Supernatural – Trilha Sonora 1ª temporada

Uma trilha sonora foi produzida em 2005, pelo compositor Christopher Lennertz, e foi lançada promocionalmente pela Costa Communications.

                Título da faixa
01.    And So It Begins
02.    Sam Understands
03.    The Library
04.    Let’s Go Hunting
05.    Searching History
06.    A Father’s Despair
07.    On the Bridge
08.    Into the Loft
09.    He Can’t Speak
10.    Not the Lake
11.    Boys Break In
12.    A Lonley Picture
13.    The Water Attacks
14.    Sam Opens Up
15.    Penance/Murder
16.    The Morgue
17.    Nightmare
18.    Evil Awaits
19.    Fighting the Beast
20.    Dean Comforts Sam
21.    The Hidden Terror
22.    Dad is Alive
23.    No One Believes Me

24.    Hell House

25.   Sam Can Love Again

O CD se caracteriza em uma versão simples e uma versão dupla, onde reune-se grandes hits que tocaram desde o início da série. Dentre os artistas que compõem esta trilha estão Ozzy Osbourne, Black Sabbath, Rush, AC/DC, entre outros. Como a trilha não foi anunciada oficialmente, diversos sites e blogs acabaram postando ou publicando contéudos diferentes do original, causando uma espécie de contéudo também “não-oficial”.

Títulos propostos

The Official Supernatural Soundtrack

Supernatural Unofficial Soundtrack

Supernatural Soundtrack Unofficial Rock Album

Supernatural – Music from Season One

Supernatural Soundtrack Season One

Supernatural TV Soundtrack

Music from the WB series Supernatural

Músicas tocadas nos episódios

Primeira Temporada

Episodio01 – Pilot – [ Piloto ]
Gasoline – The Living Daylights
What Cha Gonna Do – Classic
Speaking In Tongues – Eagles Of Death Metal
Ramblin’ Man – Allman Brothers Band
Back In Black – AC/DC
Highway To Hell – AC/DC
My Cheatin’ Ways – Kid Gloves Music
Boulevard of Broken Dreams – Green Day
La Grange – ZZ Top
Enter Sandman – Metallica
Disco Inferno – 50 Cent
99 Problems – Jay Z

Episodio02 – Wendigo – [ Wendigo ]
Hot Blooded – Foreigner
Down South Jukin – Lynyrd Skynyrd
Fly By Night – Rush

Episodio03 – Dead in the Water – [ Morte na água ]
What a way to go – Black Toast
Round and Round – Ratt
Two Daze Gone – Billy Squire
Movin On – Bad Company

Episodio04 – Phanton Traveler – [ Viajante Fantasma ]
Paranoid – Black Sabbath
Working Man – Rush
Some Kind of Monster – Metallica

Episodio05 – Bloody Mary – [ Bloody Mary ]
Laugh, I Nearly Died – The Rolling Stones
Sugar, We’re Going Down – Fall Out Boy
Rock of Ages – Def Leppard

Episodio06 – Skin – [ Pele ]
In-a-Gadda-Da-Vida – Iron Butterfly
Poison Whiskey – Lynyrd Skynyrd
Hey Man, Nice Shot – Filter
All Right Now – Free

Episodio07 – Hookman – [ Homem-Gancho ]
Higher Mathematics – Split Habit
Bang Your Head (Metal Health) – Quiet Riot
Noise – Low five
At Rest – APM
Royal Bethlehem – APM
U Do 2 Me – Paul Richards
Peace of Mind – Boston

Episodio08 – Bugs – [ Insetos ]
Rock of Ages – Def Leppard
No One Like You – Scorpions
I Can’t Stand It – Eric Clapton
Medusa – Bob Reynolds

Episodio09 – Home – [ Lar ]
– Nenhuma música tocada neste episódio

Episodio10 – Asylum – [ Manicômio ]
Hey You – Bachman Turner Overdrive

Episodio11 – Scarecrow – [ Espantalho ]
Bad Company – Bad Company
Lodi – Creedence Clearwater Revival

Episodio12 – Faith – [ Fé ]
Don’t Fear The Reaper – Blue Oyster Cul

Episodio13 – Route 666 – [ Rota 666 ]
Walk Away – The James Gang/Joe Walsh
She Brings Me Love – Bad Company
Can’t Find My Way Home – Blind Faith

