou comprar as temporadas de ssupernatural porque é a melhor serie do mundo e o jensen e jared são d++++++++++++++++ E ELES SÃO LINDOS BJSSSSSS PA OS FÃ NUMERO 1 DE SOBRENATURAL PORQUE EU SOU UMA FÃ NUMERO UM

    Curtir

  8. Bom acho q sou a fã numero um dos garotos não sei ne, estou fazendo meu proprio livro sobre eles, mas logo vou saber tudo…Curto muito Jensen Ackles e Jared Pa dalecki, mas curto mais os personagens mesmo assim sou super fã deles conheço tambem os outros filmes feito por eles, mesmo não atuando juntos…Mas podem ter certeza q no dia em q eles virem visitar o pais vou estar olhando nem q eu pague uma fortuna, mas quero pelo menos tirar uma foto com eles…Eu os amo e fico pensando como consegui ficar todo esse tempo sem eles mas agora q os conheço não os largo rsrsrsrsrsrs…Bom quero q o mundo saiba ”Que eles são de menos porque tudo q e de menos falta e tudo q falta e raro…”AMOS VCS MESMO Q VCS NÃO SAIBAM NEM Q EU EXISTO…

    Curtir

  9. eu amo de paixao a serie sobrenatural meu tenho as 5 temporadas em dvd em casa e é o maximo e tenho tudo sobre a vida dos personagens dean e san winchester EU AMO ELES
    e o castiel tabem ele é o maximo
    ADOROOOOOOOOOOO
    TODAS TEMPORADAS PRINCIPALMENTE A QUINTA TEMPORADA

    Curtir

  10. eu odeio todos q gostam dessa porra ai
    por mim eu metia o pau em todo mundo.
    eu quero q todos saibam q eu gozo com facilidade e como meu pau é grande, algumas meninas ou msmo mulheres, vão gostar
    eu enfio tanto na buceta como no cu

    Curtir

    • olha aqui seu filha da puta, supernatural é o melhor seriado do mundo, e ninguém te pergunto se você goza com facilidade ou nao seu otario idiota…se acha que alguém vai se interessar por você ? se toca seu otario menino tonto, arrombado, filho da puta, se você chingar mais uma vez supernatural eu vo enfia um CANO no teu cu seu panguao de meia tijela… vai aprende chinga antes de chingar seu filha da puta, otario, fi de kenga, morfetico, lazarento, idiota…

      supernautal sempre ♥

      Curtir

  11. eu adoro sobrenatural e adoro sam o dean a meri o jonh todos da serie mais amo o (dean e o sam ) mais que tudo em sobrenatural . eu so odeio a joe aquela loira fausa desclasificada ridicola que fica dando em cima do dean descaradamente sei que todas as fans concortao comigo beijosssssss

    Curtir

  12. Eu adoro e serie sobrenatural . Eu olhei 4 temporadas da serie e tenho a primeira e a segunda temporada em dvd em casa.
    O meu personagem preferido e o dean winchester (jensen ackles ) ,eu tambem estou montando o Evangelio Winchester , eu pesquiso e depois imprimo tudo .Depois que ele estiver pronto mandarei encadernar e guadarei com todo carinho !!!

    daniela spiecher

    Curtir

  13. Sabe. vcs n colocarão direito na pagina DEAN 35/111 e quando ele descobre que tem um filho, e sai feito um louco para velo, e deixa para Dean um codigo uma rodovia onde John iria fazer uma das suas proximas caçadas, mas teve que ver o filho que não conhecia, deixando para Dean o endereço de uma caçada. Fora as paginas que vcs dizem que ele esta atormentado, nos desenhos mostra umas coisas Criaturas que poderiam ter matado Mary; como um Lobo de Asas um hespectral e outros!
    A e quero lembrar que n a5ª temporada que ja tenho dean e sam cação um Hespectral.. Bem mas ate que ta bom !

    Curtir

  14. sou o fanatico pelo supernatural eu tenho muita coisa exemplar tenho o colt q pode matar qualquer criatura claro q não pode e não dispara mas é pra se mostrar tenho a suprema calibre boltline de cano cortado igual q o dean ganhou de presente do seu pai quando tava na 6ª serie tenho o diario do john faltando 3 pag tenho o impala chevy 67′ tenho a maioria dos pentagramas de siladas e invoks e orações em latin a oração da agua benta me arsenal pode ser encontrado no texas no estados unidos o nome é “colt.45 guns” e muito mais pra conferir na minha loja.passe láh quaquer dia.

