Resumo das temporadas 1/2/3

Primeira temporada

supernatural03Há aproximadamente 25 anos algo realmente estranho aconteceu na casa da família Winchester. Algo que até hoje não deixa o pai e seus dois filhos dormirem tranqüilos.

Uma força do mal, apresentada como um demônio, arranca a vida de Mary Winchester de uma forma macabra: enquanto o pequeno Sammy dorme tranquilo em seu berço, sua mãe é presa no teto e começa a pegar fogo, dando tempo apenas para seu marido, John Winchester, tirar Sammy de seu berço e entregá-lo ao seu irmão, Dean. O caso foi tratado pelos polícias apenas como um incêndio comum, mas o que pai e filhos sabem é que a coisa parece ser mais complicada do que isso.

Após esse acontecimento as vidas de John, Sam e Dean mudam radicalmente. Em busca de vingança, o trio parte em busca do que tenha levado Mary e assim, seu trabalho não oficial passa a ser o extermínio dessas “coisas” que infestam a Terra.

Vários anos se passam até que os membros da família Winchester separam-se. Cansado dessa vida bizarra, Sam, decide ir para a faculdade e levar uma vida “normal”, após uma discussão violenta com o seu pai. Enquanto isso, John e Dean continuam a caçar criaturas do mal.

Três anos mais tarde, a mesma coisa que matou a mãe de Sam e Dean, há 22 anos, retorna e faz com que Jess (namorada de Sam) tenha o mesmo fim trágico de Mary. Somada com o desaparecimento de seu pai, a dor da perda de Jess faz com que Sam se junte a Dean novamente. Desde então, ambos rodam as estradas em um Chevy Impala 1967 por todo os Estados Unidos, caçando tudo que fosse de sobrenatural possivel. Munidos de meios tecnológicos, armas com sal e um velho diário de seu pai, que pode dar muitas pistas de seu paradeiro.

No fim da primeira temporada Sam e Dean finalmente encontram seu pai e descobrem mais sobre o que matou Mary e Jess. Foi o “demônio de olhos amarelos” (como é chamado na série),que tem planos de provocar uma guerra entre os seres do mal e os humanos.

John está obcecado em matar o demônio com o Colt (uma arma, que segundo lendas, consegue matar qualquer coisa) e os três entram em confronto com o vilão nos últimos momentos da primeira temporada.

Segunda temporada

supernatural06 A segunda temporada começa com Dean à beira da morte e Sam lutando para salvar o irmão. Quando John percebe que seu caçula não obteve sucesso, faz um acordo com o demônio. Troca a Colt e sua vida pela vida de Dean. Antes de morrer John sussurra no ouvido de Dean algo impossível de escutar. Os episódios seguintes mostram a dor dos dois irmãos por terem perdido o pai e especialmente o sofrimento de Dean, que acredita que ele deveria estar morto no lugar do pai.

Alguns episódios depois descobre-se o que John disse para Dean no dia de sua morte. John avisou a Dean que ele um dia poderia ter que matar o própio irmão. A partir desse momento descobrimos que o demônio tem planos especiais para Sam. Explica-se que existem certas “crianças especiais”, todas nascidas no mesmo dia, com habilidades especiais e que de um dia para o outro poderiam mudar de lado e lutar pelo mal.

Sam pode ficar frente a frente com o demônio, mas nada podia fazer a sua defesa. O demônio reuniu todas as crianças especiais, propondo uma ‘guerra’ entre eles. Após explicar que só um sairia vivo dali e que esse sobrevivente seria o líder do seu exercito demoníaco, todos ficaram com um certo medo, afinal nenhum queria morrer. A luta começa, sobrando apenas Sam e outro , cuja nome é Jake. Jake não conseguia seguir as palavras de Sam, que lhe dizia para não dar ouvidos ao demônio, mas jake não se conteve. Na mesma hora Dean consegue achar seu irmão, ele e Boby (amigo de Sam e Dean e se pai John) estavam a procura de Sam, que havia desaparecido do nada. Quando Sam avista Dean, ele segue correndo até ele, mas Jake o apunhala pelas costas, assim matando Sam.