Episodio14 – Nightmare – [ Pesadelo ]
2+2= – Bob Seger System

Episodio15 – The Benders – [ Os Benders ]
Rocky Mountain Way – Joe Walsh

Episodio16 – Shadow – [ A Sombra ]
Pictures of Me – Vue
You Got Your Hooks In Me – Little Charlie and the Nightcats

Episodio17 – Hell House – [ Casa Infernal ]
Fire of Unknown Origin – Blue Oyster Cult
Burnin’ For You – Blue Oyster Cult
Fast Train Down – Waco Brothers

Episodio18 – Something Wicked – [ Alguma coisa assustadora ]
Rock Bottom – UFO
Road to Nowhere – Ozzy Osbourne

Episodio19 – Provenance – [ Procedência ]
Night Time – Steve Carlson
Bad Time – Grand Funk Railroad

Episodio20 – Dead man’s Blood – [ Sangue de Homem Morto ]
The House is Rockin – Stevie Ray Vaughan
Searching For the Truth – Brian Keith Nutter
Strange Face – Tito and Tarantula
Trailer Trash – 88 Crash

Episodio21 – Salvation – [ Salvação ]
Carry on Wayward Son – Kansas

Episodio22 – Devil’s Trap – [ Armadilha do Demônio ]
Fight the Good Fight – Triumph
Turn to Stone – Joe Walsh
Bad Moon Rising – Creedence Clearwater Revival

460 comentários sobre “Supernatural – Trilha Sonora 1ª temporada

  1. Pingback: Far Cry 4 Quando Vai Ser Lançado | The Ultimate Game Guide

  2. sobrenatural é sem duvidas uma mostra real e pura de criatividade e com certeza uma viagem sem data para retorno e a historia do sobrenome deles que tem uma casa que tem mais de 180 quartos que existe la nos estados unidos;cara e muita doideira!!!
    eu adoro essa mansão que tem umas historias arrepiantes….

    Curtir

  3. Amo demais a trilha sonora de Supernatural, é demais, se vcs ouvirem, vocês irão amar, por que é muito bom ouvir musicas deste jeito, claro, pra quem tem estilo pra musicas boas, como essas, e não só funck, samba, pagode, sertanejo, esses tipos de musicas são muto idiotas, não fazem sentido nenhum, quem é bonito, só ouvem musicas boas.

    Curtir

  4. eu vi q tem bastante gente q comentou q nao tem tempo pra ver SPN e acabou perdendo episódios,principalmente a Jessyca,então pra ajudar vocês fica a dica>>>vão no orkut de vocês e procurem pelo aplicativo chamado MEGA SERIES ONLINE cliquem em series e o Supernatural tá nos 3 primeiros da lista de seriados😉 Ah,pra quem não curte rock ja vou avisando pra não baixar as músicas é tudo rock,eu amo rock😀

    Curtir

  5. UUUUHUUUULLLLL SOBRENATURAL É O BIXOOOOO !!!
    SALVE SALVE DEAN WINCHESTER E SAMMY WINCHESTER
    EU SOU MTO FÃ DESSA SERIE, JA TENHO ATE OS NOVOS EPISODIOS DA 7 TEMPORADA NO PC, ELES SAO FODAAA ESPERO QUE NUNCA ACABE!!!!!!

    EU AMO VOCESS S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2

    MELHORES MUSICAS – HEAT OF THE MOMENT — CARRY ON MY WAYWARD SON

    Curtir

  6. se vcs são fãs como eu,pode me adicionar no meu orkut,ks-fenix@hotmail.com,tenho tds as séries deles,incluindo,o 1 episódio da 7 temporada,que ainda não chegou no Brasil,lá eu tenho algumas fotos e tambem,alguns videos,tenho tds os seriados,da 1 temporada ate a 7 temporada,amo tanto os irmãos Dean e Sam Winchester,que meus filhos,são parecidos,tenho o loiro,Dean,e o moreno,Sam,ea idade deles,são 2 anos de diferença,pode ver la no orkut,são os Winchester Brasileiros,abraço,

    Curtir

  7. Qual é o Nome daquela musica que começa com o baixo ou guitarra, logo depois que o Dean Desliga o radio?
    é no ep 17 da 1º Temporada quando o Sam faz aquela brincadeira com o Dean deixando o volume do som bem alto. mais ou menos aos 14 min e 18 seg do video.
    Valeu.