    Curtir

  15. Oiie Galera!! ^^
    É Supernatural eh a melhor série do mundo mesmo!!!
    Amo tanto….sou fãnática demais!! tenho tbm as músicas da série, tenho os box’s das temporadas, mandei fazer até o colar do Dean pra eu usar!!!
    Eles são demais, Dean com akele Impala maravilhoso que eu tbm vou montá-lo, ^^
    Simplesmente gostaria de parabenizá-los pelo site, amei ler o diário do John, e gostaria que colocassem mais curiosidades da melhor série do mundo para seus fãns!!!
    Bjus……..Mto grata. Mel ^.~

    Curtir

  16. Galera posso até estar enganado, ou desenformado mas este diario esta bem incompleto né? tem parte 2? to perguntando de boa espero que alguém possa me responder pode ser até por e-mail achei bem curto e se alguém souber se tem mais fragmentos do diario gostaria que me respondec valeu abrazz!!!

    (lypemorera@hotmail.com)-> e-mail… favor contatar só se souber msmo sacanagem não eras eu agradeço!

    Curtir

  17. OIE GENTE OBRIGADO POR MTAS PESSOAS ME ADD NO MSN MAS A RESPEITO DO Q EU JAHH LI NO LIVRO Q MEU AVO ME DEIXOU TEM COISAS REALMENTE ESTRANHAS NUM SEI BEM O Q EH MAS ESSSES DIAS ATRAZ MORREU UM AMIGO MEU NUM ACIDENTE DE CARRO A POLICIA NUM SOU EXPLICAR O PQ MAS AXI ALGUMA COISA PARECIDA COM ENXOFRE SEI LAH NUM ACREDITTO MTO NESSAS COISAS MAS VOU INVESTIGAR BEM O Q E E DPOIS ESCREVO DI NOVO

    Curtir

  18. Pingback: Análise de Séries – Drama « Pelo menos aqui, EU QUE MANDO!

  19. brigado por ter criado esse site que revela tanto sobre o tal diario do john e deixo uma coisa marcada que a 4º temporada e d+ quem nao assistiu assista pq e d+ e fais com q vc intenda tudo das outras temporadas vlw quem leu esse recado e quem nunca veio nesse site seja bem vindo e qbrigado

    Curtir

  20. aaahhhhhhhhhhh gente acompanhe, esta mais do que perfeito melhor seriado produzidooo ….
    THE BEST SERIE… ILOVEE THIS VERY VERY VERYY

    JENSEN ACKLES I LOVE YOUUUUUUUUUUUUUUUUU MY BOO

    VOCÊ VAI SER MEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

    P.S:
    AHH E DEAN E SAM Ñ BRIGEM!! KKK

    Curtir

  21. aaahhhhhhhhhhh gente acompanhe esta mais do que perfeito melhor seriado produzidooo ….
    THE BEST SERIE… ILOVEE THIS VERY VERY VERYY

    JENSEN ACKLES I LOVE YOUUUUUUUUUUUUUUUUU MY BOO

    VOCÊ VAI SER MEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

    P.S:
    AHH E DEAN E SAM Ñ BRIGEM!! KKK

    Curtir

  22. io gente eu ouvi fla q tem 19 temporadas do sobrenatural vou baixar todas no site oficial .A 15 anos atraz minha tia faleceu desde de entaum meu avo sumia e voltava de casa. ha 2 anos atraz ele morreu e me deixou um livro e um bau dizendo q eram minhas joias raras e q eu devias guadalas pelo esto da vida. ha 1 ano tbm minha mae faleceu e a policia naum sabe explicar o pq. o livro e escrito em italiano e por isso estou estudandu sobre essa lingua. por favor se alguem kiser conversar comoigo a respeito disso e so me add no msn e:gaby_nandinha188@hotmail.com. BJJJJJJJJJKS A TODOS

    Curtir

  23. Puts.. Perfeita essa pagina ^^
    eu tinha visto o diario no site do supernatural e nao consegui entender direito (meu ingles é pessimo) e fiquei morrendo de curiosidade.. peguei o dicionario de ingles e la fui eu tentar traduzir.. so que nao deu muito jogo =/
    Ai por um milagre hoje encontrei essa pagina =D

    Adorei a traduçao x)
    Perfeita
    Agradeço de coraçao😀

    Bjos
    Jéh

    Curtir

  24. Pingback: O Legado dos irmãos Winchester «

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s