Terceira temporada

supernatural 02 Na terceira temporada: Dean não consegue enterrar seu irmão. Um sentimento de culpa o dominava. Ele resolve fazer um pacto com o demônio, o mesmo pacto que seu pai John fez para salva-lo, entregar sua vida pela do seu irmão Sam. O demônio não sendo generoso, lhe dá apenas um ano de vida ao lado do seu irmão. Dean aceita. Após Sam ficar sabendo do pacto, tenta desfazer, mas Dean sabia que se tentarem desfazer o acordo a vida de Sam poderia ser tirada, assim ambos entraram em um desacordo, Sam querendo salvar o irmão e Dean querendo deixar as coisas como estão. No resto dos capítulos, os irmãos Winchester continuam caçando, Dean vivendo a vida loucamente. Porém eles não sabem que por trás de tudo existe uma força demoníaca maior chamada Lilith e que fará o possível para acabar com Sam.

39 comentários sobre “Resumo das temporadas 1/2/3

  1. ahh!antes que eu ia me esquecendo drikka vc esta certissima nao era o Jhon,era o Bob que estava ajudando o Dean a procurar o Sean!
    gostaria muito que voltasse a passar na sbt às 9:00 hs!
    ai quem sabe nao poderiamos aproveitar mais um pouco desse episodio tao legal!!!

    Curtir

  2. hehe quando lii percebi qe tinha um erro deeer
    falando john estava a procura de sam com dean mais naverdade era o boby acho qe o boby ee mais qe um amg ee como um pai pra ele e fikei mtt triste quando boby morre na 7 temporada ..
    euu abaxo num dvd e fiko assistindo o diaaaa inteirinhho perdi a conta de tantas veses assistir repetido amo os dois mais amo tbm a historia ee incriverl chego da escola e vou correndo pra assistir supernatural e assisto todos os filmes qe os atores fizeram e assisto tbm adoro ver a cara deles maeu preferido concertesa DEAN SUPER FAA QERIA QE OUVESSE MAIS FANS MAIS DO QE JA TEM MAIS OUÇO MTTS PESSOAS DEZENDO QE A SERIE EÉ MTT CHATO FIKO COM MTT RAIVA …

    Curtir

    • ah vai toma no cu drikaah fica fazendo spoiler ai bitch q saco eu ainda to na quinta temporada pô nao era pra flar nada poxa um monte de gente ainda nao assistiu até ai e vc fika flando com certeza vc nao iria gostar se alguem flase oq ia acontecer no final fdp!!

      Curtir

  3. bom eu sempre assisti sobrenatural mais essa reviravolta q o filme deu foi demais naum gostei quando o Sam morreu fiquei super preocupada e disse naum pode acabar assim e quando soube q ele voltaria a ter sua vida de volta pulei de alegria , mais estava pensando e quando desse 1 ano e o Dean ate q soube q o Castiel o salvou do inferno pulei mais ainda de alegria fiquei super feliz q ele voltou daquele lugar horroroso e agora o qvai acontecer tomara q naum aconteça nada com o Dean e nem o Sam…

    Curtir

  4. AMUUUUUU MUINTO SOBRENATURAL .que na quinta temporada dean e sammy continuem arransando coraçoes como arrasou o meu estou louca pra vem essa temporada e vem novamente O MEU GOSTOSO E MARAVILHOSO DEAN Winchester LINDO ARASSA . POIS VC ESTA COLADO NAS PAREDES DO MEU QUARTO E SENPRE NA TELA DO MEU PC BJOSSSSS Winchester

    Curtir

  5. nossa eu não perco N E N H U M capitulo de supernatural.! e eu chorei mesmo de vdd qnd o Sam morreu.! véei muito triste mais depois ele volta galera , e o Dean alem de se salvar lá com o contrato com o demonio dos olhos amarelos elee ainda ” salva ” o pai deles deixando que ele viva no paraiso.! MUITO BOA ESSA SERIE VÉEI.!

    Curtir

  6. Oiie, ameii o resumo , qe triste neh , eu ja vi o qe Sam morre, muiito triiste , eu qase choreii, mas depoiis é tudo ficção , né , apesar de tudo , eu amo , ah qe bom qe tem esse resumo viu , muiito bom!!

    Thanks , continue colocando ,
    beiijo

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s