    Curtir

  8. Supernatural A Melhor série que eu ja vi na minha vida e sei que nunca mais vo ver uma série tão boa quanto essa espero que nunca acabe eu amo Supernatural Eu sei que vai ter a 7º Temporada pq a 6º esta tendo audiencia isso oq importa eles continuarem fazendo Supernatural…!! Sobrenatural…!! A Melhor série do mundo espero que nunca acabe…!! Eu tenho todas as Temporadas de Supernatural TUDO ORIGINAL da 1º ate a 6° ja tenhos uns episódios da 6º Originais…!! Supernatural Amo Supernatural

    Curtir

  9. Aew galerinha, eu queria saber o nome daquela musica que é tocada a violão no inicio do episodio 11 da primeira temporada, o episodio do espantalho, toca um musica maneira no inicio, na parte que o casal se prepara para pegar a estrada, alguem sabe me dizer o nome dela ? vlew ..

    Curtir

  10. Oiie galera.
    Vocês são fodas. (:
    Eu não tenho tempo agora pra seguir todos os episódios, e fico puta por isso, já perdi vários episodios.
    E foda é que eu não encontro nenhum site em que eu possa assitir os episodios que perdi.
    Me passaram um que é filmeonlinehd.org, porém não é a temporada completa. Eles me enganaram:/
    Se alguém souber algum site para assitir episódios ou ver on line eu agradeço.
    Agradeço desde de já pelas músicas também.
    Vlw pessoal #….#

    Curtir

  11. eae pessoal, blz ?

    Eu queria saber qual eh o nome da musica qe toca naquela poarte antes de começar o episodio, quando aparece escrito

    “The road so far”

    O final dela eh assim

    “Don’t cry no more (8)”

    Se alguém puder me ajudar agradeço, abraços !

    Curtir

  12. nossa gentee… fã que é fã assiste Supernatural pela históriia e não soó porque os atorees são gatoooos…
    algumas meninas precisam mudaar essa ideia, isso não pode ser chamada de fã !! -.-
    Taaa elees são lindooos, mais vamooos prestar atenção na históriiia tbm que é incriveeel !!!

    #fikdik😉

    Curtir

  13. Galera poderiam me ajudar aee. por favor
    queria saber o nome da musica que toca no episodio da 5° temporada, quando dean e sam morrem e vão pro ceu, dean acorda no carro e essa musica está passando no radio do impalla. se alguem souber me falem galera ..

    Curtir

  14. Por favor eu preciso muito saber qual o nome da musica que tocou no episodio ”PELE” 1ª temp. momento em que ela tocou foi:ELA COMEÇA NA HORA O O DEAN(mas não era o Dean era um metamorfo)AMORDAÇA A MULHER(REBECCA)por favor quem puder me ajude SOU MUITO,MUITO,MUITO MAIS MUITO FÃ DE

    S
    O
    B
    R
    E
    N
    A
    T
    U
    R
    A
    L

    Curtir

  15. Blz? Tipo, no episódio 14 – “Pesadelo” na 1° temporada, tem uma música que toca no inicio, qdo o Dean e Sam estão dirigindo e o Sam ta ligando pra policia, tipo, é a música que toca no rádio do Impala. Alquem sabe o nome dela?
    Acho que não é a mesma que foi postada aqui no Blog.

    Desde já, um abraço!

    Curtir

  16. Eaew galerinha!!!
    Alguem sabe me dizer se a musica que toca no final de cada episodio, tipo, quando passa o nome dos produtores, o nome dos autores e tal…
    Se essa musica é de alguma banda ou é apenas uma musica tema da série?

    Curtir

  17. Gente pleaseeeee eu quero o toquinho q sempre começa em todos os episódios de sobrenatural,me avisem por favor???

    Sou muito fan desta série e principalmente dos atores q interpretam Sammy e Dean,eles são lindos perfeitos,sarados,gatos….

    Beijinhos!!♥

    Curtir

  18. Oii..gente eu queria muito saber o nome da música e o link do vído mostrando o dean canta no carro, não é Eye Of The Tiger, ele tava no bar da Joe e escuta uma música e depois quando pega o carro ele canta essa musica e até o Sam estranha pqe essa música não é o estilo do Dean!
    queria o video, por favor se conseguirem me mandem por aqui mesmo que eu vejo ta?
    vlew

    Curtir

  19. Ja usei e ñ achei la essas coisas o masstube sou + o IDMAN pq ele além de baixar vídeos do youtube ele baixa qualquer vídeo de outro site q vc ver vídeo é só procurar no google IDMAN para download eu uso e recomendo quando baixar vai ver q ñ estou mentindo.

    Curtir

  20. pessoal vou fazer uma pergunta meio idiota kkkkk , mas é q estou louca atras de uma musica q ouvi tocar uma vez nesse seriado e não sei o nome da musica , só sei q é lenta e começa com um uh uhuhuhuh… vcs podiam me ajudar né kkkkkk

    Curtir

  21. i aê ‘Mikah !
    tipo a música que vc tá querendo é essa aki
    Heart of The Moment – Asia
    mas vc só vai reconhecer qnd chegar a parte do refrão
    pq era exatamente qnd o Sam acordava…
    mt show néh msm!?
    rsrs

    Obs:Galera,quinta temporada
    alguém me diz se já tem pra baixar…

    Bjs

    Curtir

  22. é Isabella a musica eh essa “The eye of the tiger”
    ow (Matheus e mikka) a musica do 11 episodio 3 temporada q toca no radio toda manha qndo Dean morre é “Heat of the Moment” do Asia!! eu sabendo eu dou uma força aki no site moh completo aki….
    abçs

    Curtir

  23. putz gente eu nao perco uma vou comprar um celular que só vai ter musicas de sobrenatural muito bom esse site eu estou comprando todas as temporadas por que eu sou fâ de deam e sam srrsrs adorei gente me add no msn pra gente bater um papo??? meu msn (dalete_gatinhakj@hotmail.com)valewwwwwwww bjus galera…

    Curtir

  24. Olá pessoal eu gostaria de saber qual o nome da música que o Dean canta dentro do carro ….. não é a do Bon Jovi ( bom pelo menos eu acho) se vcs virem no youtube tem ele cantando o vídeo tem apenas 19 seg … eu gostaria de saber qual o nome dakela música e quem canta ……

    obrigada desde jáá ……

    Curtir

  25. Gostaria de receber por e-mail ou em mensagem no meu celular a música que toca no celular do DEAN na 4′ Temporada, pois não sei nome dessa música, só sei que é um sonzinho de guitarra no começo quando o celular toca. Adoro muito a Série Suprenatural desde que começou a passar na Tv sempre acompanhei todos os episódios.
    Meu e-mail é pgs2108@gmail.com, meu celular é o modelo da Lg Mg 230 e meu número é (051) 97510298.

    Curtir

  26. gente qual eh o nome da musica q toca no celular do dean na 4 temporada no episodio “yellow fever“? Me falaram q era uma do led zeppelin kashmir, ow entao uma do ac dc TNT , ow do jamie dunlap down on love ow do deep purple mas eu baxei as 4 e n parece ser nenhuma delas por favor eu quero mt essa musica ;D

    Curtir

    • Oiiie Bia, Alex de Brasilia -Prazer- Bom a 6ª Temporada (ainda) não foi confirmada mas jah houve uma reunião entre os diretores da série, o paia é que estão mantendo tudo em absoluto sigilo…pro nosso desespero…O q Eu acho éh q vai sair sim, a série rendeu 1a boa grana a Warner Bros. e é febre em vários lugares…+ enquanto naum há nada certo vamos assistir até a 5ª e depois agent volta do inicio e revê tudo de novo!!

      Curtir

  27. Sobrenatural é muito bom para entende vocês tem que assisti todas as temporada da 1° ate a 5° temporada ainda vai lança capitulos .Exe: 14 de janeiro vai lança 11.5 sam , imterropito ,depois vai lança so em fevereiro .Ainda so lançou 10 é eu já assiti os 10 quem já assistiu todos .muito massa a 3° temporada quado o dean morre . sabian que vai lança o livros de sobrenatural eu já incomedei os livro .

    Curtir

  28. gnt eu amoooo sobrenatural
    assisto todos os dias e meus amigos até brigam cmg pq eu tow mtu doente,só falo neles e eles nem imaginam q eu possa existir
    eu tow apaixonada pelpo jared padalecki(sam winchester)
    meu deus,n eh koisa de fã e sim amor msm
    toda vez q ele aparece eu fiko tensa
    amo a série e ela eh mtuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu legaall
    meu sonho
    procuro revista,posters,sei la´algo a mais dele e n encontro!!!!!!!!!!!
    assiim eu morrooooooooooooooo

    Curtir

    • Aí, Jéssica…Sou tão “doente” quanto vc!!! Achei q eu fosse a única maluca por Jensen e Jared, e se serve de consolo, tbm nunca vejo nada a respeito deles. Mas, fica a dica, às vezes saem umas notas sobre Sobrenatural na revista Crash

      Abraço, xau

      Curtir

    • que bom jessica,pq eu amo o jared d+.ele é sencivel,doce,lindo,enfim maravilhoso e eu sei que ele não me conhece mas eu sou louquinha por ele.Eu fico contando as horas pro seriado começar e quando eu vejo ele chega dar um friozinho na barriga de tão gostoso que ele é,pena que ele já tenha namorada que é a genevive cortese(ruby na 4ª temporada).bjosss……..

      Curtir

  29. Aí Galera Eu Sou Muito Fã Do Sobrnatural!!!!!
    E Adoro Assistir Mas Eu Naum Tenho Muito Tempo De Ver
    Na Tv Alguém Aí Conhece Um Site Que Tenha Todos Os Episodios De Todas As Temporadas?
    Se Conhecerem Me Avisem Tá Legal. Valew.
    Hallanfk@hotmail.com
    Ps:. Se Quiserem Me ADD No Orkut Hallan Kerling
    –> a Foto é Um Eclipse.
    E O Meu MSN é O Mesmo Do E-mail. Até.

    Curtir

  30. Eu ja fui aos estudios de supernatural em 2003 e conheci Jansen Ackles e Jared Padalacki ,ganhei autografo,ganhei todas as temporadas de supernatural e tirei foto com eles e consegui ver a gravaçao de um episodio sou o Fã number 1 ate eles falaram

    Curtir

    • Voce e um grande imbecil nao gostar daqueles classicos e impossivel deixa eu adivinhar voce gosta de rap,funk,hip hop,pagode ou samba nao e.Tipico de panaca.Deve ser um traficante,mora na favela e come comida de porco e pelo visto tem o cerebro podre.Dane-se voce cara!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Curtir

  31. Alguém sabe se aquela música que toca no 1° episódio da 1ª temp. quando eles tão andano no carro e param na ponte em q o menino morreu (ela começa a tocar quando o Dean abre o porta luvas do carro e pega aquela caxinha cheia dos documentos falsos) existe de vdd ou é só um toque tema da série?

    Curtir

  32. galera seguinte sou fan de carteirinha de SupernaturaL , eu acabei de assisti ao capitulo 22 season finale da 4* temporada , no inicio do capitulo tem um som que é bom demais e ja vi essa musica em outros capitulo , só q nao consigu acha o nome e a banda nem a pau se alguem souber ai por favor me informe. agradeçido ate agora.

    Curtir

  33. galera jah consegui a música que eu queria
    recebi um e-mail d um amigo meu dos EUA e ele me falou
    que a musica se chama Speedwagon – Cant Fight This Feeling essa é a música que a Jo coloca pro Dean e ele canta com ela xD
    quem quiser tah ae!
    Bjus e obrigada por tudo!😉

    Curtir

  34. oii gente alguém por acaso sabe me dizer qual o nome da música e a banda que tocou no dia 12/04/09 é nakela parte em q a loirinha q adora caçar coisas, ela mostra pro Dean a música ele repete o nome do carinha q canta e o nome me falem please

    Curtir

  35. Meu amigo e eu adoramos este seriado, mas gostaria de saber, se alguem já conseguiu baixar as músicas das temporadas.
    Estou tentando baixar para mandar via e-mail para outras pessoas que tambem gostam e não tem acesso ao seriado.

    Se alguem puder me ajudar, agradeço muito

    Curtir

  36. Galera.. vou dar uma dica pra vcs.. jah q vcs curtem a trilha sonora assim como eu.. e eh claro.. nem todas as múscias são de agrado de todos.. entrem no site chamado.
    http://www.mp3raid.com aí vcs façam uma busca pelo nome das músicas acima postadas. Espero ter ajudado!! QQ coisa se gostarem ou não postem novamente.. abrçs

    Curtir

  37. Nossa nao tem nem explicaçao quanto á srie e as musicaas.
    sao classicos neh? a serie nos prende pelo fato de ser algo totalmente “SOBRENATURAL” e alem do mais pelo amoor e cumplicidade de Sammy e Dean.. muitoooo boaa a serieeee to acabandod e ver a 4ª temp., e ja to sentindo faltaa.. =(
    torcer para q nao acabe por aki…

    bjs

    Curtir

  38. Amei ter a lista da 1ª e 2ª temporada.. agora é só baixar todas as músicas… muuuuuito bom..

    E a lista da 3ª e 4ª temporada????? Já tem disponível… se sim.. por favor mande para meu e-mail.. ou avise quando postar no blog.

    Obrigada e abraços

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s